Sou o teu furacão que veio para ficar!

Eu vou ignorar-te alguns momentos e, logo depois vou-te procurar como se a distância me arrancasse os pulmões. Vou fingir que a minha loucura não é o que nos afasta e, que tu não gostas disso. Eu vou cansar, fartar-me de ti, mas depois vou querer um pouco do teu colo. Meus ciúmes irão chatear-te ou aumentar o teu ego, tu só precisas aprender a não levá-los a sério e então seremos felizes. Não sempre, claro, mas até o próximo surto, ama-me. Aproveita os meus momentos de pura loucura e escuta-me dizer baixinho, sussurrando que é de ti que eu gosto. Mas depois deixa-me bater-te, porque eu vou fingir que estou zangado para te ver preocupada em acalmar-me. Pede-me desculpa, vai, espera que vou desculpar-me. Se eu te der beijinho? Ensinas-me um jeito bom de amar.

Porque apaixonei-me. Apaixonei-me por quem me deixa beber o seu sumo, mesmo não tendo muita sede. Apaixonei-me por quem ri das mesmas coisas que eu. Apaixonei-me por quem beija o meu nariz num dia de neve. Apaixonei-me por quem fica um dia inteiro em casa a assistir filmes da Disney. Apaixonei-me por quem fala comigo e conta-me como foi o seu dia e quais são os seus medos. Apaixonei-me por quem não tem medo nem vergonha de me dar a mão em público. Apaixonei-me por alguém que me deixa decorar os bolos. Apaixonei-me por alguém que não consegue ficar um dia fechado num sítio público sem sentir stress. Apaixonei-me por alguém que me puxa para o seu longo casaco de pelo nos dias frios de Inverno. Apaixonei-me por quem aceita os meus medos e as minhas fobias. Apaixonei-me por quem me faz sentir borboletas na barriga de cada vez que ouço a chave a abrir a porta de nossa casa.

Apaixonei-me por alguém que respeita o meu corpo. Apaixonei-me por alguém que me aceita todos os dias, mesmo quando eu não mereço ou quando estou mal disposto. Apaixonei-me por quem adoça o meu café todas as manhãs. Apaixonei-me por alguém que não me julga quando passo horas a escrever e, que perdoa os meus casos com as palavras. Apaixonei-me por alguém que não me deixa parar de pensar nela, que me obriga a pensar nela e, acima de tudo que me faz querer pensar nela.

Apaixonei-me por alguém que espera por mim do lado de fora do comboio. Apaixonei-me por alguém que respeita o meu espaço e compreende que preciso dos meus momentos sozinho.

Apaixonei-me por alguém que não se sente incomodada com os eventos de família. Apaixonei-me por alguém que me acalma e me conforta quando estou triste com alguns acontecimentos estúpidos, e que nunca diz que são futilidades. Apaixonei-me por alguém que me faz querer ser uma pessoa melhor. Apaixonei-me por alguém que me faz feliz. Apaixonei-me por alguém que me trata do modo que mereço ser tratado. Apaixonei-me por quem me ama. Apaixonei-me pela minha alma gêmea e pelo meu amor.

Não me deixes. Mantêm-me por perto. Não me abandones.

Não tenha medo de se apaixonar. Apaixone-se!


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...