Suspiros de amor

“Dá ao teu coração a oportunidade de amar, acredita sempre no verdadeiro amor, porque sim, ele existe mesmo…”

“Ai, ele …”, suspirava ela.

Cada vez que se fala nele os olhos dela brilham como não brilham por mais ninguém, parecem querer saltar das órbitas, o coração acelera, quase se ouve o seu batimento forte e apaixonado, o estômago dá voltas e voltas e uma felicidade incontrolável depressa lhe invade todo o corpo, instantaneamente. Cada vez que ouve o nome dele, ela já está aos pulos por dentro.

Pior quando o vê. Pode até vê-lo a metros de distância que sente-se como se ele estivesse ali, junto a ela. Tremem-lhe as pernas de cada vez que o vê ou que estão juntos, o batimento cardíaco aumenta de novo, toda a vez que se veem parece a primeira vez em que se conheceram.

E ele não faz figura diferente da dela. Apesar de querer manter aquele seu lado maduro e seguro de si, todos sabem, no fundo, que ele também treme na presença dela, que os seus olhos se enchem de brilho quando fala nela, quando pensa nela, quando está com ela.

Ambos sentem o corpo tremer por dentro de cada vez que estão juntos, ambos se sentem como se fosse a primeira vez que se encontram de cada vez que se veem, mesmo que seja a milésima vez que saem juntos.

Amam-se como se ainda fossem ingénuas crianças que só sabem amar, sem qualquer maldade ou segunda intenção, mas com uma atitude madura. Amam-se de uma forma tão sincera que ninguém duvida, entregam-se apenas um ao outro como só sabem fazer. Não sabem amar outro alguém, nem querem. Suspiram um pelo outro, respiram amor.

Ninguém nega o amor entre eles, nem o podem negar. Está à vista de qualquer um. Basta ver as suas ternas trocas de olhares, ver a forma como se completam, como se completam de uma forma tão perfeita que chega quase a parecer irreal, como riem um com o outro e um do outro com um jeito tão natural e cúmplice, basta vê-los juntos para perceber o quanto se amam, para reparar naquele amor puro e simples. Basta vê-los para perceber que isto sim, isto sim é amor.


PELA WEB

Loading...