Descobre O Que O Tamanho Do Teu Sutiã Diz Sobre Ti!

Tem alguma lógica que o tamanho dos seios de uma mulher influenciem bastante a sua auto-estima e o seu bem estar não é?

Isto porque toda a gente sabe que os homens lhes dão muita importância e como há poucas coisas mais importantes na vida para uma mulher do que os homens, tudo fica ligado logicamente. Além destas ligações naturais, também acaba por influenciar o estilo de vida de cada menina…

Assim sendo, há algumas coisas que o tamanho do teu sutiã dirá sobre ti… algumas já sabias, outras talvez não. Aqui ficam:

1. Menor auto-estima

Estudos indicam que as mulheres com peito muito grande ou com diferenças acentuadas entre os seus dois seios, apresentam desordens alimentares e outros problemas relacionados com a sua auto-estima.

2. Mulheres com mais peito, são mais gastadoras

Um gigante norte americano de vendas online, concluiu que mulheres que usam copa B ou menor são menos dadas a comprar do que mulheres com tamanhos mais largos.

3. Seduzes homens com maior o menor tendência para assentar e ter filhos

Está comprovado que mulheres com seios maiores, apresentam maior tendência e capacidade para a maternidade, assim como os homens têm essa percepção e daí os que pretendem ter filhos e assentar procuram mulheres mais avantajadas, enquanto que homens com menos tendência para a paternidade e compromissos amorosos, sentem-se mais atraídos por mulheres com menos peito.

Visto isto, o teu namorado… quer assentar ou não?

Vê também: 11 Técnicas Que Todas As Mulheres Que Usam Sutiã Têm De Saber!!!

Extra: Risco de suicídio

Estatisticamente está provado que as mulheres que se decidem por um aumento mamário, têm cerca de 3 vezes maior risco de suicídio.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...