Signos – Previsões para o Mês de Fevereiro

Já estamos quase a meio de mês, eu sei, mas mais vale tarde do que nunca… então não percas as previsões para saberes o que te espera o resto deste mês 😉

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: E quando a vida não parece não querer andar para a frente, o Cupido faz das suas. Este mês irá aproximar-se de alguém especial e até poderá iniciar uma relação descomprometida. Muitas confusões e indefinições vão surgir. Por isso, tenha cautela e previna-se contra ilusões.

Trabalho: Terá problemas, desentendimentos e pessoas que se queiram aproveitar dos seus conhecimentos. Financeiramente, finalmente poderá pôr fim a uma despesa.

Saúde: Está sujeito a cortes ou pequenas intervenções cirúrgicas. Está protegido.

Conselho: Seja controlado nas emoções e vá com calma nas suas investidas em todos os aspectos da sua vida.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Papisa: mistério.

Amor: A teimosia irá persistir e tudo será feito a seu jeito. Isso poderá trazer dissabores e instabilidades no amor. Por isso prepare-se para momentos menos agradáveis e pensar muito bem nas suas atitudes. Termina o mês sem definições amorosas nem desenvolvimentos.

Trabalho: Conte com mudanças. Serão positivas, mas quererão alguma paciencia e dedicação para se adaptar. Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.

Saúde: Faça uma dieta alimentar, mas sob vigia.

Conselho: Evite falar mais do que deve.                    

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Prepare-se para sofrer algumas desilusões e para procurar respostas. A sua vida irá compor-se mas mais para meio do mês. Por isso, durante esta fase de recolhimento interior, elimine o que não interessa para a sua felicidade e abra o seu coração. Aprenda a ser feliz.

Trabalho: Terá responsabilidades acrescidas. Está numa boa fase para fazer valer as suas ideias. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Mantenha as suas ideias no lugar. Não se precipite nem se convença.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Mês difícil e de muitas duvidas. Andará descontrolado e quererá deitar tudo a perder. Prepare-se para iniciar uma nova fase e esclarecer de uma vez por todas as intenções do seu parceiro para consigo. Terá lutas difíceis, mas no final sairá vencedor.

Trabalho: Surgirão novas propostas de trabalho, que embora sejam temporários poderão trazer frutos no futuro. Aceite novos projectos. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Pequenos problemas em pés. Especial cuidado com a circulação.

Conselho: Tenha firmeza nas suas atitudes. Não deixe nada por dizer nem fazer.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: O coração andará dividido. Inesperadamente surgirão complicações e terá novos desenvolvimentos. Controle as suas emoções e atitudes. Seja mais realista e pense bem antes de falar. Terá discussões e poderá por termino de forma repentina a uma relação.

Trabalho: Faça uma remodelação ao seu ambiente de trabalho ou aposte num novo projecto. Financeiramente terá que se esforçar bastante para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Estabeleça novas etapas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: A sua relação irá evoluir. Apesar de que passará por momentos de alguma monotonia. Surgirão noticias menos agradáveis que o deixarão com os nervos à flor da pele. Irá adoptar uma atitude autoritária.

Trabalho: Poderá por fim a um projecto. No entanto será para dar lugar a outros que necessitam de ser desenvolvidos. Financeiramente terá entradas vindas de vários sectores.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Conselho: Aprenda a ser paciente e a dar tempo ao tempo para que os acontecimentos positivos surjam.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: A sua vida sentimental estará parada demais. Isso irá deixá-lo aborrecido e bastante instável. Terá conflitos. Pense bem antes de se precipitar. Está demasiado negativo.

Trabalho: Estabeleça contratos. Nada de apenas verbalizar, a fidelização de uma situação deverá ser escrita e bem lida nas entrelinhas. Financeiramente ponha fim a créditos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Não deixe de acreditar. O que tiver de ser seu, a si virá parar.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Sol: difusão.

Amor: A sua vida sentimental estará agitada ao longo de todo o mês. Apenas                 não se comprometa, nem assuma relacionamentos. Defina bem os seus sentimentos.

Trabalho: Se pensou em trabalhar no estrangeiro, este mês é o ideal para o fazer. Estão protegidos projectos próprios. Financeiramente receberá dividendos avolumados.

Saúde: Especial cuidado com viroses.

Conselho: Acredite mais nos outros e aprenda a viver em comunidade.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Inicia o mês sem desenvolvimentos amorosos. Mas Fevereiro, o mês do amor, promete trazer-lhe relações novas que o deixem dividido e com o coração a palpitar. Terá que separar as águas, pois as amizades existem e poderá nem sempre ser correspondido. Portanto não confunda sentimentos.

Trabalho: Terá muitas tarefas para desenvolver. Concentre as suas energias e conseguirá alcançar os seus objectivos com sucesso. Financeiramente seja controlado nos gastos.

Saúde: Sujeito a agravamentos de estados crónicos.

Conselho: Seja menos racional, mas não tire os pés do chão.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Andará afastado e à procura de soluções para a sua vida sentimental. No entanto, sozinho conseguirá alcançar o que pretende. Portanto, novos desenvolvimentos e positivos, dependerão da sua atitude dinâmica.

Trabalho: Está sujeito a escolhas. Faça o que mais gosta e com quem tenha maior afinidade. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: Sintomas deverão ser vigiados. Terá quebras.

Conselho: Aprenda a ser mais autónomo nas suas atitudes. Dependa menos dos outros. Conte mais consigo.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Terá bom entendimento com a pessoa amada. Tudo irá correr bem. Encontrará estabilidade, mas a relação poderá tornar-se demasiado passiva para si.

Trabalho: Expanda os seus projectos além fronteiras. Terá sucesso em tudo a que se propuser fazer. Financeiramente terá muitos gastos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Esteja consciente em todos os passos que der.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: O seu dominino numa relação poderão trazer fortes desentendimentos. Portanto, seja mais reservado e liberte-se de pensamentos negativos. Tenha maior confiança em si.

Trabalho: Prepare-se para novos acontecimentos, que inicialmente o deixem perturbado. Seja mais polivalente, pois conseguirá dar a volta a estas situações. Financeiramente estará estável e sem problemas.

Saúde: Corrija a sua postura. Especial cuidado com a coluna.

Conselho: Deixe de lutar consigo mesmo!

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...