Signos – Previsões Para O Mês de Junho

Junho já chegou e com ele virá o Verão, a estação mais esperada do ano, com o sol, calor, praia, bronze, tardes na esplanada a beber um bebida bem fresquinha, entre muitas outras coisas tão boas!!

(Para os brasileiros não, mas paciência né, já tiveram a vossa dose de calor, eheheheh)

Por isso aproveitem e vejam o que vos espera 😉

Vê também: Descobre Qual Parte Do Corpo Que Mais Atrai Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Inicia o mês muito positivo, com abertura espontânea para o amor. Viverá dias românticos e felizes, por isso há que aproveitar os momentos ao máximo. No entanto, a meio do mês poderá ser revelada uma situação que traga atritos e lutas interiores. Andará pensativo, desorientado, podendo dizer tudo o que lhe “vier à cabeça”. As dúvidas irão permanecer no final de Junho, fazendo com que tenha de tomar uma decisão.

Trabalho: Não arrisque. Seja correcto com quem lida e bem firme na sua opinião e atitudes. Este mês não se pode dar a falhar, tudo deve ser legalizado e bem definido. Financeiramente faça uma análise às suas despesas.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Aproveite o tempo, os momentos, os segundos com toda intensidade. O tempo não para.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Junho será um mês inconstante para este nativo. Inicia com algumas desilusões e dúvidas no seu interior. Precisa de falar mais, dizer o que sente e expor os seus anseios. Terá momentos altos, em que a renovação de laços poderá estar presente, mas ainda assim entrar na rotina, trazendo frieza nas emoções. Há preocupações ligadas ao lar e família. Termina este mês instável e com discussões.

Trabalho: Mantenha reserva nos seus projectos. Evite falar sobre os seus planos. O segredo é a alma do negócio, não se esqueça. Deverá também estar atento a pequenas “rasteiras” que lhe possam ser feitas. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Conselho: Clarifique os seus pontos de vista. Nada deve ser deixado ao acaso.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Há assuntos que devem de ser tratados. Deixe para trás um Passado, que lhe traga tristeza e inicie uma nova fase. Poderá ser criticado, brigar, pois a sua paciência e capacidade de ouvir e calar, será pouca. No entanto, com esses assuntos esclarecidos, poderá fazer as pazes, embora com poucas emoções expostas.

Trabalho: Mês brilhante. Terá oportunidades e boas notícias. Aproveite para fazer o que mais gosta e mostrar as suas capacidades. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Vigie nódulos/quistos.

Conselho: Faça você mesmo por si. Viva o Presente com felicidade.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Estará focado em si e na sua energia. Precisa de passar mais tempo consigo próprio, apesar de algumas dores sentimentais permanecerem no seu coração. Estará determinado em iniciar um novo processo, mudando de atitude e aprendendo a lidar melhor com as adversidades. Há que transformar os momentos menos bons em positivos. Poderá encontrar alguém que desperte o seu interesse, ainda que com poucos desenvolvimentos.

Trabalho: Terá muito por onde trabalhar. Não irá parar e por isso, desdobre-se entre várias actividades que vão surgindo ao longo de Junho. Terá sucesso, mas organize o seu tempo da melhor forma. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conselho: Você sabe o que é melhor para si. Por isso, faça acontecer e não espere que ninguém tome decisões por si.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Está protegido, por isso não correrá riscos. No entanto, poderá estar mais virado para si mesmo, trazendo alguns bloqueios nas relações com os outros. Andará pensativo, podendo tornar-se demasiado exigente e teimoso em relação a determinados assuntos. Quererá colocar tudo em “pratos limpos”, mas nem sempre as situações correm como deseja e por isso terá alguns descontrolos emocionais.

Trabalho: Prepare-se para rupturas que possam trazer mudanças. Poderá estar sob avaliação e por isso seja cuidadoso no seu desempenho. Não se deixe abater, se uma porta se fechar. Está num período de transição. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conselho: Perante as adversidades, mantenha a calma. A Fé deverá permanecer dentro de si, para que consiga construir um futuro melhor.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: transformação.

Amor: Será um mês feliz, com surpresas. Inicia Junho muito feliz, com o Passado renovado, com boas notícias e energias positivas. Um período novo poderá estar no seu caminho e por isso, aproveite ao máximo os momentos, não esquecendo as lições que aprendeu. Há que ser mais decidido e viver a vida em pleno. Poderá ser surpreendido com notícias que o deixem pensativo, mas a sua vida sentimental poderá evoluir de uma forma considerável.

Trabalho: Muito trabalho e exposição ao longo de Junho. Amplifique os seus projectos, fale sobre as suas ideias, trabalhe como uma “formiguinha”. Irá colher os frutos que semeou. Financeiramente seja cauteloso. Não fie, pois poderá ser enganado.

Saúde: Dores ósseas.

Conselho: Viva o Hoje, Aqui e o Agora. Esqueça o que lhe deixou marcas no coração, mas aprenda com o que viveu.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Este mês poderá andar demasiado conflituoso. Viva mais para si e por si. Poderá tornar-se demasiado impulsivo, possessivo nas suas atitudes. Desbloqueie pensamentos negativos e prisões ao Passado que em nada contribuem para a sua felicidade actual. Deve falar si, mas nem tudo. Evite problemas.

Trabalho: Terá períodos de afastamento. Precisa de dar tempo ao tempo quando à conclusão de um projecto. Será preferível fazer bem sob um terreno sólido, do que depressa e com imperfeições. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Conselho: Seja correcto com quem lida. Ser firme sim, mas justo!

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Andará vulnerável, podendo trazer divisão ao seu coração. Terá o lado racional e o lado sentimental. Neste caso, aja com o com o coração, de forma cautelosa, para não sofrer. Inicia uma fase de mudança, ainda que bloqueado na sua entrega, mas o amor andará no ar. Poderá renovar laços com o Passado, trazendo desenvolvimentos à sua vida sentimental.

Trabalho: Nada será rotineiro. Estará em movimento e ninguém o irá parar. Será surpreendido por propostas aliciantes, por isso aproveite-as sem pensar muito, mesmo que tenha de alterar os seus planos iniciais. Financeiramente terá ganhos extra/prémios.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Conselho: Não lute consigo mesmo. Viva intensamente!

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Poderá manter secretismo nas suas relações. Evite, de facto, expor a sua vida sentimental. Atenção ao ambiente familiar que andará tenso podendo trazer conflitos. Poderá ter que ser mais ríspido na maneira com que lida com os outros trazendo assuntos do Passado ao Presente. Evite rodeios e vá directo aos assuntos.

Trabalho: Nem tudo será no tempo que desejaria. Amadureça os projectos e com calma apresente-os. A pressa será sua inimiga, este mês. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Dores nos joelhos.

Conselho: Liberte-se de tensões. Acredite mais em si e nas suas capacidades.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Esta transição de vida, está extremamente lenta para as suas necessidades. Precisa de viver mais e até poderá dispor-se a tal. No entanto, seja cuidadoso com as suas investidas, pois tende a problemas no futuro. Nada será desenvolvido, por isso a lição para a aprender, este mês será: Saiba esperar. Cuidado com surpresas que tragam discussões e gravidade na forma com que os outros lidam consigo.

Trabalho: Dê continuidade a projectos. Nada deve ficar parado. Se surgirem novas actividades, aproveite-as. Precisa de estar ocupado. Financeiramente seja regrado nos seus gastos.

Saúde: Dores de garganta.

Conselho: Aproveite os momentos, mas seja cauteloso, pois nem sempre o que planear se realizará.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Poderá manipular situações, para alcançar os seus desejos. Estará determinado e ninguém o demoverá das suas ideias para conquistar quem ama. Seja cauteloso, pois da mesma forma que poderá desenvolver a sua vida amorosa, poderá sentir que apenas você investe e nada recebe em trocar trazendo sentimento de insatisfação.

Trabalho: Trabalhe em equipa. Poderá ter que dividir os seus dias com novos colegas e actividades. Ajude e partilhe os seus conhecimentos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Oscilação energética.

Conselho: Respeite o tempo e os outros. Seja mais coerente e concreto nas suas atitudes.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Terá atitudes descontroladas, querendo deitar tudo a perder. Acalme-se, pois estará demasiado conflituoso, podendo magoar por querer e sem querer. Estas “explosões” em nada o ajudarão. Por isso aprenda a acalmar a impulsividade. No entanto, o seu coração estará com dúvidas deixando-se ficar pelos seus pensamentos, não conseguindo resolver estes assuntos.

Trabalho: Está numa fase de mudança positiva. Inesperadamente poderá ter novas oportunidades. Por isso realize os seus projectos com convicção e mais força de vontade. Financeiramente faça movimentos.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Conselho: Seja mais activo. Não crie barreiras ao seu redor.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...