Signos – Previsões Para A Semana (23 de Janeiro a 29 de Janeiro)


“O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar!”

Vê também: TOP Dos Signos Mais IRRESISTÍVEIS!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Poderá deixar-se iludir por uma situação nova. Mesmo que esteja numa fase inconstante o amor andará no ar, ainda que sem grandes desenvolvimentos.

Profissional: Poderá ter um atrito. Aja com calma. A razão estará do seu lado. Financeiramente terá despesas.

Saúde: Dores na anca e bacia.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: A sua situação não estará em risco, mas poderá sentir necessidade de se afastar. Andará muito instável, perdendo o controlo das suas emoções. Termina a semana com estabilidade.

Profissional: Tudo correrá como deseja. Invista nos seus projectos, pois a vitória é garantida. Financeiramente conte com dificuldades.

Saúde: Dores ósseas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Sentir-se-á demasiado só. Andará muito recatado, trazendo alguns desgostos dentro de si. Precisa de se libertar do Passado e passar mais tempo consigo mesmo para se encontrar.

Profissional: Uma nova situação poderá surgir e terá de tomar uma decisão. Vá com calma, mas aja. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores reumáticas.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Papa: apatia.

Amor: Poderá sentir-se dividido, mas irá optar pelo amor. Aprenda a desbloquear as suas energias e descontrair mais. Tende a viver lutas apaixonadas.

Profissional: Não fale sobre os seus projectos. Deverá reservar-se e estar atento a acordos. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Descontrolos emocionais.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Estará muito instável, mas uma nova amizade poderá mexer consigo. Descontraia e não se precipite nas suas investidas. Analise primeiro e entenda a suas prioridades.

Profissional: Terá batalhas e o seu caminho não estará facilitado. Vá à luta, pois alcançará o que deseja. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Dores nas costas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Andará afastado para entender situações ligadas ao Passado e o que quer para o seu futuro. Uma amizade poderá desenvolver-se e trazer mudanças à sua vida. Eliminando o que estava pendente ou mesmo terminar com um Passado, dando inicio a um novo ciclo.

Profissional: Estará protegido, mas com falta de energia. Tudo será com muito esforço, pela sua falta de vontade. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Recuperações rápidas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Papisa: protecção.

Amor: Precisa de estar mais tempo só. Tende a sentir-se muito instável a nível emocional e por isso poderá silenciar as suas palavras. No entanto, algo do Passado poderá fazer com que tenha que se impor e analisar uma situação.

Profissional: Terá os seus dias muito preenchidos. Prepare-se para trabalhar bastante e ter sucesso. Financeiramente terá movimentos.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Terá uma união no amor. Viverá dias felizes e apaixonantes. Deve manter alguma reserva e clarificar dentro de si sentimentos. Mas prepare-se para lutas fortes e apaixonadas.

Profissional: Semana pacífica. Não terá desenvolvimentos, mas tudo correrá bem, apesar da sua passividade. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Cuide da sua imagem.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Vá com calma nas suas investidas. Poderá estar demasiado impulsivo. Clarifique os seus sentimentos e aprenda a entender o que quer para a sua vida. Será um conquistador nato.

Profissional: Poderá ter que se dividir entre várias áreas. Faça uma tarefa de cada vez. Financeiramente terá entradas extra.

Saúde: Faça exames de rotina.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Não se sentirá feliz com a sua situação actual e por isso pode terminar de vez com o sofrimento. Iniciará uma nova fase, querendo investir numa relação descontraída, ainda que sob as suas regras. Prepare-se para discussões.

Profissional: Poderá sentir-se bloqueado e sem confiança no que faz. Acredite em si e seja mais activo. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Dores nos pés.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: movimento.

Amor: Aprenda a lidar com assuntos amorosos, de forma mais descontraída. Tende a deixar-se bloquear pelo medo. Invista, analise mas sem precipitações. Olhe para si e ame-se. Aja com sabedoria.

Profissional: Terá atrasos nas conclusões de trabalhos. Previna-se e peça ajuda. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores na zona lombar.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Poderá ter que tomar decisões. Vá ao encontro das suas vontades e do que lhe dita o coração. Poderá ter surpresas que o deixarão muito feliz e apaixonado. Aproveite.

Profissional: Terá iniciativa para novas ideias e trabalhar com várias áreas. Concentre-se, acima de tudo. Financeiramente terá gastos supérfluos.

Saúde: Cansaço.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/