Signos – Previsões Para A Semana (26 de Dezembro a 1 de Janeiro)


“O custo de estar errado é menor do que o custo de não fazer nada!”

Vê também: As Frases Mais Clássicas de Cada Signo!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Poderá receber notícias de alguém que o reporte a uma situação do Passado. Resolva as suas lutas interiores com calma e sem precipitações. Poderá perder a noção das suas emoções. Termina estes dias com mais lucidez.

Profissional: Algo poderá ser alterado por si. Faça o que lhe der mais prazer. Realize-se profissionalmente. Financeiramente terá ganhos.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: A sua situação actual não correrá riscos, mas terá algumas complicações. Prepare-se para discussões. Poderá remeter-se ao silêncio e querer passar mais tempo só. Não tome decisões precipitadas.

Profissional: Assumirá novas funções. Sentir-se-á bem e será positivo para o seu crescimento profissional. Financeiramente poderá ter atrasos nos recebimentos.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Poderá sentir-se baralhado. Quer avançar com uma situação, mas procurará a estabilidade. Faça mudanças em si e entenda como quer viver a sua vida. Poderá assumir uma posição de exigências à sua cara-metade.

Profissional: Semana de muito trabalho. Aposte nos seus projectos e exponha-os. Terá muito sucesso. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Descanse mais.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Estará numa fase de definições. Poderá manter contacto com alguém que desperte novos interesses. Vá com calma, pois poderá desenvolver a sua vida sentimental com rapidez.

Profissional: Não avance sem saber que terreno pisa. Não corra riscos. Será preferível esperar pelo momento certo. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Dores ósseas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Terá momentos de cumplicidade. No entanto, poderá ser surpreendido com assuntos do Passado que o deixarão nervoso. Poderá brigar, mas esclarecer também as suas questões.

Profissional: Sofrerá atrasos nas respostas. Saiba esperar. Adie prazos e faça o seu trabalho com calma e tempo. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Insónias.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Mundo: realizações.

Amor: Viverá lutas apaixonadas e uma mudança poderá ser exercida por si. As boas notícias chegarão e por isso poderá ter que tomar decisões importantes para o seu futuro amoroso. Termina estes dias com mais calma.

Profissional: Terá expansão e visibilidade. Será uma semana promissora. Invista na sua carreira. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Faça meditações e estabilize as suas emoções.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Uma relação estará difícil. Antes de tomar uma decisão, abra o seu coração e exponha o que o deixa nervoso. Poderá saber de algo que o deixe triste e por isso clarifique assuntos.

Profissional: Encontre novas actividades para preencher os seus dias. Será uma semana positiva. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Poderá definir a sua situação actual. Poderá manter um contacto com alguém à distância e trazer uma lufada de ar fresco na sua vida amorosa. No entanto, não se iluda. Viva os momentos com intensidade, mas não pense muito no Futuro.

Profissional: Tudo deverá ser mantido como está. Continue a depositar as suas energias nos seus projectos e avance com calma. Financeiramente canalize pagamentos para várias áreas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Uma relação poderá avançar no início da semana. No entanto, uma notícia poderá deixá-lo nervoso e consequentemente bloqueado. Aprenda a viver melhor consigo mesmo e estabilize as suas emoções.

Profissional: Seja cauteloso com contratos ou acordos. Deverá analisar tudo muito bem antes de assinar ou se comprometer. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Sujeito a alergias.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Viva o momento sem compromissos. Algo poderá deixá-lo desorientado e limitado nas suas acções. Imprevistos poderão trazer bastante instabilidade. Controle os seus impulsos.

Profissional: Altere o seu estado actual. Inicie os seus projectos com determinação, pois terá sucesso. Financeiramente conte com desonestidades.

Saúde: Controle quistos.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: inconstância.

Amor: Andará muito independente nas suas actividades diárias e isso poderá trazer brigas. Nem sempre será bem interpretado pelas suas atitudes e por isso irá silenciar. A meio da semana e ao terminar destes dias irá desbloquear e impor as suas ideias.

Profissional: Um convite poderá surgir. No entanto seja cauteloso com pessoas que estejam ao seu redor. Entenda as reais intenções desta proposta. Financeiramente terá enganos.

Saúde: Recuperações rápidas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Liberte-se do que o sufoca. Alguém poderá aparecer na sua vida e trazer-lhe dúvidas. Escolha ser feliz e aposte numa relação. O amor andará no ar, no final destes dias. Por isso não complique nem seja demasiado derrotista consigo mesmo.

Profissional: Poderá alterar as suas funções. Não aceitará muito bem esta ideia, mas terá que se adaptar. Financeiramente terá lutas para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Cuide da sua imagem.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

RECOMENDAMOS