Também fazes parte dos sonhos!

Não entendo tudo, muito longe disso! Mas sei que todos os Homens sonham, mas não da mesma forma. Aqueles que sonham de noite no seu sono profundo, acordam para descobrir que era tudo vão.

Mas os que sonham de dia são Homens perigosos, pois podem realizar seus sonhos de olhos abertos, para os tornar possíveis. Se calhar é aí que te perco, é aí que te assusto e te faço acreditar no Homem perigoso. Devo por vezes falar-te demais em sonhos, em vida a querer, em viver. Falo demais e talvez nunca te tenha dito que podes fazer parte desses planos, dessa caminhada.

Acredita que só sou perigoso para os adversários da vida. Sou capaz de alterar algumas das coordenadas da viagem para que me acompanhes. Compreendo que não sou fácil, que todos os problemas eu levo-os como fáceis, que todos os obstáculos eu levo-os como ultrapassáveis. Não tenho poderes, não sou um Super Homem.

Apenas, muitas vezes gosto mais de ti do que tu mesma, que muitas vezes apenas eu sei que és uma Super Mulher, que podes voar por cima de qualquer obstáculo.

Gosto de acreditar em mim e em ti,  quando toda gente dúvida. Gosto de lutar pelo que quero, não para mostrar a todos os que não acreditavam, não para dar uma chapada de luva branca, mas por mim, pelos meus sonhos. Quero um dia que acredites em ti, nem muito nem pouco, só o mesmo que eu acredito.

E eu, acredito que ela sejas tu, acho que o meu caminho me vai dizer. E se me tiras o sono, acredito que gosto das insónias que me dás. É assim que também sonho de olhos abertos!

PORBitorSantos
Partilhar é cuidar!