Só brincaste..‏.

No outro dia entrei no quarto depois da escola e dei por mim a olhar para o caça-sonhos que me deste no meu dia de anos e aí lembrei-me de tudo como se fosse ontem… Que rajada de dor que veio com tanta lembrança mal curada. Já tinhas habitado o meu pensamento a noite passada mas cada vez é mais difícil fingir ou julgar que te esqueci.

E mesmo a contar com o tempo que passou fico sem entender a razão de teres feito o que fizeste comigo.

Foi uma queda demasiado grande, ganhei medo não era isso que esperavas ouvir?

Tenho medo em me aproximar de alguém que sorria para mim de outro modo e mesmo esse alguém pode ser o tal e eu não consiga estar nem perto dele para o conhecer, nem confiar nos meus amigos consigo, as miúdas dizem que já não sou a mesma desde do sucedido talvez essa seja a dura verdade, talvez tenha realmente mudado e que já ninguém me entenda mas olha elas continuam a apoiar-me pois sabem o estado em que me deixaste mesmo que eu nem admita nada.

Tu só querias saber quantas conseguias conquistar por semana e eu só queria saber se ainda me amavas do mesmo modo que o dia anterior.

Podes não acreditar porque não me conheceste assim mas eu estou a chorar a escrever sobre aquilo que eu digo que foi o meu maior erro.

O papel já começa a ficar manchado de tanta lágrima lá exposta mas não consigo evitar porque a ferida que deixaste em mim ainda não sarou. Dizias que me respeitavas mas cheguei à conclusão que não me merecias de maneira nenhuma.

Tiveste aqui alguém que sabias que te amava sabendo o teu passado mesmo sabendo que tipo de pessoa eras.

Eu fui aquela que te agarrou a mão na altura que saltaste para o abismo, fui aquela que nunca te julgou pelos erros que cometeste enquanto tu pensavas que aqueles que dizias que eram teus amigos te deixaram na lama.

Lembraste o quanto choraste esse dia no meu ombro? Estive lá para não sentires a dor da solidão de estares sozinho e agora quem está nessa solidão sou eu e tu o mais provável é estares com outra mulher a enganá-la a dizer que só amas exclusivamente a ela. SÓ TRETAS!!!

Foste o meu maior amor e o meu maior erro, queres um conselho? Mesmo que não queiras dou-to de boa e livre vontade.

Se algum dia amares alguém realmente de verdade lembra-te ela vai saber de todas as meninas com quem brincaste antes dela e sabes o que vai acontecer assim no exacto momento que ela souber? Ela não vai querer nada contigo pois tem medo que seja só mais uma.

Diz-me eu fui só mais uma? Sim fui.. devo ter sido a milésima na tua lista mas não me arrependo pois aprendi que se alguém me amar nunca sei irá cansar de me fazer feliz mas acima de tudo vai lutar enquanto tu só brincaste enquanto quiseste.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...