Só Deus tem o direito de nos julgar

“Você é uma vergonha”. “Você é pecador”. “Você é uma aberração”. “Você não merece ser amado”. “Você não mereço ser feliz”.

Essa seria a imagem que eu teria de mim mesmo caso eu ouvisse tudo o que essa sociedade preconceituosa e sem amor tem a falar sobre pessoas como eu. Sim, sem amor!

É disso que o mundo está precisando, de amor. Infelizmente a sociedade hoje só sabe olhar para nós, gays, falando todas as barbaridades que não tem nada a ver. Tantas coisas de mais preocupantes no mundo, mas não, eles preferem fazer com que nós sejamos o centro das atenções e de suas críticas inúteis.

Mal sabendo eles que só Deus tem o direito de nos julgar, pois o mesmo quer é amor entre as pessoas e vejo que não há. Sociedade, por favor, entenda, nós somos ser humano igual a você, só que, porém, somos mais lindos, mais corajosos, mais fortes e não ligamos para o que vocês falam.

E sim, somos felizes; somos pecadores igualzinhos a vocês, mas não pelo o fato de nós sermos homossexuais, e sim porque todos que nesta Terra moram são; vocês que são uma aberração, pois no coração de vocês só existe ÓDIO; não sou um perdedor, pois tenho a Deus, vivo a Deus e jamais deixarei de viver só por conta de vocês, uma sociedade de merda, que falam coisas desnecessárias; e sim, sou muito amado.

Por mim, por Deus, pelos os meus pais, pelos meus amigos e até por vocês, pois, onde tem ódio, meus caro, tem amor. E quanto a vocês, vão procurar se curar nas graças de Deus, porque o preconceito, ahh meu amigo, esse sim é uma doença.

E se vocês querem chamar atenção, por favor, utilizem de qualquer outra coisa. Inclusive do seu diploma de imbecil com padrão de excelência. E antes de vir falarem besteira, falam de algo mais produtivo e que possa solucionar as coisas mais preocupantes deste Brasil. E segura essa marimba, mon amour! Beijos!

PORLucas Morais
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...