Signos – Previsões para o Mês de Setembro

Com o mês de Setembro chega o Outono, e com ele as folhas caídas no chão, os dias e as noites mais frescas, as castanhas assadas.

No final destas previsões se quiseres, oferece-nos o teu Like para nós te oferecermos a tabela de Ups and Downs que a Margarida fez. Neles poderás ver em que lugar está o teu signo para este mês e perceber se estarás do meio para cima da tabela, ou seja em altas, ou do meio para baixo, ou seja o mês não te vai correr propriamente muito bem e é melhor preparares-te psicologicamente para isso.

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Mês de atitudes firmes. Conseguirá definir os seus objectivos e fazer grandes mudanças na sua vida amorosa. Poderá encontrar o amor e viver momentos apaixonantes e prazerosos. No entanto, termina Setembro mais cauteloso, para não voltar a sofrer.

Trabalho: Será surpreendido por uma nova proposta. Aproveite, pois poderá não voltar a recebê-la. Financeiramente sofrerá desonestidades.

Saúde: Previna-se de estados gripais.

Conselho: Seja destemido. Acredite e enfrente!

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: A paixão irá deixá-lo desorientado. Como que se perdesse o rumo, sem saber que direcção seguir. Setembro será um mês repleto de emoções fortes, pois terá ilusões e quererá viver o futuro depressa demais. Sentirá divisão e consequentemente descontrolos.

Trabalho: Será ajudado. Nada deverá ser feito como um projecto a “solo”. Partilhe as ideias e tarefas. Financeiramente estará estável.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Conselho: Saiba esperar. Os momentos menos bons ajudam-nos a crescer.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Não conte com desenvolvimentos. Este será o mês para assentar as ideias e encontrar o caminho a seguir. As respostas estão dentro de si e por isso ouça-se. Saiba o que lhe traz felicidade e do que tem de se desprender. No entanto, viverá lutas apaixonadas como se houvesse um querer e recusar-se a ter. O mês termina com muito amor.

Trabalho: Está em fase de ascensão. Os seus superiores irão dar-lhe votos de confiança e por isso mantenha-se humilde para gerir da melhor forma o seu trabalho. Financeiramente conte com lucros.

Saúde: Sujeito a descontrolos emocionais.

Conselho: Avalie a sua vida em função da sua felicidade.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Papa: perseverança.

Amor: Irá manter uma postura misteriosa, como forma de analisar e estratégia para conseguir atingir os seus objectivos. Não terá desenvolvimentos amorosos, pois necessita de se encontrar, criando um escudo à sua volta. No final do mês conseguirá dar início a uma mudança de vida.

Trabalho: Não terá tempo para mais nada, senão trabalho. As suas energias poderão focar-se neste sector, pois será uma forma de escape. Por isso, projectos terão progressos significativos. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Seja sábio nas suas atitudes e decisões.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Louco: irresponsabilidade.

Amor: Evite complicar o descomplicado. Este mês começa bem e com entendimento com a cara-metade. No entanto, perante pensamentos que atormentam o seu bem estar geral, irá retrair-se nas palavras e trazer confusões a uma relação. Prepare-se para fazer exigências e andar mais aborrecido e triste. Controle essas emoções.

Trabalho: Há um caminho novo a seguir. Actue. Está na hora de decidir o que quer. Financeiramente ganhos fruto do seu esforço.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Conselho: Pensamentos positivos atraem momentos fantásticos. Por isso, não perturbe a paz com uma guerra que não consegue lidar.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: A desilusão será uma constante, ao longo deste mês. Quando parece querer entregar-se ao amor, as suas dúvidas afastam-no com tendência ao isolamento. No entanto, poderá alterar este estado, mudando de atitudes, desactivando a inactividade e fazendo mais por si.

Trabalho: Saiba avaliar e controlar as energias envolventes. Precisa de entender o que é certo e menos certo para a sua carreira. Tudo estará controlado e estável. Financeiramente poderá fazer doações.

Saúde: Estável.

Conselho: Encontre-se com o seu Eu.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará reservado e com necessidade de iniciar uma nova etapa. Terá rompimentos com pessoas próximas e apresentará frieza nas relações. Tente estabilizar as suas emoções, pois tende a ter reacções menos agradáveis com quem o rodeia.

Trabalho: Terá desentendimentos. Irá discordar com tudo e com todos, querendo que a sua palavra prevaleça. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Instabilidade energética.

Conselho: Aprenda a controlar a sua impulsividade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Prepare-se para mudar a sua vida. Irá aproximar-se alguém do passado que desperte o seu interesse. O seu coração estará baralhado e notará que dará mais do que recebe. Por isso termina o mês com limitações na entrega.

Trabalho: Será pacífico e com algum cansaço aparente. Mês sem objectivos, mas com protecção. Financeiramente terá oscilações.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Dê tempo ao tempo. O Universo actua no momento certo.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Mês do amor. Amar e ser amado, será o lema. Terá momentos românticos e não deixará de dizer o que sente. No entanto, esteja preparado, para findar estes dias com desentendimentos.

Trabalho: Terá parcerias e ajudas. O Universo estará a seu favor e colocará à sua frente as pessoas certas para desenvolver os seus projectos. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conselho: Este mês faça nascer um novo Eu.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Terá cumplicidade com a sua cara-metade. Há assuntos que devem de ser tratados. Por isso não se deixe surpreender por informações. Aja com sabedoria e seja mais ponderado.

Trabalho: Terá capacidade para gerir projectos. Será valorizado pelas suas capacidades de liderança. Financeiramente estará estável.

Saúde: Oscilação de peso.

Conselho: Seja firme nas suas decisões.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Este sector sofrerá momentos tensos. Parece que nada muda, nem se desenvolve. Chegarão até si factos que o desestabilizem. Termina o mês com necessidade de preservar o seu espaço.

Trabalho: Conte com prosperidade. Setembro trará muita actividade. Dê a sua opinião aos seus superiores, pois será ouvido. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Saboreie a vida.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: dificuldade.

Amor: Andará particularmente possessivo e controlador. Terá conquistas amorosas, mas a sua entrega será pouca. Não olhará a meios para atingir fins e poderá sofrer desilusões.

Trabalho: Seja mais activo. Está num período de comodismo. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Cansaço extremo.

Conselho: As lições de vida são transmitidas pelos momentos que consideramos menos positivos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...