Signos – Previsões Para O Mês de Março

Começo da Primavera em Portugal e Outono no Brasil – Março é um mês de mudança, por isso vê o que os astros têm reservado para ti.

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: O mês está protegido, neste sector. Apenas precisa de mais “ânimo”. Poderá acomodar-se a uma situação e colocar em dúvidas algumas questões. Prontamente serão resolvidas e decisões tomadas. Por isso, termina Março com algumas energias instáveis, podendo acumular algumas mágoas, mas não será preocupante.

Trabalho: Verá uma situação a ser alterada. Há mudanças a fazer e projectos novos a surgirem. Por isso submeta-se a desafios e a trazer o que quer para a sua vida laboral. Financeiramente conte com pequenas entradas de dinheiro.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Nada na vida é por acaso, por isso aceite e interprete os Sinais do Universo.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Poderá brigar e sentir-se injustiçado. As emoções serão difíceis de controlar e precisa de clarificar um assunto. Não “baixará os braços” enquanto não resolver as suas angústias. Dará por si bloqueado nos seus pensamentos, trazendo frieza e exigências.

Trabalho: Está numa boa fase para exercitar a sua mente. Precisa de se ocupar e por isso inscreva-se em formações. Adquira mais conhecimentos literários. Financeiramente poderá receber um extra.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Conselho: Siga com determinação e afinco as suas convicções.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Inicia o mês protegido, no entanto poderá sofrer com alguns descontrolos. Evite pensar demasiado nos assuntos e aceite ser feliz. Por isso, irá pensar mais em si e mudar atitudes. Se tiver dúvidas fale, mas nunca se esqueça de ouvir a voz do seu coração. Ele irá ditar o seu caminho e trazer as respostas que precisa.

Trabalho: Março promete ser um mês repleto de trabalho. Não terá tempo para “respirar”. Por isso aproveite ao máximo para dar continuidade a trabalhos e apostar em novos investimentos, neste sector. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Conselho: Aproveite todas as oportunidades que o Universo lhe trouxer.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Ainda que este campo precisa de ser “trabalhado”, pode-se afirmar que será um mês com algumas definições. Andará perdido, a tentar encontrar um rumo para a sua vida, precisando clarificar sentimentos e por isso dará por si, com alguns “ataques” de ansiedade. Irá reservar-se, estar mais tempo só e com pensamentos repetitivos. Termina estes dias com lutas interiores, brigando consigo mesmo.

Trabalho: Aproveite todas as energias e canalize-as no seu trabalho. Há novidades e boas notícias que trarão uma lufada de ar fresco à sua vida. Por isso, não perca novos desafios. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Dores na zona lombar.

Conselho: Descontraia mais e aproveite a vida com um sorriso diário. Mesmo que custe, você terá a capacidade de melhorar e trazer o melhor para si.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Andará pensativo e sem forças para avançar, neste sector. Precisa de repor as suas energias. Andará mais ansioso que o habitual, podendo brigar e ouvir o que não quer. Não fale o que não sente, só para magoar. Aprenda a acalmar a mente, saber esperar e agir com mais sabedoria. Termina Março com decisões importantes.

Trabalho: Nem tudo será como deseja e poderá sentir que “perdeu o chão”. Não desespere. Aceite as mudanças, aposte em novos caminhos e adapte-se. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha que controlar gastos.

Saúde: Instável.

Conselho: Pense mais em si, e volte a acreditar nas suas capacidades. Ganhe auto-confiança e auto-estima.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Sente-se dependente dos seus pensamentos, criando falsas ilusões na sua mente. Inicia Março com algumas “lágrimas”, esquecendo-se da sua existência. No entanto, esta nuvem escura irá passar ao longo dos dias. Aprenderá a olhar mais para si, a amar-se. Atenção quando expuser os seus sentimentos, pois terá de ser mais comedido, para que não se perca novamente nas emoções. Termina este mês mais calmo, olhando para a vida de outra forma. Irá transmutar as energias, vendo o lado positivo dos acontecimentos mais “duros”.

Trabalho: Uma nova parceria poderá surgir. Aposte na sua carreira, pois terá expansão e ajudas. Trabalhe em equipa. Financeiramente terá um bónus.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Relaxe. Evite trazer para a sua vida pensamentos que retraem a sua felicidade e que não acrescentam nada mais ao seu sorriso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: sorte.

Amor: Terá novas amizades a surgirem, mas ainda assim não se sentirá satisfeito com a sua vida sentimental. Andará descontrolado e inquietante com as questões que coloca diariamente na sua mente. Por isso, poderá afastar-se, fazendo introspecções. A meio do mês será surpreendido, pois estará disposto a descontrair e a movimentar as emoções. Poderá manter segredos numa relação.

Trabalho: Terá discussões e discórdias às suas opiniões. No entanto, a sua persistência fará com que vença batalhas. Por isso vá à luta e nem pense em desistir e sim, em insistir. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a estados gripais.

Conselho: Deixe a vida fluir. O Universo saberá o que é melhor para si.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Estará disposto em mostrar “quem manda”. Terá o comando em seu poder e por isso fará as mudanças necessárias em prol da sua felicidade. Trazendo novidades à sua vida sentimental, mas deixando bem vincada a sua posição. Seja honesto e correcto com quem lida. O que será difícil, pois não “olhará a meios para atingir os seus fins”. Será conseguido, mas termina Março com algumas instabilidades e pequenos problemas para resolver, fruto das suas atitudes mais “esgoístas”.

Trabalho: Terá boas notícias e poderá trabalhar com novas pessoas. Será um mês em que actividades surgem, podendo juntar ao que já faz. Sentir-se-á feliz e completo, ocupando o seu tempo ao máximo com hobbies e afazeres, mas sempre com atitudes de interajuda. Financeiramente terá ganhos rápidos.

Saúde: Faça análises de rotina.

Conselho: Confie mais nas suas emoções. Não contrarie o seu coração. Aceite o que/quem gosta e aproveite a vida de forma apaixonada seja qual for o sector.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Está numa fase de mudança e procura interior. Poderá descontrolar-se emocionalmente e “perder as estribeiras”. Calma, precisa de reflectir e de se encontrar, para entender o que é melhor para si. A meio do mês estará mais tranquilo e decidido a olhar mais para si, tendo atitudes de independência.

Trabalho: Não será um mês fácil, mas sim bastante exigente. Terá que ir buscar forças em todo o lado para conseguir concluir trabalhos. Por isso, dedique-se ao máximo. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Seja persistente e acredite mais em si. No final, levantará a “taça”. Basta querer e crer.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: necessidade.

Amor: Está disposto a apostar no amor, tentando renovar laços. Ainda que não sejam satisfatórios, servirão para avaliar os seus sentimentos. No entanto, a meio de Março estará contraído nas suas emoções, podendo descontrolar-se e trazendo problemas. Termina este mês muito positivo e com novidades. Aproveite o amor.

Trabalho: Mês muito positivo, em que os seus esforços serão recompensados. Por isso, exponha os seus projectos e invista. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores nas costas.

Conselho: A Sorte somos nós que a fazemos, aceitando o que nos está destinado.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Terá progressos neste sector, e estará bastante positivado. Apenas tem de esclarecer as suas dúvidas interiores, podendo seguir conselhos de pessoas próximas. Inicia, a meio do mês um processo de mudança. Irá mostrar-se e “marcar o seu terreno”, mas cuidado com atitudes de “possessividade” e exageradas que tragam mudanças aos seus planos.

Trabalho: Poderá ter períodos de afastamentos temporários, mas não será preocupante. Por isso, alongue prazos e não se comprometa. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Oscilação energética.

Conselho: Seja mais exigente consigo. A mudança tem de acontecer em si e não nos outros.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Entra em Março desorientado e bloqueado nos seus pensamentos. Sente necessidade de tomar decisões e de desabafar. Este tempo de reflexão será importante para entender algumas “falhas” e para se reconciliar com o amor. Termina o mês mais dedicado a este sector e entregue de forma descontraída. Será importante não criar expectativas e viver o momento.

Trabalho: Tudo será superado. Mesmo que surjam “pedras” no seu caminho, ninguém o conseguirá “agarrar”. Por isso, desbrave terrenos e aposte nos seus projectos. Financeiramente gaste em proveito próprio.

Saúde: Dores de garganta.

Conselho: Corra atrás dos seus sonhos. Se não for você, ninguém mais poderá fazer por si.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!