Signos – Previsões Para O Mês de Julho

O mês de Julho acaba de começar e não podia ser da melhor forma com este calor abrasador que só apetece ir para a praia, pelo menos cá em Portugal!!

No Brasil pensem que só faltam apenas 3 meses para terminar o vosso Inverno! :)

Vê também: As Maluqueiras De Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Ermita: solidão.

Amor: Inicia o mês a sentir-se perdido e com necessidade de encontrar um rumo para a sua vida. Esta introspecção é necessária para que consiga crescer interiormente. Ainda que se sinta desiludido e preso a questões relacionadas ao Passado, conseguirá com determinação renovar laços com quem ama.

Trabalho: Será um mês complicado, com perdas neste sector. Não desespere e deixe que o caminho natural se abra à sua frente. A seu tempo terá melhorias. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Dê tempo ao tempo. Não queira encontrar respostas de forma imediata.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará disposto a viver a vida em pleno, aproveitando cada minuto com intensidade. Relacionamentos poderão terminar, mas a sua vida sentimental não estará parada. Por isso, avance e deixe fluir com sabedoria. Verá que termina este mês feliz e com boas energias a seu redor.

Trabalho: Conte com expansão e reconhecimento. Estará numa fase fantástica para investir na sua carreira e crescimento profissional. Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Faça exames de rotina.

Conselho: Seja racional e seja correcto consigo mesmo.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Será um mês de mudanças. Prepare-se para deixar para trás o que não lhe traz felicidade e reencontrar o amor. Poderá manter contacto não físico, com alguém que despertará o seu interesse. Ainda que nem tudo aconteça da forma como gostaria, irá sentir-se apaixonado, porém dependente desta paixão.

Trabalho: Terá novas oportunidades que ajudarão à evolução da sua carreira. Por isso aproveite-as. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Dores reumáticas.

Conselho: Aproveite a vida ao máximo, sem planos, nem estratégias. Apenas deixe fluir.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Ermita: isolamento.

Amor: O amor poderá andar no ar, trazendo pessoas do Passado que mexerão com os seus sentimentos. Ao longo do mês estará demasiado analista, trazendo dificuldades na sua entrega e tentativas de fugir do que não quer para si. Mas termina este mês mais descontraído.

Trabalho: Seja cauteloso. Nem toda a gente terá boas intenções ao seu redor. Por isso, lute sempre pelos seus interesses. Financeiramente terá ganhos de várias áreas.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Faça uma introspecção e entenda quais as suas prioridades para que dê um rumo à sua vida de forma mais sólida.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Aproveite este mês para clarificar e solidificar uma união. Terá que definir a sua vida sentimental e por isso invista neste sector. Terá momentos de extrema felicidade, com muito amor e paixão ao seu redor. Termina com estabilidade, embora não deva deixar que a sua vida entre em monotonia.

Trabalho: Mês muito positivo, em que poderá ver projectos próprios ganhar outra dimensão. Invista na sua carreira. Financeiramente seja cauteloso com enganos.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Siga o seu caminho, mas nunca deixe de se ouvir.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Ermita: procura.

Amor: Andará apaixonado, mas a sua vida sentimental não terá evoluções. Sentir-se-á preso a alguém do Passado. Por isso agirá de forma cautelosa e sábia. Termina Julho a olhar mais por si e com necessidade de estar só.

Trabalho: Prepare-se para mudanças de “última hora”. Não desespere pois tudo correrá bem, se se souber adaptar e aceitar o que está reservado para si. Financeiramente terá movimentações financeiras.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Não contrarie o tempo. Se algo não acontece já, entenda que o terreno que pisa está a ser trabalhado para que o seu caminho seja trilhado de forma sólida.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Inicia o mês desorientado querendo deitar tudo a perder. No entanto, após clarificar algumas questões que andam a perturbá-lo, conseguirá renovar laços e viver a vida em pleno, ainda que com alguma reserva e secretismo da sua parte.

Trabalho: Terá muito trabalho e colherá frutos do que tem semeado até aqui. Por isso, aproveite ao máximo este mês para colocar em prática os seus projectos. Financeiramente iniciará uma nova fase.

Saúde: Noites mal dormidas.

Conselho: Seja determinado e lute pelo que ambiciona.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Precisa de estar só para encontrar o seu caminho. Poderá ser colocado à prova, trazendo alguns descontrolos emocionais, mas aja com sabedoria e perseverança. A meio do mês irá sentir-se dividido e com necessidade de aproveitar mais a vida e o amor, mas sem compromissos.

Trabalho: Estará imparável. Terá evoluções na sua carreira e por isso será notada a sua desenvoltura e garra. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Clarifique a sua vida. Traga o melhor que quer para si.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Justiça: semelhança.

Amor: Poderá sofrer desgaste na sua vida sentimental. Terá dificuldade em ver evoluções neste sector, por isso liberte-se de tudo o que o deixa tenso. Abra o seu coração, esclareça as suas dúvidas e lute pelo que mais ama.

Trabalho: Novas situações inesperadas poderão surgir. Nem todas serão viáveis, por isso seja cauteloso. Financeiramente terá estabilidade, mas não gaste mais do que pode.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Viva a vida de forma equilibrada e coerente.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Ermita: caminho.

Amor: Andará perdido, tentando encontrar a luz ao fundo do túnel. Mesmo que conheça novas pessoas, poderá afastar-se, pois não se sentirá satisfeito. Andará pensativo e precisará de encontrar respostas. Por isso, termina este mês sem evoluções e frieza nos sentimentos.

Trabalho: Uma nova actividade poderá ser desenvolvida. Partilhe com outros os seus conhecimentos. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Controle estados nervosos.

Conselho: O tempo trará as respostas para a sua vida. Saiba esperar.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Encontrará a estabilidade que necessita. No entanto há questões que o deixarão com dúvidas, mas ainda assim, estará disposto a mudar a sua atitude, para conseguir atingir os seus objectivos. Termina o mês feliz.

Trabalho: Não faça planos. De repente tudo será alterado, pois este mês não conte com situações rotineiras. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Conselho: Deixe o Universo actuar. Não interfira na Lei Universal.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Justiça: reacção.

Amor: Este mês deve deixar tudo bem claro e definido. Há situações que lhe trarão desgosto, mas ainda assim, as boas notícias não tardarão a chegar. Por isso saiba aguardar pois conseguirá o que pretende.

Trabalho: Fase estável, em que facilmente resolverá questões e nada o impedirá de realizar os seus projectos. Financeiramente faça uma análise à sua vida.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Seja justo consigo mesmo.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!