Sou toda tua!!!

Nunca pensei ser capaz de me entregar a alguém como me entreguei a ti, nunca pensei que me pudesse apegar a alguém como me apeguei a ti. A verdade é que te tornaste em algo insubstituível, algo único e que quero preservar para sempre.

Mostraste-me que apesar de tudo, amar é algo único e algo que se deve viver intensamente. Sei que não temos uma relação perfeita, sei que temos as nossas diferenças, mas, também sei que são essas imperfeições e diferenças que tornam esta relação em algo único.

Ensinaste-me imenso, ensinaste o principal que é amar. O amor não começa com uma palavra e sim com um olhar, pois palavras são passageiras e olhares são internos. Ainda me lembro do nosso primeiro olhar como fosse ontem, foi tão único, tão verdadeiro.

Quero agradecer-te por tudo, por tudo o que passamos, por tudo o que vivemos juntos, por todos os momentos dos quais me proporcionaste. Quero agradecer-te estes dois anos passados ao teu lado, quero agradecer-te cada abraço, cada beijo, cada palavra que disseste.

Quero dizer um muito obrigado por estares lá quando preciso, por seres além de namorado o meu melhor amigo. Não preciso descrever tudo o que sinto, mas não posso deixar de espalhar o que penso, por isso, um muito obrigada!

PORRaquel S
Partilhar é cuidar!