O Sol Brilha Para Ti!

Vês lá fora o sol?

Ele sempre esteve ali, porém, as lágrimas turvaram de tal forma a tua visão, que não foste capaz de o ver a brilhar, mas acredita, ele nunca em momento algum deixou de iluminar o teu caminho.

Ele nunca deixa de iluminar o caminho de ninguém, até nos dias nublados, se quisermos podemos vê-lo sorrir por entre as nuvens negras.

Ninguém nos garantiu que a vida seria fácil, mas também ninguém nos disse que não valia a pena ser vivida e aqui estamos. Subiremos degrau a degrau com fé, força e amor e atingiremos o topo.

Não temas o que te espera, apenas lembra-te que é errando que se aprende e se acaso tudo o que fazemos tivesse de ser perfeito, nós nascíamos ensinados e com manual de instruções a acompanhar-nos.

Por isso não existem barreiras inquebráveis, não existe o impossível, pois se acreditarmos em nós mesmos, e esse é o primeiro passo para a felicidade, conseguiremos vencer.

Então limpa as lágrimas e esquece o que passou, porque o que ficou lá atrás não tem mais importância, preocupa-te em viver o agora para que no futuro possas dizer com alegria “eu venci”.

Todas as estradas estão de momento abertas, o sol brilha para ti e vai iluminar-te por onde quer que vás, tens de aproveitar a oportunidade que te é dada agora.

O rumo da tua vida está nas tuas mãos.

Tu não dependes de mais ninguém na tua vida para seres feliz, além de ti mesmo e fé em Deus.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!