Signos – Previsões para o Mês de Julho

Já passou a primeira semana de Julho é certo, mas ainda falta bastante para este mês acabar, por isso dá aqui uma olhada no que o resto do mês te reserva 😉

No final destas previsões se quiseres, oferece-nos o teu Like para nós te oferecermos a tabela de Ups and Downs que a Margarida fez. Neles poderás ver em que lugar está o teu signo para este mês e perceber se estarás do meio para cima da tabela, ou seja em altas, ou do meio para baixo, ou seja o mês não te vai correr propriamente muito bem e é melhor preparares-te psicologicamente para isso.

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Mês com oscilações numa união. Estará disposto a avançar com uma relação, mas as forças poderão faltar-lhe. Tende a sentir-se triste e a procurar uma forma de escape, recorrendo a um ombro amigo. Termina o mês com desentendimentos e dificuldades em se estabilizar sentimentalmente.

Trabalho: Os seus projectos estarão preparados para ganhar asas. Terá a oportunidade que necessita para que a sua vida profissional flua com toda a força do Universo. Financeiramente terá que se esforçar mais para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Lute. Mas lute com todas as forças que tiver, para ser feliz.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Papa: conselho.

Amor: A sua vida sentimental está protegida. No entanto há assuntos que devem ser esclarecidos e nada deve ser deixado por dizer. A sua persistência levará a pequenas brigas em que recalcamentos do passado vêm ao de cima e o deixarão bloqueado e apático numa união.

Trabalho: Evite confiar em novas propostas. Está sob desonestidades e falsidades ao seu redor. Mês em que deve fazer o seu trabalho com cautela, sem dar confiança demasiada aos demais. Financeiramente acabe de vez com dívidas.

Saúde: Especial atenção à cervical.

Conselho: Aprenda a ser mais perseverante.                                             

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Mês feliz, mas com percalços. Os seus ciúmes e o regresso ao passado deixarão esfriar uma relação. Poderá entrar em discórdia, terminando o mês com estes assuntos esclarecidos. Aproveite mais a vida a dois e evite estragar aqueles momentos únicos.

Trabalho: Deve insistir mais para alcançar os seus objectivos. Julho exige dedicação e esforço redobrado, neste campo. Financeiramente poderá descontrolar-se nos seus gastos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Conselho: Evite atitudes irreflectidas.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Novas revelações vão surgir. Prepare-se para perder o controlo das emoções e de situações. Será inevitável ficar indiferente. No entanto, conseguirá harmonizar estas energias e falar abertamente sobre as suas angústias. Termina o mês feliz.

Trabalho: Será apresentada uma proposta aliciante. Aproveite, pois será muito importante para o seu futuro laboral. Financeiramente seja mais regrado.

Saúde: Especial cuidado com os tornozelos.

Conselho: Tire a máscara e entregue-se de coração a quem o rodeia.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Inicia o mês muito independente e feliz perante a sua situação amorosa. No entanto está sujeito a problemas inesperados que mudarão a sua forma de estar. Pequenos atritos levarão a repensar sobre a sua vida sentimental.

Trabalho: Poderá firmar uma situação. Em Julho tudo terá de ficar definido. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Mantenha uma postura firme, sólida e equilibrada perante a vida.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Louco: irresponsabilidade.

Amor: O mês começa com muita instabilidade nos seus sentimentos. Andará mais nervoso e com dificuldade em controlar as suas emoções. Conseguirá alterar este estado, impondo as suas vontades e deixando-se levar pelo que lhe dá prazer, em vez de se prender em pensamentos.

Trabalho: Mês de realizações e oportunidades. O Universo estará ao seu lado e mostrar-lhe-á o caminho traçado. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Conselho: Saiba controlar-se perante situações inesperadas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará mais falador do que habitual. O problema é que poderá revelar assuntos íntimos, à sua cara-metade que poderão ser alvo de críticas. Prepare-se para ver esfriar uma relação. Termina o mês com necessidade de esclarecer, de uma vez por todas, estes mal entendidos.

Trabalho: Inicia um processo transitório na sua carreira. Será positivo e deve pensar nas suas realizações pessoais. Financeiramente receberá um extra.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conselho: Enfrente os obstáculos. Não se dê por vencido e sim por vencedor.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Desgostos do passado deverão ficar onde estão. O presente é para ser vivido e por isso liberte-se de pensamentos negativos que nada contribuem para a sua felicidade. Procure a companhia de quem o faça sentir bem e divertir-se. Aproveite os prazeres da vida.

Trabalho: Um projecto poderá estar a ser avaliado. Terá de aguardar um pouco mais pelos resultados. No entanto, encontra-se protegido. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Especial cuidado com a bexiga.

Conselho: Acredite na voz do Universo. O que tiver de ser seu, a si virá parar.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Nada será certo, este mês. As emoções andarão numa roda viva. Tende a terminar com assuntos pendentes. Entrará, a meio do mês, num estado apático e com falta de vontade para desenvolver uma relação. Finda Julho com decisões importantes.

Trabalho: Irá estabelecer acordos e iniciar uma nova fase laboral. Não se deixe enganar, e por isso fique atento a tudo o que implique documentos. Financeiramente poderá fazer gastos para próprio usufruto.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Deixe a vida fluir naturalmente. Este mês o Universo irá dar-lhe sinais de qual o caminho a seguir.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Irá dominar uma relação. Conseguirá alcançar o que deseja, mesmo sofrendo contrariedade. Controle ciúmes e atitudes possessivas, pois poderá negativar momentos que poderiam ser especiais.

Trabalho: Será colocado á sua frente um novo caminho. Não será fácil escolher o que fazer. O Tarot aconselha que ouça a voz do seu coração e que se decida pelo que mais gosta. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Afaste momentos tensos da sua vida e aprenda a descontrair mais. A vida não deve ser levada tão à séria.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Lua: premonições.

Amor: Este mês estará com atitudes mais individualistas. Não quer dizer que não tenha vontade de amar, mas fará apenas o que lhe apetecer. Há uma amizade especial que poderá aproximar-se de si. No entanto, não conte com grandes desenvolvimentos, nem dependências amorosas.

Trabalho: O Universo irá trazer-lhe uma novidade. Aceite as oportunidades com rapidez. Financeiramente está estável, mas cuidado com gastos.

Saúde: Poderá ter pioras de um estado. Previna-se.

Conselho: O medo não existe. Arrisque e tenha mais confiança em si, dando menos importância à opinião dos outros.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: afastamento.

Amor: Julho traz-lhe desilusões. Há assuntos que não se esquecem e que magoam. E o facto de estar preso a estas dores, poderá fazer com que não se consiga entregar ao amor. Termina o mês contido e cauteloso.

Trabalho: Irá dividir-se em várias áreas. Conseguirá dar respostas rápidas se organizar as suas tarefas. Dê um passo de cada vez e estabeleça prioridades. Financeiramente obterá lucros.

Saúde: Sujeito a quedas.

Conselho: Será importante viajar ao seu Eu, para se encontrar. Só assim conseguirá encontrar um caminho sólido.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

 

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...