Signos – Previsões para o Mês de Dezembro

E finalmente chegámos a Dezembro, o último mês do ano. Com ele vem o Inverno, o Natal e as noites com a família em redor da lareira.

Aproveita e vê o que este mês te reserva!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A sua situação amorosa será definida este mês. Verá lutas e conquistas. No entanto, esteja preparado para imprevistos que poderão trazer rompimentos de laços. Há que estruturar dentro de si o que quer e que caminho deve levar para atingir os seus objectivos.

Trabalho: Não terá movimentações. Tudo se manterá tal como está. Está protegido! Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Conselho: Seja mais rigoroso consigo mesmo. Foque-se nos seus objectivos de vida.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará numa situação confortável. Apenas deve ter cuidado para não deixar cair a sua vida amorosa, em rotina. Dê mais de si a uma relação. Poderão surgir mexericos vindos de terceiros que poderão desestabilizar uma união. Clarifique com calma e afaste-se de quem o perturba, entendo a “solo” o que se passa.

Trabalho: Poderá iniciar estudos e estabelecer contratos. Está protegido em tudo o que se propuser fazer, desde que seja cauteloso. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Pense mais em si. Confie nas suas capacidades, afinal você tudo é capaz se se libertar de receios.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Mês difícil no amor. Terá discussões e poderá terminar relacionamentos. O Tarot indica desgostos amorosos e necessidade de avaliar factos. Determinado conseguirá fazer valer a sua posição, no entanto, procure estabilizar as suas energias, por forma a encontrar equilíbrio interior.

Trabalho: Terá que tomar decisões difíceis. O trabalho estará presente, embora precise de organizar ideias e agenda. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Esteja atento a sinais/quistos/nódulos.

Conselho: Leve a vida com mais calma. Se possível medite. Precisa de se encontrar.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Dezembro oscilante, com momentos altos e baixos. Inicia este mês com algum cansaço e sem vontade de desenvolver a sua vida amorosa, focando a sua energia em outros sectores. No entanto, a meio do mês, ainda que sob alguns bloqueios sentimentais do passado, renovará laços, terminando estes dias, bastante namoradeiro.

Trabalho: Não desespere. Poderá desentender-se com quem trabalha, e por isso, deve respirar fundo antes de tomar decisões precipitadas. Estão previstas dificuldades. O Tarot indica que deve manter a esperança perante uma fase menos fácil. Financeiramente terá descontrolos devido a gastos desmedidos.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: A felicidade está ao nosso alcance. Então, tire as mãos dos bolsos e abrace a vida com mais garra e dinâmica.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Dificilmente deixará que invadam o seu mundo. Estará demasiado reticente e pouco disposto a aceitar opiniões. A sua postura orgulhosa levará a assuntos mal esclarecidos, que o deixarão perturbado ao ponto de provocar discussões sem nexo.

Trabalho: Prepare-se para mudanças. Um ciclo chega ao fim, dando inicio a um novo, bastante melhor se a sua atitude e entrega o permitir. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Conselho: Abra mais o seu coração, em todos os sectores, na sua vida. Dê o benefício da dúvida, ouvindo mais.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará muito autoritário, mas esta postura ajudará a desenvolver a sua vida amorosa de forma favorável. Irá mostrar a sua posição perante um assunto, dando vida e amor a uma união. Conseguirá “provar” e clarificar os seus sentimentos.

Trabalho: Muito quererá fazer, mas o tempo poderá não permitir grandes desenvolvimentos. Este mês foque-se nas suas prioridades, organize-se e prepare o terreno para o seu futuro. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Conselho: Enfrente a vida! O sucesso é garantido!

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Estará muito centrado em si e no que quer para a sua vida. Ainda que analisando o seu processo e evolução, aprendendo com lições que o Universo lhe transmitiu conseguirá encontrar a paz interior que precisa, transformando os momentos menos bons em melhores. Um novo Eu prepare-se para enfrentar 2016.

Trabalho: Há alterações dentro da actividade que faz. Nem tudo será linear e por isso saiba adaptar-se a novidades. Financeiramente terá gastos.

Saúde: Dores na zona lombar.

Conselho: Seja racional. O coração deverá ter voz activa, mas a consciência que coloca nas suas atitudes irá prevalecer ao longo deste mês.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Manterá segredos na sua vida amorosa. Estará dividido e demasiado preso a alguém. O Tarot indica que deve alargar o seu ciclo de amizades. No entanto, e no que se refere ao amor, terá de aprender a estabilizar as suas emoções, pois terá dificuldade em controlar-se, vivendo paixões assolapadas.

Trabalho: Grandes mudanças dependem de si e estará determinado a fazê-las. Nada terá a ver com o passado e esta transição será uma libertação do que já teve. Aproveite e faça mais por si. Financeiramente conte com instabilidade, embora não seja preocupante.

Saúde: Dores nos pés.

Conselho: Seja mais activo. A vida precisa de si e você precisa de se sentir vivo.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Uma nova fase avizinha-se. Depois de muito reflectir e entender os pontos que quer ver definidos na sua vida, tomará as decisões que considera certas, seguindo o seu coração. Terá evoluções, no entanto há quem queira opinar sobre a sua forma de actuar e o deixe desiludido.

Trabalho: Está no auge! A sua exposição será fantástica e os elogios irão surgir de quem menos espera. Financeiramente terá estabilidade, conseguindo fazer face às suas despesas.

Saúde: Oscilação de peso.

Conselho: Agarre o futuro com todas as forças que tiver. Enfrente o mundo!

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Mundo: totalidade.

Amor: Sentirá que a sua vida amorosa sofreu uma melhoria, encontrando alguma estabilidade que há muito aguardava. No entanto, há notícias que chegarão até si que o deixarão duvidoso. Irá entrar num período introspectivo, a meio do mês para assim entender se está no caminho certo para atingir a felicidade em pleno.

Trabalho: Muita luta e muitas batalhas para serem vencidas. Conseguirá se mantiver uma postura forte. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Nunca deixe de se centrar em si, em função dos outros. Você está sempre em primeiro plano. Por isso, seja “melhor” consigo mesmo.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Estará disposto a deitar tudo a perder. Andará stressado e terá atitudes impulsivas. Não se deixe influenciar. Seja sábio e afaste-se de rumores e incertezas. Entre num processo meditativo por forma a encontrar a paz que necessita, dentro de si. Termina Dezembro com reserva quanto ao seu estado, não admitindo sentimentos.

Trabalho: Há assuntos que estão a ser definidos. Nada deve ir contra as regras e por isso seja correcto e conciso com o que pretende. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Saiba esperar. Harmonize a sua energia e o ambiente que o rodeia, para encontrar as respostas que necessita, confiando no Universo.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Papa: protecção.

Amor: Inicialmente sentirá poucas evoluções na sua vida amorosa. Parece que nada se desenvolve, desacreditando-se que um dia será feliz. Deixe de se zangar consigo mesmo. Os sentimentos não se controlam. Deixe a vida fluir sem que a ansiedade influencie este processo natural. A meio do mês poderá ter notícias desmotivantes, que poderão quebrar a sua energia. Nem tudo será mau, porque termina Dezembro com melhorias significativas, sentido de novo razões para viver.

Trabalho: Está numa fase fantástica! Terá controlo e domínio nos projectos e irá sobressair perante superiores. Financeiramente tenha cuidado com gastos.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: Viva com sabedoria. Aprenda a confiar no Universo!

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...