Signos – Previsões para o Mês de Fevereiro

Fevereiro já começou e este ano tens mais um dia para realizares todos os teus sonhos!!

Aproveita e vê o que este mês te reserva!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Prepare-se para iniciar o mês com brigas. A sua vida sentimental estará monótona e a precisar de renovar os “ares”. Exige-se um certo esforço e força de vontade para alterar esta tendência. Ainda que entre em clarificações, verá revelados factos que poderão ajudá-lo a trazer mudanças à sua vida.

Trabalho: Há assuntos que precisam de ser analisados de forma mais minuciosa. As resoluções serão poucas, mas poderá desenvolver projectos pendentes. Financeiramente poderá sofrer atrasos nos pagamentos.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Seja directo. Evite rodeios e redundâncias.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Como o mês começa com alguma frieza neste sector, dará por si com estratégias para alcançar os seus desejos. Tem dúvidas, medos, angústias e poderá mesmo sofrer desilusões. No entanto, não será um ponto negativo, já que a sua forma de lidar com as emoções será a mais correcta para trazer “calor” à sua vida amorosa. Por isso, se lhe apetece, avance. Termine este mês com paixões fortes, embora tenha de descontrair um pouco mais.

Trabalho: Sofrerá mudanças repentinas. Será “apanhado” de surpresa, já que tem de resolver com prontidão situações. Prepare-se para algumas desorientações. Calma, respire e assente as ideias, porque tudo se resolverá. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Especial atenção a órgãos duplos.

Conselho: Se quer, alcance. Custe o que custar, mas vá em frente!

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Embora a sua situação amorosa não esteja mal, poderá sofrer com alguns descontrolos emocionais. Já que terá pouca paciência, querendo falar mais do que ouvir. Calma, sente-se e reflicta. Ouça conselhos de quem tenha mais experiencia de vida. Precisa de acalmar estados nervosos, de procurar as respostas dentro de si, para que o seu caminho se abra. Estará perdido, porque nem sempre tudo corre como desejaria, nem terá a seu lado as pessoas que gostaria, para concordarem com a sua forma de lidar com as situações.

Trabalho: Terá críticas e mexericos. Evite conversas com colegas, extra-laborais. Precisa de se concentrar nas suas tarefas. Só assim não dará razão a que falem de si. Financeiramente estão facilitados créditos.

Saúde: Dores reumáticas.

Conselho: Acabe com assuntos pendentes. Ouça a voz da razão e mude de atitude, alterando comportamentos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Precisa de clarificar os seus sentimentos, para que a sua vida sentimental seja definida. Viver de incertezas, de passados duros não será solução para a sua vida. Por isso, aproveite para se amar mais, para passar mais tempo a apreciar as suas qualidades e a valorizar-se. Isto porque dará por si, a meio do mês ainda bloqueado com esperanças em viver de novo o que já viveu, e sem que tal se realize. Por isso, seja realista e viva o presente, consigo mesmo. É uma fase de amadurecimento, encontro com o seu EU e de descobertas. São chamadas aprendizagens que nos fazem crescer.

Trabalho: Conte com novas parcerias. Umas poderão terminar. Mas terá novidades que ajudarão a manter o seu tempo mais ocupado. Invista no que gosta. Financeiramente terá que fazer melhor gestão às suas finanças.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Conselho: Nem tudo está perdido. Aprenda com as perdas e acredite que o melhor ainda está para vir e é para si!

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará pensativo e sem saber que rumo dar à sua vida. A meio do mês, dará por si determinado em investir na sua vida amorosa, ainda que possa sofrer com rupturas e desilusões. A vontade de avançar e a concretização estão presentes, mas poderá não ver os frutos que desejaria. Criará demasiadas expectativas, podendo não ser correspondido.

Trabalho: Desbloqueie-se! Acredite em si e nas suas capacidades. Este “descrédito” em si, não ajudará a que desenvolva o seu trabalho. Seja mais criativo, evite focar-se no passado, no que já fez e no que acha que “só sabe fazer aquilo”. Você consegue muito mais, basta querer e crer! Financeiramente seja mais persistente para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Sujeito a pequenos acidentes. Por isso, seja cauteloso.

Conselho: Seja mais determinado e crente em si. Você tem o poder, por isso faça valer as suas capacidades.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Inica Fevereiro com progressos no amor. As suas conquistas serão correspondidas, embora tenha que ser cauteloso no que toca a envolvimentos sentimentais. Tende a prender-se demasiado nos relacionamentos, e por isso dará por si com pensamentos repetitivos e teimosias nas investidas. A sua vontade será mostrar a sua presença e fazer valer as suas vontades.

Trabalho: Será alvo de todas as atenções. Dará nas vistas e marcará a diferença. Por isso, seja cuidadoso e dedicado para que consiga satisfazer quem aposta em si. Financeiramente terá gastos inesperados.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: O caminho está aberto à sua frente. Segure nas rédeas e conquiste. A vitória é garantida.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: lei.

Amor: Terá estabilidade no amor, apesar da distância que apresenta. Terá dificuldade em libertar-se de mágoas em relação ao passado. Algo não está bem explicado e as dúvidas irão persistir até final de Fevereiro. Por isso, descontraia, reforce laços e aproveite melhor a vida, evitando rancores.

Trabalho: Estará num “jogo” pelo poder. Precisa de mostrar as suas capacidades e será reconhecido por isso. Poderá exercer novas responsabilidades. Financeiramente conte com entradas rápidas.

Saúde: Dores de garganta.

Conselho: Não julgue sem saber os factos. Primeiro questione e depois conclua.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Está numa fase de mudança, onde a insegurança poderá permanecer até perto do final do mês. O medo da entrega, pelo sofrimento, por amar e não saber o que dali possa contar, fará com que fique menos exposto e mais cauteloso. No entanto, termina Fevereiro com necessidade de dar mais de si aos sentimentos, renovando laços.

Trabalho: Poderá ter que se dividir entre vários projectos. A concentração terá de ser ao dobro. Por isso, não se desvie dos seus objectivos e lute pelo que ambiciona. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Conselho: Não viva com dúvidas. Defina um rumo para a sua vida.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Inicia o mês com muitas lutas interiores e apaixonadas. Andará mais possessivo, pois irá impor as suas ideias e presença. Acalmará a meio de Fevereiro, porém ainda muito instável nas suas acções. Deve harmonizar as suas energias e emoções, por forma a agir de forma mais constante e sólida. Termina esta fase com uma avaliação.

Trabalho: Terá boas notícias. Este é o sector mais positivo. Receberá uma óptima proposta. Entregue-se de corpo e alma a novos projectos. Financeiramente poderá sofrer desonestidades.

Saúde: Descontrolos emocionais.

Conselho: Nunca se esqueça que a nuvem negra está de passagem. Tire melhor partido das situações menos boas.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Louco: genuinidade.

Amor: Dê mais de si! Tende a acomodar-se ao que tem vivendo momentos mais frios e com pouca entrega. Invista, ame, namore, entregue-se. Viva a vida de forma mais intensa e descontraída. Dará por si parado demais. A meio do mês poderá ter surpresas, porém ainda sentirá dúvidas que não o deixam avançar. Termina Fevereiro mais dinâmico, adoptando outra postura em relação ao amor.

Trabalho: Este mês será favorável a acordos, ou renovações de contratos. Deve investir na sua carreira e manter-se actualizado às tendências. Seja mais informado e se possível faça formações. Financeiramente poderá fazer pagamentos pendentes.

Saúde: Sujeito a quedas.

Conselho: Adopte uma vida mais consistente. Evite impulsos e tomadas de decisões contrárias em relação à sua vontade.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Justiça: contenda.

Amor: Precisa de tempo para se focar nos seus projectos. Por isso, estará mais distante, e mais contido no seu Eu. Nem sempre será uma postura aceitável para quem lida consigo, mas irá aperceber-se que tem de mudar, para evitar conflitos. Termina Fevereiro, já com uma postura determinada e com vontade de progredir neste campo.

Trabalho: Há situações que têm de ser definidas e por isso não facilite. Siga regras e não perca o foco do seu objectivo. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Instável.

Conselho: Siga regras e estabeleça planos. Nada deverá falhar este mês.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Ninguém o irá parar. Será um conquistador nato e precisará de sentir as emoções à flor da pele. Prepare-se para namorar bastante e para guardar segredos. Terá necessidade de um lado misterioso, quando envolvido nos relacionamentos. Termina Fevereiro com algumas desilusões, por isso seja cauteloso e não se apegue demasiado, para não sofrer.

Trabalho: Tem novas actividades a surgirem e por isso invista na sua carreira. Será um mês bastante activo e o tempo poderá ser pouco para tanta tarefa. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Especial atenção aos pés.

Conselho: Abrace a vida e seja Grato ao Universo pelo que tem Hoje.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!