Signos – Previsões Para Amanhã – Quarta, 17 de Fevereiro

“Pára de ter medo do que pode dar errado e começa a agarrar-te ao que pode dar certo!”

Carneiro /Áries 21/3 a 20/4

Conselho Do Dia: “O segredo é a alma do negócio”. Não revele, não fale, proteja os seus trunfos.

Amor: Em ambiente tenso, evite falar. Se o fizer, poderá desvendar o que não pretende que se saiba. Guarde para si o que é seu.

Trabalho: Aprofunde conhecimentos. Procure saber mais sobre determinados assuntos, pois será importante para si esta recolha de informação.

Dinheiro: Estável.

Saúde: Esteja atento a sinais.

Touro 21/4 a 21/5

Conselho Do Dia: Seja estratega. A sua forma de actuar ajudará a que conquista o que deseja.

Amor: Poderá sentir-se ansioso. “Faça pela calada”, use o jogo de sedução para conquistar corações.

Trabalho: Cuidado com trabalhos que lhe cheguem à mão. Algo poderá não estar correcto e a culpa irá cair sobre si. Cautela com os outros.

Dinheiro: Sujeito a gastos excessivos.

Saúde: Especial atenção a infecções.

Gémeos 21/5 a 20/6

Conselho Do Dia: Confie mais em si, dando força ao seu Eu.

Amor: Atenção a discussões acesas, que poderão trazer assuntos familiares ao de cima. Poderá magoar e ser magoado, ouvindo o que não quer. Clima tenso, hoje.

Trabalho: Uma “porta” poderá fechar-se. Não desista, nem tema. Apenas não tinha de ser sua, e algo melhor o espera. Por isso, vá à luta e conquiste.

Dinheiro: Sujeito a despesas inesperadas.

Saúde: Cuidado com quedas.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Conselho Do Dia: O segredo será descontrair e entregar-se à vida de forma alegre e de “cara lavada”.

Amor: Divirta-se e aproveite a vida ao máximo. Saboreie o presente e não se preocupe com o futuro. Pense mais em si e na felicidade que quer ter.

Trabalho: Puxe pela imaginação e crie, faça acontecer. Precisa de mais cor na sua vida e de uma lufada de ar fresco. Então coloque em prática as suas ideias, sem perder o foco.

Dinheiro: Instável.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Leão 23/7 a 22/8

Conselho Do Dia: Assente os pés em terra e deixe a vida fluir naturalmente.

Amor: Tudo estará calmo, aparentemente. Dentro de si poderá andar um turbilhão de sentimentos, revivendo o passado e com algumas mágoas por sarar. Medite, reflicta e “cure” emoções.

Trabalho: Ainda que hoje não obtenha as respostas que aguarda, não se precipite. Tem que aprender a acalmar e a saber esperar. Faça o que tem em “mãos”, pois é aí que a sua energia tem de fluir.

Dinheiro: Estável.

Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9

Conselho Do Dia: Realize os seus sonhos. Seja destemido, agarre nas rédeas e corra o Mundo, sem medo! Você tudo é capaz!

Amor: Namore, acredite e seduza. Hoje é o dia ideal para ver um amor crescer. Por isso, faça progressos neste sector.

Trabalho: Siga em frente nos seus planos. Terá sucesso, conquistas e superações. Ao seu lado estarão os melhores e por isso, desbrave e acredite em Si.

Dinheiro: Ganhos rápidos.

Saúde: Recuperações.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Conselho Do Dia: Na vida, aprendemos com o que nos traz dor. Seja sábio, aja com calma e perserverança.

Amor: Tende a sentir-se cansado e desinteressado. A paixão parece desaparecer dando lugar ao comodismo, ao que lhe traz conforto. Ainda assim, evite este estado, inove e seja mais criativo.

Trabalho: Dia normal, sem novidades e com trabalhos mais parados. No entanto está protegido, não sendo preocupante esta situação.

Dinheiro: Estagnado.

Saúde: Sujeito a quebra energética.

Escorpião 23/10 a 21/11

Conselho Do Dia: Mude por Si, transforme a sua vida e dê lugar a novas conquistas, novas batalhas. Renasça!

Amor: Acabe com o sofrimento, com o que o deixou triste outrora. Hoje é dia para mudar, trazer para si o que lhe faz bem e o que quer, sob o SEU comando.

Trabalho: Uma nova fase avizinha-se e por isso comece a planear o que tem estado guardado “na gaveta”. Exponha e realize.

Dinheiro: Faça pagamentos atrasados.

Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Sagitário 22/11 a 21/12

Conselho Do Dia: Lute, enfrente guerras e batalhas. Você é um Guerreiro e se o Universo lhe colocou à frente este obstáculo é para que entenda que é capaz e que é mais forte do que julgava ser.

Amor: Sofrerá atritos e injustiças. Irá brigar, vivendo um dia mais aborrecido e tenso. Evite discussões, seja mais inteligente do que entrar em “joguinhos de palavras”.

Trabalho: Tem que se esforçar mais. Estará mais dificultado e parece que está a ser posto à prova. Por isso, enfrente e vá à luta.

Dinheiro: Dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a alergias.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Conselho Do Dia: Faça uma introspecção. Ao ouvir-Se consciencializará do que é melhor para si e do que pretende para si. A vida é feita de prioridades e se hoje não chegou até si, é para que entenda que ainda não está preparado para ter.

Amor: Tende a isolar-se. Preocupando-se demasiado com estas questões amorosas. Descontraia, saia de dentro de si e perceba o Mundo lá fora – Você, o seu Eu. Só assim se conhecerá. Apresente-se de novo a Si.

Trabalho: O seu tempo corre em outro que não o real. Calma, “uma coisa de cada vez”. Há que esperar pelo que aí vem. Para já, é fazer o que tem feito e nada mais que isso.

Dinheiro: Sujeito a atrasos.

Saúde: Atenção à sua vista. Faça uma visita ao oftalmologista.

Aquário 20/1 a 18/2

Conselho Do Dia: Olhe mais por si, e zele pelos seus interesses. Não devemos olhar para nós como seres Únicos, mas deveremos apreciar melhor o nosso Umbigo, centrar-nos em nós e focar-nos no que gostamos. Só assim, poderemos dar aos outros o melhor que temos.

Amor: Aprenda a passar mais tempo consigo mesmo, afastando-se de energias mais densas que apenas atrapalham o seu caminhar. Por isso, hoje é o dia ideal para fazer tarefas de forma independente. Mesmo que se mostre mais afastado.

Trabalho: Exponha os seus projectos. Você reconhece o seu valor, agora demonstre-o. Precisa de mostrar ao Mundo as suas capacidades e será reconhecido.

Dinheiro: Invista em si.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Peixes 19/2 a 20/3

Conselho Do Dia: Seja mais sensível e maternal. Conquistará corações ao usar as suas “mais puras” emoções.

Amor: Dê amor, fale, exponha o que sente. Estar com palavras presas “à garganta”, fará com que não consiga ser quem é. Então desabafe, sem medo. Pois hoje será ouvido.

Trabalho: Coloque em prática as suas ideias e fale sobre novos projectos. Terá os seus superiores ao seu lado. Dia de muito trabalho e de muitas conquistas.

Dinheiro: Ganhos ao dobro.

Saúde: Especial cuidado com o estômago.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!