Só mais um dia…

Aqui me encontro outra vez, acordada para um novo dia e tenho como objectivo cuidar bem da minha filha. Por ela cá estou eu outra vez porque ela me segura, um pequeno anjo na terra que não pretendo deixar nunca.

Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas esforço-me por isso, tento dar-lhe o melhor, porque só ela me segura o riso! É estranho depositar tanto numa só pessoa, mas temos que criar metas na vida e neste preciso momento encontro nela a minha única saída. É estranho pensar assim mas é o que sinto de todo o meu coração, sei que ela precisa de mim e por ela enfrentarei esta solidão.

Sei que estou a ser egoísta e somente comigo mesma, porque deveria valorizar-me mais mas não tenho forças neste momento. Falta uma parte de mim, que me deixou aqui parar lutar por uma vida melhor mas não sinto ser o melhor, enfim!

Onde estás tu agora, enquanto escrevo esta saudade, queria só mais um momento para te amar de verdade! Não acho esta vida justa e reconheço que existe pessoas muito pior do que eu mas cada um sabe de si e eu mal sei do que é meu!

Então acordo só mais um dia à espera que o tempo voe, mas sinto cada segundo deste dia como uma dor que me consome.

Não tenho com quem desabafar, esta tristeza que me envolve mais a cada dia porque sei que não me entenderiam e muitos talvez até ficassem contentes com esta minha agonia. Por isso escrevo aqui, pois aqui sei que é só minha, enquanto vou escrevendo as lágrimas escorrem pelo meu rosto e assim se torne este dia, apenas mais um dia…

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!