Signos – Previsões Para Esta Semana – (16 a 22 Fev.)

Não percas as previsões da “nossa” taróloga Margarida Fernandes e vê mais claramente o que te reserva esta semana 😉

Carneiro / Aries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Estará cansado e sem forças. Irá entrar em discórdia com a pessoa amada e isso o deixará muito nervoso. A meio da semana ganhará coragem e maturidade para resolver as questões abrindo o seu coração. Tudo ficará bem.

Profissional: Poderá iniciar um novo trabalho ou projecto. É algo que está marcado na sua linha Kármica e por isso aproveite para completar mais uma etapa nesta vida. Financeiramente deve acabar com  dívidas.

Saúde: Sujeito a stress e ansiedade.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Surgirão alguns contratempos que o deixarão descontrolado a nível emocional. No entanto, irá exigir explicações e por tudo em “pratos limpos”.

Profissional: Cuidado pois poderá perder uma batalha. Como Touro que é não baixará os braços e seguirá em frente. Será apenas uma semana de transições de estados. Financeiramente sofrerá desonestidades.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Eremita: encontro.

Amor: Conseguirá comandar uma relação e remar a bom porto. Ainda que por vezes surjam secretismos numa união, tudo avançará bem e prepare-se para momentos apaixonantes e felizes.

Profissional: Poderá surgir uma proposta inesperada. Deve agarrá-la! Financeiramente seja moderado nos seus gastos.

Saúde: Falta de força anímica.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Será uma semana atribulada. Inicia com uma postura firme e confiante numa relação. Apesar de que com o tempo ficará demasiado exigente e isso levará a um desentendimento e quebra na união. Termina a semana muito instável.

Profissional: Necessita de se esforçar que habitual para atingir os seus objectivos. Prepare-se para batalhar mais e ir à luta. No final conseguirá receber os louros. Financeiramente terá muitos gastos.

Saúde: Dores de garganta.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Uma relação poderá passar por um mau momento e até chegar ao fim. Poderá entrar numa relação descomprometida e escondida. Não olhará para trás. No entanto, poderá querer e não poder ter.

Profissional: Estará estável e sem problemas. Não se sentirá com grande vontade de fazer determinadas tarefas. Financeiramente sofrerá oscilações.

Saúde: Instabilidade emocional.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Apesar de uma união estar protegida, será falta do seu espaço. Será uma semana em que se manterá mais calado e que deve evitar conflitos. Termina a semana com discussões acesas. Respire fundo antes de falar. Não será fácil.

Profissional: Dará inicio a uma nova etapa. Será algo bastante positivo. Os seus projectos pessoais começarão a tomar forma. Financeiramente evite gastos acima das suas possibilidades.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Controle-se pois inicia a semana a implicar com a cara metade. Quererá por termino a uma relação, mas tudo será temporário. Quando arrefecerem os ânimos conseguirá esclarecer as suas questões e fazer as pazes. A relação estará “melhor que nunca”.

Profissional: Excelente altura para tirar férias. Caso não possa, deve pedir para prolongar prazos, pois tudo será feito com ponderação e calma. Financeiramente poderá por fim a um credito.

Saúde: Esteja atento a quistos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará submetido a escolhas. Estará baralhado e sem saber que caminho percorrer. Encontrará a resposta e apesar de alguns momentos menos agradáveis verá uma relação evoluir e a criar novos contornos.

Profissional: Não se deixe influenciar por terceiros. Tendem a manipular as suas tarefas e a criarem novas funções para si. Deve aceitar e acalmar os seus impulsos, pois irá sair-se bem. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Terá recuperações lentas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: A semana será positiva em termos gerais. Deve falar abertamente sobre todos os assuntos. Isto porque, andará muito nervoso com problemas relacionados com outros factores. Será positivo partilhar as suas inquietudes com a pessoa amada. Terá desenvolvimentos que poderão mudar o seu estilo de vida.

Profissional: Estará rodeado de pessoas mal intencionadas. Quererão aproveitar-se das suas capacidades. Esteja atento e não se deixe enganar. Seja astuto. Financeiramente conte com dificuldades em amealhar.

Saúde: Pequeno problemas na visão. Deve consultar o seu oftalmologista para fazer correcções.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Estará demasiado preso a uma situação e perderá a motivação num relacionamento. Seja você mesmo a mudar e a trazer melhor ambiente à união, que estará tensa. A verdade é que terá dificuldades, pois irá sentir-se perdido e com necessidade de seguir novos caminhos.

Profissional: Poderá terminar um projecto ou actividade. Não desespere pois melhores dias virão e algo mais positivo estará guardado para si. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Inicia uma nova fase na sua vida, mais aventureira e descontraída. No entanto, esteja prevenido para pequenos imprevistos que abalarão o seu estado. Esteja atento às intenções de outros para consigo. Nem sempre serão as melhores!

Profissional: Estabeleça acordos e seja coerente e bem explicito nas suas                decisões e afirmações. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Uma relação será definida. Deve cortar com o que não lhe traz felicidades e tomar decisões com o que o seu coração ditar. Uma nova relação deverá entrar na sua vida, ainda que não assumida, no entanto com desenvolvimentos.

Profissional: Terá criticas e mexericos ao seu redor. Não confie e nem dê asas a que se metam nas suas tarefas e vida. Financeiramente terá pequenas entradas.

Saúde: Instabilidade energética.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebookhttps://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...