Signos – Previsões para o Mês de Dezembro

Dezembro já chegou, por isso se ainda não fizeste algo que tenhas planeado para este ano, esta é a tua última oportunidade!!

Para te ajudar aqui tens as previsões para este mês de acordo com os signos!!

Aproveita e vê o que este mês te reserva!!

Vê também: Top Dos Signos Mais Distraídos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Sentirá monotonia na sua vida amorosa e andará muito descontrolado. Tende a viver alguns dias de tristeza e por isso faça uma avaliação à sua vida amorosa. Alguém poderá dar-lhe notícias. Mantenha segredos.

Trabalho: Um amigo poderá fazer-lhe um convite. Entenda se será positivo para si aceitar. Siga a sua intuição. Financeiramente conte com entradas de pequenas quantias.

Saúde: Especial atenção aos rins.

Conselho: Não desespere. Melhores dias aguardam por si. Aceite as adversidades para amadurecer.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Estará focado nos seus interesses. Será dono da sua própria vida e manterá segredos. Viverá lutas intensas de amor, mas descontraia. Não assuma responsabilidades.

Trabalho: Os seus projectos terão evoluções. Prepare-se para o sucesso. Empenhe-se, pois será um vencedor. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Ame a vida!

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Este mês poderá romper laços. Uma mudança surgirá, mas não se precipite. Precisa de estabilizar. Terá alguns desgostos e andará muito desorientado. Guarde para si as emoções, mas deixe-as sair “cá para fora”.

Trabalho: Novos projectos estarão diante de si e por isso saiba como os canalizar. Foque-se no que é importante. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.

Conselho: Lute pelos seus sonhos! Você merece ser feliz.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Inicia o mês tranquilo, mas prepare-se para novidades. As emoções serão intensas e poderá manter contacto com alguém do Passado que desperte paixões fortes.

Trabalho: Pense bem sobre os seus projectos. Depois de uma avaliação detalhada, exponha-os. Financeiramente canalize pagamentos.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: Veja a vida de frente!

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Poderá sentir-se dividido no amor. Prepare-se para viver paixões secretas. Não as revele nem se comprometa. Viva os momentos, pois este mês promete muita cumplicidade.

Trabalho: Aceite novos desafios. Será um mês positivo para fazer projectos e realizar sonhos. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Falta de força anímica.

Conselho: Sem medo, agarre a vida!

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Imperatriz: progresso.

Amor: Inicia o mês determinado em avançar na sua vida amorosa. No entanto, seja cauteloso, clarifique os seus sentimentos e o que quer para a sua vida. Inesperadamente alguém do Passado poderá dar-lhe notícias, mas não conte com avanços.

Trabalho: Está numa fase de mudança. Dê voz aos seus projectos e faça o que o deixa feliz e sempre desejou. Financeiramente conte com despesas.

Saúde: Cansaço extremo.

Conselho: Espalhe amor por onde passar.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Andará muito isolado e desgostoso. Precisa de se encontrar. Estará baralhado e por isso altere a sua atitude em relação a determinados assuntos. Terá uma melhoria neste sector, a meio do mês. Não complicado. Apenas viva.

Trabalho: Terá dificuldade em avançar com os seus projectos. Seja mais activo e acredite nas suas capacidades. Financeiramente conte com estabilidade.

Saúde: Descanse mais.

Conselho: Viva os momentos, sem se preocupar com o Futuro.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Inicia o mês com muito amor, mas algo poderá mudar. Prepare-se para saber de algo que irá perturbar a sua estabilidade emocional. Terá desentendimentos e muita inconstância nos seus relacionamentos.

Trabalho: Não será um bom mês para investir na sua carreira. Dê continuidade ao que tem, mas com sabedoria. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Vigie a sua saúde.

Conselho: Não force. Apenas deixe acontecer!

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Quererá que tudo seja do seu jeito e por isso acalme-se. Dê espaço e seja mais compreensivo. Poderá ter atritos que esfriarão a sua vida amorosa. Terá dificuldades em chegar à pessoa amada e poucos desenvolvimentos no final do mês.

Trabalho: Seja cauteloso. Poderá atrair pessoas menos positivas que bloquearão os seus projectos. Financeiramente conte com entradas.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Conselho: Controle a sua possessividade.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Será um mês promissor no amor. Conseguirá ter paz e estabilidade. Controle os seus sentimentos, mas deixe o amor fluir. Termina Dezembro muito feliz e com cumplicidade.

Trabalho: Seja rigoroso no seu trabalho. Não deixe nada por dizer, nem deixe que outros assumam o seu papel. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a stress.

Conselho: Escolha ser feliz!

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: harmonia.

Amor: Inicia o mês triste, apesar da sua situação não estar em risco. Terá boas notícias, mas também poderá ficar desorientado, afastando-se de quem ama. Termina o mês com mais determinação.

Trabalho: Nem toda a gente será correcta consigo. Prepare-se para conviver com quem o queira prejudicar. Financeiramente estará estavel.

Saúde: Dores reumáticas.

Conselho: Viva com positivismo.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Será um mês de reflexão e encontro com o seu Eu. Sentir-se-á muito preso ao Passado e por isso tem de aprender a viver só, de forma independente. Termina Dezembro mais calmo e consciente do que quer para a sua vida.

Trabalho: Terá oportunidades. No entanto, seja cauteloso antes de aceitar. Algo poderá não ser como lhe é proposto. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Dores na zona lombar.

Conselho: Esteja mais tempo consigo mesmo. Encontre-se!

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF