Signos – Previsões Para Amanhã – Sexta, 19 de Fevereiro

“O talento atinge um alvo que mais ninguém consegue atingir; o génio atinge um alvo que mais ninguém consegue ver.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Conselho Do Dia: A vida somos nós que a fazemos. As decisões cabe-nos a nós tomá-las. Por isso, se o faz sentir bem, caminhe ouvindo o seu coração e ame, amando-se.

Amor: Andará triste e confuso. Precisa de entender que caminho seguir, com dúvidas que permanecem dentro de si. Liberte-se e arrisque. Não dê importância ao que disserem, importe-se consigo mesmo.

Trabalho: Está numa fase positiva, podendo ter que se dividir entre várias áreas. Por isso, concentre-se e não perca o foco do que é importante tratar hoje e agora.

Dinheiro: Ganhos.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Touro 21/4 a 21/5

Conselho Do Dia: A persistente, a garra e a destreza fazem parte de si. Use-as para conquistar as suas metas. E se acreditar, poderá ir mais além do que idealizou.

Amor: Vá em frente nas suas crenças. Se ama, lute, conquiste e evolua. Hoje o amor terá progressos, por isso não se deixe intimidar com as incertezas. Uma “coisa” é certa: Se não arriscar como saberá que consegue? Força!

Trabalho: Conseguirá ir além das expectativas dos seus superiores. Resolverá com rapidez complicações e terá respostas que necessita. Dia positivo.

Dinheiro: Entradas.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Gémeos 21/5 a 20/6

Conselho Do Dia: O Universo está sempre a seu lado. Apenas precisa de Lhe confiar os seus projectos. Por isso, aceite esta bênção, pois será recompensado e contemplado por muita Luz Divina.

Amor: Ame bastante, sonhe, idealize e viva. O dia será repleto de boas notícias e com muitas “borboletas no estomago à mistura”. Por isso, aproveite para dar mais de si ao Amor.

Trabalho: Terá óptimas propostas a surgirem. Serão compensatórias financeiramente por isso, não as deixe escapar. Está bastante protegido e tudo dará certo.

Dinheiro: Poderá receber um bónus.

Saúde: Dores nos joelhos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Conselho Do Dia: As fragilidades no Dia-a-Dia, fazem-nos entender o que temos de “trabalhar” em nós. Olhe para si e coloque mais energia no que pareça estar mais apagado ou “ferido”.

Amor: Não faça nada para conquistar. Conquiste sim, o seu espaço e o Seu Eu. Estabilize as suas energias e emoções, para saber lidar melhor com tensões internas e externas.

Trabalho: Não deixará que nada o afecte, pois está calmo. Por isso, mesmo que tentem desestabilizar, apresente uma postura “zen”, tranquila e com capacidade de demonstrar a calma para resolver questões.

Dinheiro: Estável.

Saúde: Beba mais água.

Leão 23/7 a 22/8

Conselho Do Dia: Ainda que nem tudo seja como idealizámos, que nos tirem o “chão”, entenda que nada é por acaso. O Universo tira, mas também nos traz. Levante as mãos aos céus e seja Grato por ter passado as tormentas, logo logo, a Luz ao fundo do túnel ficará visível e você preparado para a alcançar.

Amor: Poderá ter discussões acesas. Mesmo que o clima seja “feio”, não se preocupe, mas conseguirá resolver questões pendentes.

Trabalho: Terá um dia complicado. Não deite tudo a perder. Respire fundo, e deixe passar. Amanhã, com a cabeça mais fria conseguirá entender o que hoje estará difícil de entender.

Dinheiro: Sujeito a perdas.

Saúde: Dificuldade nas recuperações.

Virgem 23/8 a 22/9

Conselho Do Dia: Tudo na vida tem um sentido. Apenas temos estar despertos ao Chamamentos Divinos, à “Luz que brilha no Céu”, aos Sinais que nos são transmitidos. Se assim, for acredite que a sua vida ganha outra cor e sentido.

Amor: Poderá ser surpreendido por uma questão que o aborreça, podendo estar implicados assuntos “materiais” e não emocionais. Faça entender a sua posição.

Trabalho: Receberá uma proposta inesperada. Agarre-a. Não a deixe escapar!

Dinheiro: Faça movimentos.

Saúde: Instabilidade energética.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Conselho Do Dia: Ouça os conselhos de quem sabe, de quem tenha mais experiencia de vida. Fale, desabafe e ouça.

Amor: Dia de perda afectiva. Andará menos dedicado ao amor, e com algumas mágoas dentro de si. Precisa de renovar o amor dentro de si.

Trabalho: Tudo estará estagnado. Terá falta de forças para continuar um projecto. Contrarie esta tendência.

Dinheiro: Estagnado.

Saúde: Falta de força anímica. Tome vitaminas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Conselho Do Dia: Mesmo que tenha que se afastar, que sinta que o caminho é lento e atroz, foque-se no seu objectivo e use cada pedra no seu caminho para conquistar com valentia e garra o que o espera.

Amor: Estará com necessidade de estar só, mais pensativo e metido consigo mesmo. Precisa de passar por este processo, para resolver conflitos interiores. Outros poderão não compreender a sua atitude e brigar consigo. Não responda.

Trabalho: Faça com racionalidade os seus projectos, mesmo que levem mais tempo, o importante é ficar como quer e com “perfeição”.

Dinheiro: Entradas lentas.

Saúde: Dores nas costas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Conselho Do Dia: Viva consigo mesmo, porque é com o Seu Eu que terá de viver eternamente. Então ame-se, foque-se em si e liberte-se.

Amor: Hoje demonstrará independência nas suas atitudes. Dificilmente deixará que invadam o seu espaço. Por isso, aproveite para fazer o que gosta e mimar-se ao máximo.

Trabalho: Poderá sentir-se inseguro perante uma responsabilidade que tenha. Confie em si, crie prioridades e faça tudo por etapas. Irá brilhar.

Dinheiro: Gaste em proveito próprio.

Saúde: Dores nos pés.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Conselho Do Dia: Mesmo que doa, que não fala parte da sua índole, que se negue e recuse um sentimento, faça! Tem de conquistar, doa o que doer, custe o que custar. Você é capaz, mas nunca perca o sentido da sua direcção, não se perca por atitudes egoístas e solitárias. Faça por si e para si.

Amor: Andará ciumento e possessivo, podendo dizer tudo o que pensa, de uma forma rude. Calma, não será assim que conquistará corações. Tem de usar outras estratégias para adocicar a sua vida amorosa.

Trabalho: Conte com dificuldades. Poderão manipular o seu trabalho, querendo “passar à sua frente”, por isso, seja astuto e hábil para ultrapassar esta barreira.

Dinheiro: Gastos exagerados, mas prazerosos.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Aquário 20/1 a 18/2

Conselho Do Dia: Ame, ame a vida mais que tudo, aprenda a dizer a palavra: Amo-te. Conquiste o Mundo com amor incondicional, fazendo transbordar este sentimento, demonstrando-o em tudo o que faz e com quem partilha o dia consigo.

Amor: Seja romântico e faça surpresas à sua cara-metade. Liberte-se de medos e de anseios trazidos do passado. Abra o seu coração e surpreenda no amor, esteja em alguma relação ou não.

Trabalho: Dia muito atarefado. Deverá falar sobre as suas ideias, a quem de direito. Serão viáveis e viabilizadas. Avance!

Dinheiro: Prosperidade.

Saúde: Disfunção gastro-intestinal.

Peixes 19/2 a 20/3

Conselho Do Dia: Pense, sobre o que passou, o que conquistou, o que o fez sorrir. Olhando para trás, trazendo sabedoria de vida, lições aprendidas e apreendidas, poderá hoje realizar sonhos, acreditando mais em Si e nos Seres Superiores. Aproveite a protecção Divina, para repor as ideias.

Amor: Poderão ser criadas alguns entraves no seu caminho, no entanto não fale sem pensar. Precisa de analisar bem qualquer situação antes de agir.

Trabalho: O seu processo e trabalho está a ser analisado. Confie, pois terá tudo a seu favor.

Dinheiro: Não gaste de forma precipitada.

Saúde: Faça exames de rotina.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...