Sinto a tua falta, meu amor! ❤

Não sei, acho que este é mais um daqueles momentos nostálgicos que sinto a tua falta… vejo todos os casais felizes, apaixonados, passeando de mãos dadas, se amando cada vez mais, a cada dia, hora ou momento que passam. E eu só sinto inveja, inveja porque não te tenho lá comigo, não o posso fazer, não posso mostrar o quanto me fazes feliz, o quanto ideal és ou até mesmo como a tua companhia me faz bem.

Sinto falta, falta de poder ser tão realizada como muitos casais que passam por mim todos os dias. Mas também sei que esta distância, aquela vontade de estar contigo e a vontade de o fim de semana chegar de pressa para poder estar contigo só servem para fortalecer a nossa relação, que as coisas só avançam porque o sentimento é verdadeiro e não existe nada que o faça mudar.

Enfim…existem os dois lados, mas a verdade é que me fazes falta, e contra isso pouco ou nada podemos fazer, apenas aproveitar os poucos momentos que temos como se fossem os únicos ou até os últimos das nossas vidas. A certeza de que te amo é a mais verdadeira que alguma vez podia existir. Obrigado por tudo meu amor, sinto a tua falta, sim, sinto saudades tuas. Te amo ❤

PORAna Azevedo
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...