Signos – Previsões para o Mês de Março

Não percas as previsões da nossa Margarida para saberes o que te espera este mês 😉

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Quererá acalmar os ânimos e entusiasmos sentimentais. Deve parar para pensar e avaliar os prós e contras numa relação e nas suas atitudes. Mesmo que entre em rupturas, irá ter reconciliações, ainda que nem sempre lhe traga felicidade. No final do mês conte com mais desilusões e dissabores.

Trabalho: A sua ambição poderá prejudica-lo. Há quem entenda os seus passos e poderá virar o “jogo” contra si. Tenha cuidado, pois estará sob pressões e problemas. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Está estável, apesar de pequenas complicações nos joelhos.

Conselho: Controle as suas emoções, atitudes e impulsos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Entra em Março com ponderação e cuidado nos seus passos. No entanto, o Cupido irá surpreende-lo com uma nova amizade que poderá crescer para uma forte paixão. Ficará dividido, mas acabará por se entregar.

Trabalho: Forte dificuldade em se adaptar a uma mudança. Não desespere, pois a seu tempo tudo acalmará. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Sujeito a dores lombares.

Conselho: Volte a acreditar!                                                 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Será um mês de voltas e reviravoltas. Prepare-se para ser surpreendido inúmeras vezes. Conseguirá ter momentos felizes, mas também tristes, em que discussões reinarão  à sua volta. Irá abrir o seu coração e termina o mês com decisões importantes.

Trabalho: Poderá ver definida uma situação. Será positivo, se se mantiver atento, firme e correcto nas suas atitudes. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Conselho: Seja mais activo e pro-activo.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Prepare-se para desentendimentos e muitas lutas interiores, ao longo de todo o mês. Andará desorientado e sem vontade de continuar uma situação. Poderá mesmo quebrar laços, mas também manter segredos.

Trabalho: Estará desmotivado e com vontade de dar mais de si. No entanto, este sentimento de impotência irá caracterizar o mês de Março. Apenas mantenha o que tem, pois este período não será bom para mudanças. Financeiramente deve eliminar dívidas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Construa a sua vida sob alicerces sólidos.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Conte com uma nova fase na sua vida, em que um novo amor poderá dominar o seu coração. Andará pensativo e de “cabeça no ar”. No entanto, nem sempre os acontecimentos serão do seu jeito e poderá sentir-se só e bastante intolerante perante atitudes do seu parceiro.

Trabalho: Novos acordos poderão surgir, mas devem ser muito bem analisados. Não acredite na palavra apenas. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a crises renais.

Conselho: Esteja preparado viver uma nova fase.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Uma relação terá continuidade. No entanto nem tudo será rosas. A sua cara-metade poderá andar demasiado critico e isso levará à instabilidade e discussões acesas.

Trabalho: Poderá desenvolver um projecto que há muito ambiciona. Terá expansão e visibilidade. Novas criações e realizações estarão em foco ao longo deste mês que promete ser próspero. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Especial cuidado com anca e bacia.

Conselho: Acredite nas suas capacidades e semeie com o melhor que tem, pois mais tarde irá ser recompensado.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Uma relação irá desenvolver-se. Estará mais dedicado ao seu amor, apesar de que haja alguns aspectos a serem analisados e a sua instabilidade natural, poderá trazer monotonia a uma relação. Termina o mês com atitudes provocatórias e sem razão de ser.

Trabalho: Deve dirigir a sua actividade laboral em vários projectos. Seja dinâmico e capaz de responder a diversas solicitações. Financeiramente estará estável, mas não se comprometa.

Saúde: Sujeito a constipações.

Conselho: Tenha atitudes racionalizadas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Quererá estar só e sem envolvimentos ao longo do mês. Estará desapontado e com dificuldade em voltar a acreditar. Tomará decisões difíceis e chegarão a si noticias desagradáveis.

Trabalho: Avance com um projecto. Terá desenvoltura e capacidade para superar todos os problemas. Este é o mês dedicado ao trabalho. Aproveite pois terá sucesso. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Ponderação será a palavra de ordem.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Inicia o mês com sofrimento e coração dividido. Poderá manter secretismo numa relação, mas isso não invalidará novos conhecimentos. Andará vulnerável e termina o mês com necessidade mudança.

Trabalho: Andarão de olhos em si e nos seus projectos. Seja cauteloso na elaboração de trabalhos. Alargue os seus conhecimentos e dê asas a novas ideias. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Apesar de estar estável, deve fazer um check-up.

Conselho: Estabeleça novas metas e arrisque.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Julgamento: Juízo.

Amor: Estará disposto a arriscar numa relação. Terá desenvolvimentos e estará determinado a deixar a sua “marca”. Conseguirá fazer a diferença e isso será um ponto a seu favor. Terá um final do mês com realizações e felicidade.

Trabalho: Estará pensativo e com vontade de mudar. Este será o mês para avaliar novos projectos, mas não para dar o salto. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Cuidado com as mudanças de temperatura.

Conselho: Analise antes de actuar. Não se precipite.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Estabeleça mudanças numa união. Irá “picar”  a sua cara-metade, para assim alcançar os seus desejos. A verdade é que quando tudo parece estar bem, assuntos do passado surgem e poderão trazer conflitos sérios numa relação.

Trabalho: Terá vontade de mais, mas Março não trará novidades. Por mais que procure novas soluções, as suas forças não corresponderão à sua vontade. Financeiramente terá que controlar gastos.

Saúde: Faça exames, mas especial cuidado com o coração.

Conselho: Divirta-se e descontraia.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará exigente numa relação e isso trará, no inicio do mês, a uma certa frieza. No entanto, irá aperceber-se das suas atitudes e conseguirá mudar, entregar-se e lutar mais pelo seu amor.

Trabalho: Há projectos na “mesa” que precisam de ser muito bem estudados. Não deve apresentar novidades sem estar preparado. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Especial cuidado com coluna.

Conselho: Dê um passo de cada vez.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!