Sim, eu sou espiritualista


Sim, eu sou espiritualista. Precisei conhecer cinco religiões e doutrinas a fundo para olhar aos céus e me perguntar “Jah, eles não pregam o que você diz. Não me encontro”. Uma busca atrás de conhecimento, de sempre querer mais, desde criança desafiando as pessoas por conta disso, e alcancei, eu sou espiritualista.

De acordo com a bíblia cristã Jesus pregou o amor, um coração que tudo perdoa, um olho que tudo vê, a luz, a paz, bondade, fé, justiça, fraternidade… Não fui criada no meio do amor para aceitar a discriminação que ocorre na maioria das igrejas principalmente por falta de conhecimento. Algo me faltava.

O espiritualismo me fez livre! Jesus pregou o amor, e muitas pessoas escutaram ele. Muita gratidão por isso. Rituais, templos, grandes arquiteturas, até que uma luz vem e te revela a verdade. Meu corpo é o templo e meu coração é o altar. Hoje posso amar a todos livremente, sendo extremamente aberta a todas as doutrinas, religiões e ordens.

O amor do Criador do Universo nos uniu, o Criador e sua energia nos une. Olhar com amor, com paz, com luz… Empatia pelos irmãos, não impondo sua doutrina mas sim conhecendo a deles e aprendendo junto. Somos unidos por uma força viva, um só amor e todos com a mesma intenção de se elevar ao pai. O amor é nossa doutrina, a verdade não existe, ela é oculta.

Dedico esse texto aos ateus, cristãos, católicos, protestantes, espiritas, espiritualistas, budistas, wicca, bruxas, maçons, satanistas, umbandistas … Vocês enchem meu coração. Somos todos irmãos unidos por um espirito a qual sou submetida.

Que o amor venham nos unir, que os pensamentos venham se expandir e que o conhecimento tome o lugar da ignorância. A gratidão deve ocupar o lugar de reclamações. Saibas que o universo é por ti.