Sou apenas uma menina perdida à procura de uma vida melhor…

Os dias passam, a saudade aumenta…

O tempo anda tão rápido que nós nem nos apercebemos, ainda ontem era uma criança inocente que a única preocupação era ter tempo para brincar, hoje sou uma criança responsável a lutar por uma vida melhor.

Dia após dia vivo com o sentimento de tristeza, com imensa vontade de regressar para a beira daqueles que me viram crescer, que me amaram mesmo quando eu fazia as piores asneiras. Choro antes de ir dormir sem que ninguém me ouça, sofro no silêncio com o medo de perder alguém que amo. Não imagino a minha vida sem as pessoas mais importantes para mim, estou constantemente a pensar nisso é algo que me está a matar por dentro.

Hoje, estou longe deles, falo com eles unicamente por telefone. Ninguém imagina, ninguém se põe na minha pele para saber o que é sair do país, do lugar, da casa onde cresci, onde brinquei, onde me educaram, onde passei os melhores momentos da minha vida. Ninguém sente, só aqueles que estão na mesma situação que eu, o que é estar longe da mãe e do pai, as únicas pessoas que eu temo perder algum dia, nem quero imaginar. Estar longe deles é uma luta constante no dia-a-dia, ainda estou aqui longe deles porque sou forte, aprendi com eles, tenho garra, mas também tenho os meus dias de fraqueza.

Estou longe, vou visitá-los apenas uma vez ao ano, e custa tanto sabendo que o tempo passa, os meses passam e eu estou aqui e eles lá, Deus é uma dor no peito que parece que o nosso coração se está a desfazer aos poucos..

Só queria que tudo melhorasse para um dia voltar, sou apenas uma menina perdida à procura de uma vida melhor.

PORAnabela
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...