Signos – Previsões para o Mês de Setembro

Com o mês de Setembro termina o Verão e inicia-se uma nova estação – o Outono!! Os dias ficam mais pequenos, as noites mais frescas, e já começa a apetecer ficar no quente junto com a família!!

Aproveita e vê o que os astros te reservam para este novo mês!!

Vê também: O Que Mais Irrita As Pessoas De Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Viverá lutas interiores e apaixonadas. Ao longo do mês não conte com desenvolvimentos neste sector. Há um trabalho interior a ser feito, em busca do caminho para a felicidade. Faça mudanças ao seu Eu, pois apesar de protegido, precisa de passar mais tempo consigo mesmo.

Trabalho: Surgirão imprevistos e por isso esteja preparado para resolver eficazmente algumas questões. Tudo correrá bem. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Controle as suas emoções. Nem tudo o que deseja será alcançável. Aceite o Agora, para se preparar para o Futuro.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Encontra-se numa fase de mudança. Precisa de algo novo para se sentir “vivo”. Poderá perder facilmente o controlo das suas emoções, ainda que surjam alguns avanços. No entanto, nem tudo correrá da melhor forma, pois terá desilusões, as quais terá dificuldade em esquecer. Perdoe e faça as pazes com o Passado.

Trabalho: Seja cauteloso. Não mostre tudo o que sabe, pois poderão aproveitar-se de si. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Viva a vida com mais intensidade, evitando brigar consigo mesmo!

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Andará muito nervoso e este estado irá reflectir-se na sua relação com os outros. Poderá romper laços e por isso tente acalmar-se, procurando equilibrio interior. Sentir-se-á bloqueado em relação à vida, mas nada fazendo para a alterar. Termina o mês afastado e perdido nos seus pensamentos.

Trabalho: Poderá ter que manobrar situações para alcançar os seus desejos. Não será um mês fácil, mas se for estratega conseguirá o que quer. Financeiramente peça o que lhe é de direito.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Seja mais activo e procura trazer para si a felicidade.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Poderá manter secretismo nas suas relações. Nem tudo será revelado e inesperadamente poderá ter notícias de alguém que já não fala há algum tempo. Prepare-se para desenvolver a sua vida amorosa de forma significativa, realizando desejos.

Trabalho: Terá muitas tarefas a desempenhar. Crie prioridades e organize o seu tempo da melhor forma, para que nada falhe e consiga responder a todas as solicitações. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.

Saúde: Dores de garganta.

Conselho: Saboreie a vida ao momento.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: A sua vida amorosa irá desenvolver-se substancialmente. Estará determinado em avançar e ainda que no início de Setembro pareça acalmar, prepare-se, pois as boas notícias chegarão. Terá muita paixão e amor para viver. Andará confuso, mas não perderá tempo, conseguindo conquistar corações.

Trabalho: Terá alterações. Aceite-as e evite complicar. Há aprendizagens a serem feitas com as mudanças. Financeiramente terá dificuldades.

Saúde: Dores nas costas.

Conselho: Seja persistente e viva em pleno a felicidade.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Inicia o mês muito baralhado. Poderá querer tomar decisões, ainda que não sejam as melhores para o seu futuro. Sentir-se-á perturbado por uma situação, mas conseguirá acalmar este estado. Termina Setembro, mais focado nas suas energias e em si mesmo.

Trabalho: Sentir-se-á preso a uma situação. Liberte-se e não deixe que outros interfiram no seu trabalho. Seja mais você! Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Dificuldades em recuperações.

Conselho: Não dê ouvidos aos outros. Siga a sua intuição e faça mais por si.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará muito falador e pronto a amar. No entanto, nem sempre será correspondido, levantando alguns problemas relacionais com quem o rodeia. Ao longo do mês sofrerá mudanças nas suas atitudes, tornando-se exigente e esclarecendo mal entendidos.

Trabalho: As actividades estão a surgir e por isso não se disperse. As ideias deverão ser todas escritas e planeadas pormenorizadamente. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Dores na zona lombar.

Conselho: Não deixe de lutar pelo que deseja.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Mês complicado a nível relacional. Poderá sofrer rupturas que o deixarão apreensivo no amor. Sentir-se-á preso a determinadas situações e irá preservar a sua independência. Precisa de controlar os seus sentimentos. No entanto, não estará fechado ao amor, podendo mesmo manter segredos nas relações e investindo em novas relações.

Trabalho: Terá mudanças significativas. Precisa de colocar em prática os seus projectos. Está no bom caminho. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Estável.

Conselho: Liberte-se de amarras. Precisa de olhar mais para si e viver feliz sem prisões!

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: o Dependurado: paradoxal.

Amor: Poderá iniciar uma nova fase na sua vida. Novas pessoas poderão entrar no seu ciclo social. Tornar-se-á mais exigente nas relações, querendo desenvolvê-las à sua maneira. No entanto, nem tudo será feliz, pois terá algumas desilusões que lhe tragam afastamentos.

Trabalho: Terá que ser mais persistente para atingir os seus objectivos. Prepare-se para um mês batalhador, mas que mais tarde lhe trará recompensas. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores nos joelhos.

Conselho: Acredite mais em si e seja menos dependente.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: entusiasmo.

Amor: Poderá sentir dúvidas. Não tenha pressa em tomar decisões. Pense bem o que quer trazer para a sua vida. Dará por si a manipular situações, mas ainda assim sem sucesso. Termina Setembro determinado em viver em função de si mesmo.

Trabalho: Poderá receber um convite. Será positivo trabalhar em equipa. Por isso, não deixe de partilhar nem de aceitar. Financeiramente terá descontrolos.

Saúde: Recuperações lentas.

Conselho: Evite complicar a sua vida.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Será um mês muito inconstante. Terá momentos de cumplicidade e renovação de laços, mas terá dificuldade em lidar com determinados assuntos, trazendo estados de solidão e brigas. No entanto, o mês termina feliz! Deixe fluir.

Trabalho: Poderá assumir um novo cargo. Não tema em mostrar as suas capacidades, pois tudo correrá como deseja. Financeiramente faça investimentos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Conselho: Não deixe de dizer, nem de fazer o que quer! Você é capaz!

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Imperador: domínio.

Amor: Estará disposto a investir na sua vida sentimental. Inicia o mês muito positivo, embora possa descontrolar-se facilmente. Evite ciúmes e investigar o que se passa à volta de outras pessoas. Seja mais correcto consigo também! Termina Setembro mais calmo, mas esclareça as suas dúvidas, falando com serenidade.

Trabalho: Está sob críticas e por isso não dê abertura a muitas conversas. Este mês não confie! Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Seja menos exigente. Procure um ponto de equilíbrio!

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!