Signos – Previsões para o Mês de Novembro

O penúltimo mês do ano chegou e o Natal está quase aí!

Mas para já vê só o que este mês de Novembro reservou só para ti!!

Vê também: O TOP Dos Signos Mais Românticos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Inicia o mês estagnado no amor. Não deixe que caia na rotina e fale sobre os seus sentimentos. Terá situações imprevistas que o deixarão bloqueado e com dificuldade em solucionar. Poderá terminar Novembro com necessidade de se encontrar.

Trabalho: Cuidado com pessoas mal intencionadas ao seu redor. Está sujeito a alguma malícia. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Especial cuidado com os pés.

Conselho: Veja o lado positivo da vida. Crie novas estruturas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Será um mês repleto de desafios amorosos. Inicia Novembro com lutas apaixonadas, podendo renovar laços. No entanto, alguns mal entendidos poderão fazer com que tenha de esclarecer assuntos e até se manter mais reservado.

Trabalho: Não terá concretizações, mas poderá dar continuidade a projectos. Tudo correrá bem e será resolvido. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Você comanda a sua vida. Opte por ser feliz!

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Poderá sentir que a sua vida amorosa está sem sentido. Terá alguns momentos baralhados e a meio do mês tomará rédeas. Irá alterar comportamentos, podendo manter-se em silêncio para evitar conflitos.

Trabalho: Está numa fase positiva. Algo poderá estar a seu comando. Aproveite este mês para fazer crescer os seus projectos profissionais. Financeiramente conte com instabilidade.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Aprenda a superar com positivismo as adversidades.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Mesmo que pense em avançar com a sua vida amorosa, clarifique os seus sentimentos. Olhe para dentro de si e entenda o que pretende para o seu futuro. A meio do mês sentirá necessidade de viver paixões e por isso apaixonar-se facilmente. Não se entregue demasiado. Descontraia e controle-se.

Trabalho: Um projecto poderá chegar ao fim. Crie novas bases e contrua o seu futuro com realismo. Financeiramente está sujeito a despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Viva com calma, pois a seu tempo encontrará as respostas que necessita.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Será um mês para colocar as ideias no lugar. Precisa de repensar sobre a sua vida, podendo surgir alguns problemas que lhe tragam descontrolos emocionais. A sua forma de lidar com esta situação será afastar-se e passar mais tempo com os seus “botões”.

Trabalho: Não conte com desenvolvimentos nem resoluções. Poderá perder o entusiasmo em relação a um projecto. Financeiramente terá entradas que há muito aguarda.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Conselho: Relaxe e liberte tensões.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Inicia Novembro ansioso e a precisar de estabilizar as suas emoções. Ainda que sinta falta de sentido nas situações, poderá receber notícias que lhe tragam lutas interiores. Ainda assim não desistirá dos seus objectivos, indo à luta pelo que pretende.

Trabalho: Poderá receber um convite inesperado. Seja cauteloso e desconfie mais antes de aceitar. Financeiramente faça melhor gestão às suas despesas.

Saúde: Desgaste físico e psicológico.

Conselho: Ganhe força e seja ambicioso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Estará muito exigente querendo que tudo aconteça do seu jeito. A verdade é que poderá ser contrariado sentindo-se injustiçado. As mágoas irão deixá-lo pensativo. Será importante esta fase para que no final do mês agarre nas rédeas e encontre o seu caminho.

Trabalho: Mês pacífico, mas ainda assim a mostrar-se desgastado. Crie novos objectivos e faça acontecer. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Dores ósseas.

Conselho: Vá com calma e actue no momento em que se sinta preparado.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: O amor estará a seu lado, vivendo paixões fortes. O ambiente familiar encontrar-se-á tenso e por isso acalme-se. A meio do mês os desejos estarão ao rubro deixando-o baralhado, mas ainda assim escolhendo a felicidade e as emoções. Novembro promete!

Trabalho: Projectos devem ser trabalhados com calma e ponderação. Devagar irá trilhar o seu caminho, por isso não espere concretizações. Financeiramente seja cauteloso com enganos.

Saúde: Especial atenção com o sistema imunitário.

Conselho: Avance, corra riscos e assuma a sua felicidade interior.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Andará muito misterioso e confuso. No entanto, terá renovação de laços, trazendo uma mudança positiva à sua vida amorosa. Poderá sentir-se sufocado com assuntos familiares que exijam imposição. O amor estará sob o seu comando, será desafiante mas conseguirá o que desejar.

Trabalho: Pense bem antes de aceitar qualquer projecto. Faça e refaça planos, pois precisa de estruturar bem o seu trabalho. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Oscilação de peso.

Conselho: Seja coerente e firme nas suas decisões.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: poderação.

Amor: Um contacto poderá deixá-lo dividido. No entanto, não irá descurar o amor, querendo viver em pleno a vida. Ainda que deixe o clima arrefecer, no entanto não deixará de querer conquistar. Termina este mês com definições amorosas.

Trabalho: Poderá estabelecer um acordo. Seja cauteloso se assinar documentos. Deixe tudo esclarecido. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Conselho: Haja com sabedoria e perseverança.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Inicia o mês com dificuldades relacionais. Poderá sentir que uma relação não faz sentido, podendo terminar ou desistir. Prepare-se para conflitos, mas a meio de Novembro também irá refazer laços, trazendo paz e estabilidade. Termina este mês com boas notícias.

Trabalho: Uma mudança poderá perturbá-lo. Não reaja imediatamente, aceite novos desafios pois serão positivos para si. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Controle as suas emoções.

Conselho: Siga a sua intuição, mas não viva de ilusões.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Tudo estará a decorrer de forma harmoniosa, mas haverá a necessidade de estabilizar as suas emoções e de tirar dúvidas. Pequenos imprevistos poderão ser inicialmente positivos, mas trazer-lhe também desilusões. Termina Novembro de forma muito positiva e dinâmica.

Trabalho: Terá alguns afastamentos temporários das suas tarefas. No entanto, os seus projectos também estarão a desenrolar-se de forma lenta. Evite pressas. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Conselho: Liberte-se e deixe fluir. Não dependa de nada, nem de ninguém.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...