Sinto Muito!!!

Olá minha linda!

Sei que as coisas por aí não estão tão boas né…

Fiquei sabendo faz poucos dias do ocorrido, queria ter estado ao seu lado, não que fosse diminuir a sua dor, mas queria estar segurando a sua mão, enxugar suas lágrimas, queria te dizer que eu me importo e que sinto muito pela sua perda!

Quando alguém querido se vai, abre uma ferida em nosso peito que demora a cicatrizar.

Os primeiros dias, os primeiros meses, parece que tudo é um pesadelo e que a pessoa tão amada irá nos ligar pra perguntar se está tudo bem, ou entrar pela sala só pra nós contar como foi dia. Mas infelizmente isso não acontece, “aceitar” que nunca mais iremos ver alguém que temos tanto carinho é a coisa mais difícil de fazer!!

Eu sei meu amor. Tá doendo. As lágrimas caem e o coração tá cansado. Acredite em mim, a dor vai diminuir…

Sei que parece que não, mas aos poucos vai poder falar do acontecimento sem chorar e quando isso acontecer, você vai lembrar dela com um lindo sorriso no rosto, pela mulher que ela foi e tudo que ela representou para você.

Então uma saudade vai te encher e talvez seus olhos derrame algumas lágrimas, mas não de tristeza, mas sim de alegria por ter vivido ao lado dela!

Espero que alguém tenha estado ao seu lado, que tenha te amparado nesses dias cinzentos!

Me perdoe por não poder estar ai (O universo sabe o quanto eu queria estar), para que você pudesse se aconchegar e adormecer se sentindo segura, apesar de toda a dor…

Beijos Minha Linda

Te-amo, estou com saudades!