Signos – Previsões para o Mês de Agosto

Estamos a terminar a primeira semana de Agosto, mas ainda tens mais três semanas até o mês terminar, por isso é melhor veres o que te espera :)

No final destas previsões se quiseres, oferece-nos o teu Like para nós te oferecermos a tabela de Ups and Downs que a Margarida fez. Neles poderás ver em que lugar está o teu signo para este mês e perceber se estarás do meio para cima da tabela, ou seja em altas, ou do meio para baixo, ou seja o mês não te vai correr propriamente muito bem e é melhor preparares-te psicologicamente para isso.

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Tem de tomar uma atitude. Irá optar por um recolhimento interior, mas esta não será a solução: afastar-se de responsabilidades. As dúvidas e desgostos permanecem no seu coração. Actue com calma e sabedoria e o caminho será encontrado.

Trabalho: Criatividade não lhe faltará. Muitos projectos estarão em cima da mesa. Basta concentrar-se, e concretizar. Financeiramente acabe com despesas trazidas do passado.

Saúde: Faça um check-up.

Conselho: O Ser Humano tudo pode. Basta confiar e acreditar.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Está numa fase em que o auto-controlo das suas atitudes é necessário. O coração vulnerável poderá trazer opções amorosas menos agradáveis para o seu futuro. No entanto, este mês o amor estará em foco, pois será bem-sucedido nas suas investidas. Termina o mês com vontade de mais, mas com muitas limitações.

Trabalho: Faça as suas tarefas tranquilamente, sem precipitações. O Universo dará uma “mãozinha”, ainda que não lhe traga novidades. Financeiramente seja mais regrado nas suas despesas.

Saúde: Sujeito a alergias.

Conselho: Vá à luta e conquiste os seus sonhos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Poderá manter um lado secreto na sua união. Prepare-se para um início de mês com atritos, mas também para clarificações. A meio de Agosto, estará com mais determinação e conseguirá viver uma relação de forma descontraída. Evite bloquear-se nos pensamentos que o transportam ao passado.

Trabalho: Terá autonomia nas suas tarefas. A expansão e o sucesso estão garantidos. Financeiramente prespectivam-se ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Beba mais água.

Conselho: Seja determinado e confiante de si mesmo.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Terá novidades. Uma relação “mais solta” poderá deixá-lo com o coração preso. Estará a apegar-se demasiado, contrariando a sua vontade. Terá atitudes fora de controlo e exigências que trarão instabilidade às suas emoções e em termos relacionais.

Trabalho: Não conte com desenvolvimentos. Tudo será feito a seu tempo e de forma harmoniosa. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Cansaço extremo.

Conselho: Acima de tudo divirta-se. A vida não é para ser levada tão a sério.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Será necessário afastar-se. Precisa de entender que caminho seguir e ter atitudes mais firmes. No entanto, a sua teimosia em querer falar “demais” sobre determinados assuntos trarão um bloqueio relacional. Tudo termina bem, pois finda o mês com entendimento e felicidade.

Trabalho: Exerça uma mudança. Projectos pendentes são agora tirados da “gaveta” e concretizados. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Conselho: Nem sempre fazemos as melhores escolhas. Mas se ouvirmos a voz do nosso coração, certamente que o Universo estará do nosso lado.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará mais contido nas suas palavras. A sua vida sentimental sofrerá uma mudança exercida por si. Por mais vontade que tenha em amar, há contrariedades trazidas pelo Universo que trarão dissabores e discussões difíceis de ultrapassar. Conclusão: termina o mês com frieza nos seus sentimentos.

Trabalho: Liberte-se. A falta de confiança poderá bloquear o seu caminho. Está à espera de quê, para actuar? Financeiramente controle-se nos seus gastos.

Saúde: Evite carregar pesos. Poderá prejudicar a anca e bacia.

Conselho: Seja mais atrevido. “Quem não arrisca, não petisca”, verdade?

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Temperança: harmonia.

Amor: Este mês apesar de cumplicidade em que poderá usufruir de dias felizes com a sua cara-metade, sofrerá instabilidade. Estará ciumento e com atitudes possessivas que trarão críticas e lágrimas consequentemente. Termina Agosto, apático.

Trabalho: A desmotivação será uma constante. Sentirá falta de forças para continuar um projecto e por isso não espere desenvolvimentos. Financeiramente terá de lutar para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Conselho: Faça meditações. Acalmar a mente e alma é fundamental.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Imperador: determinação.

Amor: Viverá lutas interiores e indefinições. Parece andar confuso e com necessidade de clarificar os seus sentimentos. A verdade é q a meio do mês terá uma recompensa amorosa, ainda que sem grandes evoluções.

Trabalho: Poderá surgir uma oportunidade inesperada, que o deixará a pensar. Agarre-a. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Dores na coluna.

Conselho: Seja mais exigente consigo próprio.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: O Universo irá surpreende-lo e trazer-lhe muito amor. Prepare-se para uma vida amorosa repleta de movimentações e progresso. Deixe-se envolver nesta maré fantástica, pois tende a querer controlar o que não se controla.

Trabalho: “Mãos à obra”. Ninguém o irá parar, nem você mesmo conseguirá fazê-lo. Por isso será um Agosto recheado de trabalho e muita colheita de esforços. Financeiramente pague despesas atrasadas.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Conselho: Saboreie a vitória do seu esforço.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Procura uma resposta para as suas incertezas. Dará por si com o coração dividido e com necessidade de mudar a sua vida. Poderá manter sentimentos secretos. Aprenda a estabilizar a sua energia e a separar o “joio do trigo”.

Trabalho: Poderá fazer viagens de trabalho, nacionais. Será um conquistador nato e será um vencedor. Financeiramente poderá ter que ajudar alguém.

Saúde: Instabilidade emocional.

Conselho: A solução está dentro de si. Fale consigo próprio e rume em direcção à felicidade, sob um terreno sólido.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Momentos de felicidade que caracterizam o inicio do mês, poderão chegar ao fim. As mudanças serão evidentes, mas sofrerá manipulações e atritos que trarão frieza a uma união. Seja mais cauteloso nos seus passos.

Trabalho: Terá críticas e falsidades ao seu redor. Não fale sobre os seus projectos. Financeiramente terá gastos acrescidos.

Saúde: Especial cuidado com os pés.

Conselho: Domine a sua vida. Não deixe que outros o façam por si.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: O mês será tranquilo. O Universo irá conspirar a seu favor e ajudará a que descontraia e viva melhor a vida envolvendo os outros, mas dando maior importância a si mesmo. Termina o mês com avaliações sentimentais.

Trabalho: Sofrerá mudanças. Saiba adaptar-se a novas funções. Financeiramente faça escolhas acertadas.

Saúde: Especial atenção a queimaduras. Se se expuser ao sol, use um bom protector solar.

Conselho: Opte por ser feliz.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!