Talvez Seja Por Isso Que Ela Tem Medo De Te Amar!!

“Não é que ela esteja protegida, mas ela já andou nessa estrada antes. Ela teve esses sentimentos borbulhando no peito uma ou duas vezes antes de ti. Ela encontrou-se a rir de engraçadas e pequenas brincadeiras. Ela olhou para o telefone, esperando pela mensagem. Ela desejava os braços de alguém em volta dela, ou aquele corpo quente onde possa encostar a cabeça.

O amor tem uma maneira engraçada de rastejar até ti quando menos o esperas.

Ela estava a ir sobre a sua simples existência; Ela estava apenas a cuidar de si própria quando apareceste. E de repente as suas emoções, as suas decisões não são apenas dela. De repente ela está toda envolvida em ti, e talvez ela não esteja pronta para isso.

Talvez ela tenha medo de te amar porque tudo isso está a acontecer tão rápido.

Um minuto ela era ela própria. Ela estava aos sábados de pijama e a ouvir música country em plena explosão no chuveiro. Era tacos para uma pessoa, e noites espalhadas pela cama assistindo repetições de velhos programas favoritos. Ela era egoísta e feliz.

E agora aqui estás tu, e talvez isso é maravilhoso, mas talvez tenha sido tudo muito rápido, e ela ainda está a tentar alcançar.

Talvez ela tenha medo de te amar porque ela não está pronta para deixar alguém entrar.

Todos carregamos a nossa bagagem connosco, não é? Por muito que tentemos esquecer o passado, nós ainda abrigamos aqueles sentimentos em nosso peito – como foi ter o coração partido, ser enganado, ser traído. Nós tentamos esquecer, mas essa dor ainda está lá, ainda doendo apenas um pouco. Como um hematoma, onde se encontras o ponto certo, ainda vai doer, mesmo se não é recente.

Talvez a sua hesitação não seja realmente sobre ti, mas sobre o seu passado, sobre sua dor, sobre como se apaixonar por ti lhe parece muito familiar. Parece que foi a última vez que ela perdeu o senso de si mesma e acabou vazia.

Talvez ela tenha medo de te amar porque o amor é como deixar ir.

Deixando de lado as suas inseguranças. Soltando as paredes que ela construiu no seu coração. Deixando de lado todas as maneiras em que ela foi solteira e independente, e criando espaço no seu coração para outra pessoa. Talvez o momento não seja o melhor, ou talvez esta é uma grande decisão em que ela sente que precisa de responder a muitas perguntas antes de decidir.

Talvez o amor seja como uma escolha, ao invés de algo onde ela simplesmente caia. E talvez ela só quer ter certeza de que tu és a pessoa certa para ela.

Talvez ela esteja a resistir com todas as suas forças e essa resistência apenas esteja a estragar tudo. Talvez represente tudo o que ela quer, tudo o que ela precisa. Talvez tu estejas ali com todas as tuas imperfeição e ela sabe, sem sombra de dúvida, que ela poderia se apaixonar por ti – e isso é o que está a retrair.

Talvez pela primeira vez em muito tempo, ela é confrontada por um homem que quer mudar tudo em que ela está focada, tudo o que ela construiu em torno de si mesma. Talvez ela esteja dando tempo para sentir se isso está certo, se tu estás certo, mesmo se ela já saiba no seu coração que tu és. Talvez, de repente, esta escolha de avançar não seja apenas a sua escolha, mas ela está a aguentar, fingindo que ela é a única no controle total.

Vê também: 15 Razões Que Levam Os Homens A AMAR As Mulheres!!

Talvez ela saiba que te deveria amar, mas só esteja a inventar desculpas.

Talvez ela tenha medo de te amar por cem pequenas razões. Talvez elas não façam sentido. Ou talvez elas façam parte de aprender a mudar a tua vida por outra pessoa, aprendendo que o amor não é o mesmo com todos os que conheces, aprendendo que as pessoas nem sempre te vão tratar como as pessoas do teu passado, aprendendo que confiar em alguém é bom, mesmo saudável.

Talvez apaixonar leva tempo. Talvez ela não devesse ser apressada. Talvez sejas uma boa pessoa, mas ela está hesitante porque ela está a ser cuidadosa com o seu coração desta vez. Talvez ela esteja a deixar que entres devagar, e lento é bom.

Talvez este seja apenas o ritmo certo.
E vocês dois precisam respirar fundo e deixar o amor acontecer.”

FONTEThought Catalog
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...