Sim sofri bullying mas isso não fez de mim uma vítima!

Era uma menina demasiado inocente para perceber a maldade do mundo,não tinha noção que as pessoas poderiam ser assim tão cruéis, não tinha noção que as coisas que aconteciam não era minha culpa mas de tal modo me sentia.

Ainda hoje tenho as marcas na pele, ainda hoje tenho as cicatrizes no coração do que sofri e me marcou para a vida, ainda hoje sofro quando me lembro dos insultos e dos pontapés/estalos que levei. Como eram capaz de me magoar ate chegar aquele ponto de meter cicatrizes no meu próprio corpo?

Era só uma menina como tantas outras. Sim sofri bullying mas isso não fez de mim uma vítima, fez de mim a pessoa que sou hoje, personalidade e carácter forte. Não olho para mim NUNCA como a coitadinha que viveu um ano humilhada, olho para mim como a pessoa que foi humilhada mas todos os dias se levantava de cabeça erguida, porque a culpa nunca foi minha…

A culpa eram das pessoas sem inteligência que para se sentirem alguém tinham de me maltratar… Mas já os perdoei porque no fundo sou quem sou graças a eles por isso…OBRIGADA pois foi graças a eles que agora nem metade das coisas me afeta.

“Um guerreiro sem cicatriz nunca foi para a guerra”

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...