Só nós e o mundo!!!

Se eu te quero não te preocupes com quem me quer, não te preocupes com quem me aborda ou com quem nos olha com aquele olhar de desejo para que as coisas entre nós não levem o rumo certo e acabe por se arrastar até ao fim.

Não te preocupes com quem nos inveja em segredo mesmo atrás das nossas costas e deseja-nos as maiores felicidades na nossa cara.

Não te preocupes.

Não te preocupes com o que possam falar de nós, eles são doidos! Não sabem o que dizem. Não repararam como os nossos olhares são cúmplices e como as nossas almas se entrelaçaram numa peça só, apenas digo:

Não te preocupes.

Não te preocupes com tudo e com nada, deixa-os falar, deixa-os gritar de raiva por verem que cada vez que tentavam colocar pontos na nossa relação uniam-nos cada vez mais, deixa-os falar, eles não sabem o que dizem.

Não sabem como estão a perder o tempo deles, coitados. Deixa-os.

Eles não sabem como ficamos mais fortes quando discutimos, não sabem que o melhor de discutir é fazer as pazes, e como somos bons a fazê-lo, isso não sabem eles.

Não sabem que daria-mos a vida, um pelo outro, porque eles nunca viram as nossas lágrimas cada vez que estamos longe e cada vez que submetemos as nossas almas a se separam, eles não sabem como os nossos corpos se conectam e como transpiram felicidade entre si, não sabem como se juntam de forma terno-lenta e como a tua mão se entrelaça na minha com tanta perfeição como se fossem feitas á medida só para se encaixarem uma na outra e em mais nenhuma.

Não sabem da forma como os nossos olhos se olham, mostrando o reflexo dos nossos rostos doces e felizes.

Não sabem como tu me proteges cada vez que achas que corro perigo, como me dás segurança cada vez que hesito e como me limpas as lágrimas cada vez que algo corre mal.
Não sabem como somos loucos um pelo outro e como cometemos loucuras pelo amor, pelo nosso amor, chamando-nos assim de selvagens loucos, loucos um pelo outro.

Mas isso eles não sabem…

porque nós não somos reais.

PORJéssica Amorim
Partilhar é cuidar!