Signos – Previsões para o Mês de Outubro

O mês de Outubro já iniciou e com ele chegaram as noites mais frescas, os dias mais curtos e o pensamento de que já só faltam três meses para o Natal!!!

Que este mês te traga grandes surpresas!

Vê também: TOP Dos Signos Mais IRRESISTÍVEIS!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Inicia o mês desiludido. Precisa de parar para pensar e repor as energias. A meio de Outubro ganhará forças, podendo adoptar uma postura mais confiante e decidida para viver segundo as suas regras e ambições.

Trabalho: Deve ser mais activo, pois tende a auto-limitar-se! Arregace as mangas e vá à luta, pois a sua apatia poderá prejudicá-lo. Financeiramente está sujeito a despesas inesperadas.

Saúde: Faça uma avaliação à sua saúde.

Conselho: Seja mais descontraído, vivendo a vida com leveza!

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Estará afastado e à procura de respostas. Sentir-se-á desgostoso com a sua vida amorosa, por isso andará mais reservado e sem vontade de conviver. Será um mês de espera e de encontros com o seu Eu. Quando estabilizar, no final de Outubro a sua vida irá ter grandes desenvolvimentos.

Trabalho: Adopte novas estratégias, para que consiga sair-se bem. Nem toda a gente estará com boas intenções ao seu redor. Proteja-se. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Seja mais positivo, colocando um sorriso, diariamente, no seu rosto.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Inicia o mês apático e sem forças para continuar uma relação amorosa. No entanto, irá clarificar as suas ideias e dúvidas, ainda que fazendo uma introspecção. É necessário fazer esta recolha, mas não se deixe abater pelos seus pensamentos menos positivos. Irá debater a sua posição, mas poderá ficar magoado com o que lhe disserem.

Trabalho: Terá que se esforçar mais que habitual para que um projecto resulte. No final conseguirá o que pretende, no entanto precisa de mais garra. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Previna-se de resfriados.

Conselho: Sempre que se sentir “derrotado pela vida”, contrarie os seus pensamentos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Uma nova amizade poderá fazer com que se sinta mais positivado em relação a este sector. No entanto, nem tudo correrá como deseja. Poderá ter rupturas nos relacionamentos, deixando-o muito perturbado emocionalmente. Termina Outubro mais estável.

Trabalho: Está numa nova fase. Inicie trabalhos ou projectos que lhe tragam satisfação e realização. Arrisque. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Alimente-se de forma regrada.

Conselho: Encontre um rumo para a sua vida, mas com calma.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Não se deixe influenciar pelos seus pensamentos, nem pelo que lhe disserem. Seja mais realista enfrentando com mais garra a vida. Clarifique as suas dúvidas, mas também passe mais tempo consigo mesmo. As respostas estão dentro de si. O Universo irá dar-lhe os Sinais suficientes para que entenda o seu caminho.

Trabalho: Estará muito criativo e dinâmico. Terá muitas tarefas a desempenhar-se por isso organize-se, faça tudo de forma consciente e responsável. Financeiramente terá entradas que há muito aguarda.

Saúde: Especial atenção à tiróide.

Conselho: Liberte-se de pensamentos que o transportem ao Passado. Viva com mais felicidade e o AGORA.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Andará descontrolado a nível emocional. No entanto, acautele-se com a sua impulsividade, pois irá à luta pelos seus desejos. Não serão conquistas fáceis, mas conseguidas no final de Outubro.

Trabalho: Estabeleça acordos, mas seja cauteloso. Não se deixe intimidar e lute pelos seus direitos. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Controle nódulos.

Conselho: Não seja precipitado. Dê um passo de cada vez!

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Torre: interrupção.

Amor: Inicia o mês muito positivo e protegido. No entanto, poderá sentir-se demasiado só, trazendo dúvidas e inseguranças, colocando em causa uma união. Seja mais positivo e fale sobre o que sente, pois conseguirá chegar onde pretende.

Trabalho: Em Outubro sentirá que nada flui. Não se preocupe, estruture com calmas os seus projectos para que sejam desenvolvimentos sob bases sólidas. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Conselho: Não deite tudo a perder. Com calma tudo se resolve.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: O amor não será colocado de parte, mas a sua paciência será posta à prova. Sentir-se-á demasiado preso a situações familiares, que não o deixarão avançar. Poderá ouvir o que não quer, podendo ter que tomar decisões difíceis, as quais ainda não estará preparado. Andará mais reservado no final do mês.

Trabalho: Uma nova oportunidade chegará. Não olhe para trás e agarre-a. O Universo estará a conspirar a seu favor. Financeiramente controle despesas.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Faça uma avaliação à sua vida. Precisa de entender o que quer e não quer.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia uma fase muito positiva. Está na hora de se libertar do Passado e viver o Presente em função da sua felicidade. Terá momentos de felicidade e cumplicidade, deixando-o feliz e em paz. No entanto a meio de Outubro, poderá estar mais exigente trazendo dúvidas aos seus sentimentos.

Trabalho: Nem tudo será fácil. Está sujeito a términos, mas não se deixe abater. Invista em novos projectos. Financeiramente estará equilibrado.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Seja paciente! Aprenda com as lições do Passado, mas não cometer os mesmos “excessos”.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Sentir-se-á bem a nível emocional, no início do mês, podendo ver uma relação desenvolver-se. No entanto, a meio de Outubro, estará mais ansioso, perdendo o controlo das suas emoções, tornando-se demasiado impulsivo. Acalme-se!

Trabalho: Organize o seu tempo conforme as suas tarefas. Terá muito para fazer! Mês positivo na área laboral. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Conquiste os seus sonhos!

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Estará determinado em avançar! O foco estará em si e no seu bem-estar geral. Poderá andar mais pensativo, mas conseguirá esclarecer alguns assuntos que têm perturbado a sua estabilidade emocional. Não tenha medo de falar, nem das consequências das conversas.

Trabalho: Trabalhe em equipa. Uma nova actividade irá surgir e deixá-lo muito satisfeito. Irá brilhar. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Conselho: Avance sem medo. O futuro somos nós que o fazemos!

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Terá estabilidade, mas não deixe que a sua vida amorosa caia na rotina. Saia mais, passeie e namore! Será um mês tranquilo neste sector, sentindo-se completo e confiante no seu futuro amoroso.

Trabalho: Não confie. Há propostas enganadoras, por isso este mês não aceite novos desafios, sem antes avaliar muito bem o que está por detrás. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Dificuldades nas recuperações.

Conselho: Lute pelos seus direitos. Seja persistente e conquiste os seus desejos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!