Sorrisoterapia

Vai soar clichê, pois novamente cá estou, falando de ti. E de antemão peço desculpa aos teus olhos puxadinhos, ao nariz arrebitado e todas tuas características que te tornam única, mas hoje falarei do teu sorriso e do quando sou apaixonado por ele, e suas variantes.

Entre todas as curvas do teu corpo preciso confessar que a mais linda é teu sorriso. Não realizei nenhum concurso, mas sim, você pode se gabar, pois é dona do sorriso mais lindo desse mundo. E ai de quem diga que não.

Você não sabe, mas o motivo por eu ser tão bobo contigo é por adorar teu sorriso. Ele tem a capacidade única de transformar meus dias, em melhora-los. São doses nada homeopáticas que cativam o melhor em mim. Você também não sabe, mas, por uma fração de segundos, o mundo para um tempo para admirar teu sorriso.

Sabe esses livros de colorir que estão na moda? Dizem ser terapêuticos. Nunca os colori, pois minha terapia é teu sorriso. É ele quem dá cor ao meu mundo. Uma aquarela de cores que até então eu não conhecia. Que preenchem as paginas do livro da minha vida, tornando cada momento único e inesquecível ao teu lado.

Entre tantos sorrisos que tu esbanjas, tenho três como meus preferidos. Tem aquele para momentos raros em que tu sorri e franzi os olhos. E só de te ver sorrir eu começo a sorrir. Não depende de mim. É simplesmente uma reação ao teu sorriso. É natural. Sincero. Contagiante. É meu desejo ser o causador desse sorriso pelo resto de nossas vidas.

Outro é aquele teu sorriso “falsinho”. Que não deixa de ser lindo. Esse sorriso que tu dispara quando eu te peço um sorriso. Que leva o nome “falsinho”, mas carrega com ele toda a verdade dum momento, carregado de sentimento.

O último, mas não menos importante, é aquele que nunca vi, somente ouvi. É o sorriso em meio ao nosso beijo de esquimó. Quando nossos narizes (também adoro teu nariz arrebitado <3) se tocam, nossos olhos se fecham e eu ouço uma deliciosa risada. Não preciso vê-lo para ter certeza da sua beleza.

Faz algumas horas que não te vejo e não consigo parar de pensar no teu sorriso. No quanto ele faz falta no meu dia-a-dia. Que um dia sem um destes três sorrisos é um dia não. Então vêm logo sorrir e tornar esse dia num dia sim.

 

 


PELA WEB

Loading...