Tarde Demais…

Dizem que os homens esquecem mais rápido que as mulheres. Que seguem em frente sem olhar para trás. Que partem para a próxima sem pensar duas vezes. Nada disso é verdade, pelo menos falo por mim.

Já sentia a tua falta antes de partires. Conseguia ver nas tuas acções, nas tuas atitudes que algo tinha mudado. A partir desse momento dei tudo que deveria ter sempre dado. Mas era tarde demais. Já tinhas tomado a tua decisão, já não havia volta a dar. Eu insisti, eu disse a mim próprio, não, isto é algo que possa ser resolvido. Se for falar com ela, se ela apenas me ouvir e ver que consigo mudar naquilo que falhei iremos ultrapassar isto juntos. Não foi o caso..

Eu vi onde estava a errar, tinha nojo da pessoa que me estava a tornar e esta situação serviu para abrir os meus olhos que há muito tempo estavam fechados e por isso te agradeço. Tentei e ainda estou a tentar emendar essas atitudes mas já é tarde demais. Apenas quis uma 2ª hipótese para te mostrar o quanto eu te amo. O quanto tu me completas.. Este mês sem ti tem sido o declínio da minha vida e a única certeza que tenho é que mesmo que não queiras serei eternamente teu. Só espero que vejas o que estás a perder, nunca irás encontrar outro que te ame como eu. Agora sou eu que peço, por favor abre os olhos!

Portanto mulheres, quando ouvem que os homens esquecem as coisas mais rápido que as mulheres, lembrem-se, isso são os meninos.

Ass: O teu príncipe.

PORLee Hanslow
Partilhar é cuidar!