Sou Assim!

Eu quero ser feliz, quero ser tudo o que sempre quis.

Não sou fácil, mas às vezes até sou bem ágil, não sou muito mimada, e sempre fui bem educada, sou sensível, simpática, querida e forte mesmo que por alguns momentos perca o rumo do norte.

Sou inteligente, romântica, divertida e responsável mas ás vezes também consigo ser insuportável, não sou vingativa mas por vezes também sou muito pensativa, por algum tempo sou insegura mas quando quero também sou muito dura.

Gosto de fazer o correcto, detesto caminhar no incerto, tenho os meus segredos e odeio alguns dos meus medos.

Não gosto que ninguém me veja chorar, não me esforço muito para mudar ou agradar, mas sou alguém em quem se pode confiar.

Não suporto conflitos, injustiças e comparações, detesto questões e que me façam viver num mundo de ilusões.

Detesto as pessoas que se acham superiores, que pensam que toda a gente lhes deve favores, detesto quem fala e inventa coisas sobre mim e que façam com que a minha paz, felicidade e sossego tenham um fim.

Já perdi pessoas importantes mas essas ficaram no passado e agora estão bem distantes.

Já não dedico um minuto sequer para quem me mente ou quer manipular, hoje sei em quem posso confiar.

Perdi a vontade de agradar a quem não agrado, de amar quem não me ama, e de sorrir para quem quer retirar-me o sorriso, hoje sei que só quem esta cá é de quem eu preciso.

Adoro vencer mas não gosto de perder, gosto de aprender, de desenhar e de escrever, odeio quando fico a leste sem nada entender.

Já pensei muitas vezes em desistir, mas tive sempre medo de partir, já quis deixar tudo para trás mas nunca fui capaz.

Gosto de sonhar, não gosto de magoar, gosto de ver os olhos dos meus amigos e família a brilhar, eles sim são a minha razão de viver e eu nunca os vou esquecer.

Hoje luto por tudo o que sonho e por tudo o que quero, e odeio quando entro em desespero, odeio despedidas, custa-me muito ver grandes partidas, hoje sei que o passado foi muito duro e por isso quero imaginar melhor o futuro.

Eu sou assim e não vou mudar, quem gosta de mim e quiser ficar comigo assim vai ter de me aceitar.