Eu quero o Superman!

Príncipe encantado de cavalo branco? Humm… NÃO!

O que eu quero é o super-homem de capa vermelha!

Nunca fui princesa, prefiro ser a mulher-maravilha, do que ser a menininha delicada e ingénua. Nunca precisei de alguém para defender-me e muito menos fazer tudo para mim.

Cresci entre os rapazes e as suas brincadeiras de espadas e corridas, entre videogames e subidas em árvores. Bonecas? Sim… tive algumas, mas pergunta-me quantas consolas e bolas eu tive… provavelmente não vou saber responder com números, só te digo que foram muitas.

Então para que um príncipe cheio das suas perfeições? Eu quero é o super-homem!

Não pelas suas características físicas, até porque eu não me pareço com a mulher-maravilha (mas se ele for alto, forte e tiver olhos azuis… só ganha pontos extras).
Mas vamos analisar…

O Clark tem aquele charme intelectual imposto pelos seus óculos e aquela aparência séria do dia-a-dia. Aparentemente tímido, ingénuo, mas que no fim surpreende-nos. Um humano. Apesar de ser o ídolo de onde mora ele é humilde, e discreto. Sabe exatamente o que fazer nas mais variadas situações.

O super-homem aos olhos do mundo é um herói, defensor, forte, e ágil. Como não querer um homem desses por perto? Com inúmeras qualidades? E melhor… ele não vê a mulher-maravilha como uma mimada e fraca, que precisa protege-la… vê-a como sua companheira. Claro que sim, ele defende-a, mas não está constantemente preocupado com isso, por saber do que ela é capaz.

Então antes de me mostrares a tua identidade secreta, quero que sejas tipo um Clark aos olhos humanos, mas que só eu consiga ver o super-homem que escondes no teu interior.


PELA WEB

Loading...