Signos – Previsões Para A Semana (9 de Janeiro a 15 de Janeiro)


“Coragem é a resistência e o domínio do medo, não a ausência dele!”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Sinceros!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Sentir-se-á perdido e por isso terá de clarificar um assunto. Poderá sentir-se baralhado com as respostas, mas conseguirá descontrair e desenvolver a sua vida amorosa com positivismo.

Profissional: Não fale sobre os seus objectivos. Nem toda a gente o quererá ajudar. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Dores nos joelhos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Estará instável e descontrolado. Irá impor a sua ideia e posição. Uma discussão poderá alterar um estado. Mas termina esta semana de forma muito positiva e aberto ao amor.

Profissional: Algo poderá correr menos bem. Não desespere. Há um trabalho que poderá terminar. Financeiramente terá um ganho extra.

Saúde: Especial cuidado com a vista.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A sua situação pode ser alterada por si. Andará muito possessivo e nervoso e por isso quererá estar só e reservado para poder tomar decisões de forma consciente.

Profissional: Mostre o que sabe. Poderão confiar nas suas capacidades, por isso empenhe-se. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Estável.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Poderá prender-se a um Passado de sofrimento. Mesmo que queira avançar, irá afastar-se e manter-se solitário. Precisa de avaliar os seus sentimentos. No entanto, poderá esclarecer um assunto que o preocupa.

Profissional: Terá êxito e visibilidade. Irão reconhecer o seu talento e por isso dedique-se ao máximo na sua carreira. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.

Saúde: Dores de cabeça.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: calma.

Amor: A sua situação actual estará estável, mas poderá passar por provações. Estará muito voltado para si mesmo, mas ainda assim termina estes dias namoradeiro e dedicado à pessoa amada.

Profissional: Cuidado com falsas propostas. Não crie demasiadas expectativas. Financeiramente terá estabilidade, mas controle-se nos gastos.

Saúde: Dores reumáticas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Eremita: reflexão.

Amor: Irá impor a sua presença, e verá evoluções na sua vida amorosa. No entanto, poderá saber algo e deixá-lo limitado nos seus pensamentos. Com sabedoria abrirá o seu coração e tudo correrá como deseja.

Profissional: Uma boa oportunidade chegará. Aproveite, pois está numa fase muito próspera. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Oscilação de peso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará numa fase muito positiva e por isso aproveite os momentos. Uma relação irá evoluir, mas descontraia. Se criar climas de tensões algo poderá terminar.

Profissional: Aceite um convite com alguma ponderação. Está sujeito a imprevistos. Financeiramente terá descontrolos nos gastos.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Lua: premonição.

Amor: Poderá sentir-se sufocado com um assunto. Por isso enfrente a realidade e viva mais de forma independente. Poderá perder facilmente a paciência, mas acalme-se, pois termina estes dias feliz.

Profissional: Há decisões que podem colocar em causa a sua situação actual. Olhe para dentro de si e entenda o que mais deseja fazer no futuro. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Instabilidade emocional.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Estrela: protecção.

Amor: Inicia a semana pensativo. Receberá notícias de alguém que deseja há muito falar e por isso mesmo em segredo manterá esse contacto. A sua vida sentimental poderá sofrer mudanças no final destes dias.

Profissional: Irá brilhar e por isso dedique-se com afinco aos seus projectos profissionais. Faça os contactos necessários pois terá projecção. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Dores na zona lombar.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Com calma quererá desenvolver a sua vida amorosa, indo ao encontro da pessoa amada. No entanto, poderá a meio da semana reservar-se e estar mais pensativo. Controle-se nas suas investidas e emoções.

Profissional: Será criticado e por isso não se deixe influenciar pelas “más linguas”. Faça o seu trabalho com consciência tranquila. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Dores ósseas.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Uma relação poderá sofrer uma ruptura. Calma! Não fale sem pensar. Abra o seu coração e aprenda a lidar melhor com as suas emoções. Não dependa de ninguém. Deixe fluir. Termina estes dias mais reservado.

Profissional: Sentirá dificuldade no seu desempenho. Liberte-se e acredite mais nas suas capacidades. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Harmonize as suas energias.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Tire dúvidas. Tende a iludir-se e por isso deve deixar tudo bem claro na sua mente. Estabilize as suas energias e passe mais tempo consigo mesmo, para se encontrar. Termina estes dias mais dinâmico.

Profissional: Poderá saber de algo que lhe traga uma desilusão. Não fale sobre esse assunto. Financeiramente peça o que lhe é de direito.

Saúde: Noites mal dormidas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

RECOMENDAMOS