Com tantas pessoas no mundo…

Com tantas pessoas no mundo, às vezes penso como é maravilhoso esse facto de duas pessoas, sejam elas de que parte forem do mapa, estarem destinadas a cruzarem-se na vida uma da outra, estarem destinadas a amar-se e a viver uma história conjunta. Com tantas pessoas no mundo, não é tão bonito duas pessoas estarem destinadas a ficar juntas?! Como se todas as outras fossem peças desnecessárias de um puzzle inacabado… Como se uma corrente mágica os ligasse para que em algum momento na vida eles se encontrassem.

O que me levou a apaixonar por ele? Apenas um entre tantos outros… O que o distingue é o facto de ver nele tudo o que não vejo em todos os outros. Descobrir com ele a paz, o amor, o carinho, todas essas coisas boas que ele tem para oferecer, mesmo não se apercebendo. É o facto de me mostrar a pessoa linda que é e o coração fantástico que traz dentro do seu peito. Poder descobrir que há abraços que poderiam durar para sempre e momentos em que desejava parar o tempo. Aprender que o amor pode doer mais do que tudo mas em contrapartida pode sarar todas as feridas, até as mais profundas. Perceber que não importa a distância a que estejamos, não importa se falemos muito ou não, não importa se faça tempestade ou se o sol brilhe lá no alto, o amor irá sempre estar presente aqui dentro, aconteça o que acontecer.

É algo que fica, que não se apaga, se é verdadeiro então sempre estará connosco, e superará qualquer pedregulho que se intrometa no caminho. Imaginar que no amor podem passar meses, anos, os que forem, que a chama não desvanece, só aumenta, e todos os dias somos capazes de nos apaixonar pela mesma pessoa, uma e outra e mais outra vez. É o querer abraçá-lo como se o amanhã não existisse e tudo o que importa é apenas o amar, o sentir, o cheirar, o fazer promessas de amor eterno mesmo que a eternidade não chegue a existir. Sempre e para sempre, o meu coração estará com ele. Nos meus sonhos será sempre assim. Na minha vida também será?…
Com tantas pessoas no mundo, às vezes o coração apenas precisa de uma.


PELA WEB

Loading...