Talvez… Quem sabe?

Talvez seja melhor assim…

Talvez seja melhor ires embora!

Aos teus olhos nunca devo ter sido suficiente, aos teus olhos devia ser só mais uma dessas pessoas que está na tua vida por acaso mas que não fazes a mínima intenção de manter por perto.. Aos teus olhos as minhas atitudes foram só mais umas, as quais não deste o mínimo valor, pelo menos foi isso que transmitiste!

Aos teus olhos devo ser apenas mais uma pessoa sem a qual viverias igual ou melhor, o meu sorriso não deve fazer diferença nos teus dias nem a minha boa vontade ser bem aceite, mas adivinha? Aos teus olhos terás de ver ir embora…

Não que me preocupe menos contigo do que ontem ou goste menos de ti que na semana passada, todos esses sentimentos crescem de dia para dia, mas com eles cresce ainda a minha vontade de estar bem e de te ver bem e se isso não vai acontecer perto de mim então podes ir embora…

Espero que um dia não olhes para trás e entendas que aos teus olhos foi tudo ao contrário do teu coração, que percebas que no fundo tudo o que precisavas estava e esteve sempre ao teu lado e não o soubeste valorizar!

Talvez seja melhor assim… Talvez esta seja a única maneira de entenderes que não era a vida que estava contra ti eras tu, que não tiveste falta de sorte, mas falta de atitude, que os teus medos foram maiores que os teus sonhos e vontade de voar! E talvez quando perceberes isso mudes a tua vida e o rumo da tua história!

Talvez entendas que precisamos correr o risco de confiar para ser surpreendidos, precisamos correr o risco de ser traídos uma e outra vez, de ser magoados, tudo isto para viver verdadeiramente em pleno, meio vivo é também meio morto, nunca esqueças isso!

Talvez quando assimilares tudo isto vivas verdadeiramente, talvez ganhes consciência de que teria feito qualquer coisa para te ver feliz, talvez entendas todas as mensagens, talvez tenhas saudade das brincadeiras insignificantes, talvez percebas as provocações, talvez queiras recuperar os olhares e os sorrisos e quem sabe talvez com sorte vás a tempo..

Mas agora terá de partir de ti.. Talvez percas a pessoa que mais se preocupe contigo e talvez encontres aquela que procuravas, só espero que essa pessoa te saiba valorizar e te mostre o melhor que podes ser e eu não te soube mostrar, que seja suficiente para tudo aquilo que eu não fui, mas acima de tudo nunca te deixe cair, nunca te magoe a menos que seja sem querer no meio de uma brincadeira parva!

Não desisti de nada, essa palavra não consta no meu vocabulário, mas podes ter a certeza que me cansei de me magoar, que me cansei de ser o saco de pancada que vai sempre aguentar as tuas crises.. Não me cansei de ti, nem dos teus defeitos, cansei-me da situação, de me sentir sem saber onde fica o meu norte e o que te motiva..

Antes de encontrares alguém terás de te encontrar a ti.. Vai lá e encontra-te! Eu deixo-te livre, é o melhor que te posso oferecer neste momento, pega nessa liberdade e procura a tua felicidade seja onde for.. Talvez voltes ao meu encontro, estarei nos mesmos sítios de sempre, com a mesma maneira de ser de sempre que já devias conhecer… Se voltar te fizer feliz, volta, luta! Vou estar sempre aqui para te apoiar.. Mas se não sabes o que queres, ou se tens medo do que queres, talvez seja melhor ires ser livre se isso te fizer mais feliz!

Talvez nada seja por acaso e talvez isto seja o  necessário para nos fazer entender que quando duas pessoas foram feitas para se encontrar não adianta fugirem.. Talvez!

POREma Melo
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...