Signos – Previsões Para A Semana (2 de Janeiro a 8 de Janeiro)

“A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo!”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Corajosos!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá ter uma discussão que altere a sua situação actual. Andará afastado e reservado. No entanto, a meio da semana abrirá o seu coração terminando estes dias com boas energias.

Profissional: Terá que se esforçar mais para que um projecto seja bem sucedido. Lute, pois conseguirá. Financeiramente terá estabilidade, mas seja cauteloso com os gastos.

Saúde: Falta de força anímica.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Andará pensativo e com necessidade de encontrar paz na sua vida. Uma discussão ajudará a que clarifique uma situação. A sua vida amorosa irá desenvolver-se de forma positiva.

Profissional: Seja cauteloso com as pessoas com quem lida. Poderá ter falsas propostas, por isso fique atento. Financeiramente poderá iniciar uma nova fase.

Saúde: Especial atenção ao estômago.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: Sofrerá instabilidade. Não se entregue demais, pois poderá desiludir-se. Descontraia. Tende a perder o controlo das suas emoções. Vá com calma, pois no final destes dias terá boas notícias.

Profissional: Crie novos objectivos. Poderá notar-se alguma exaustão e por isso andará pouco dedicado ao trabalho. Financeiramente seja regrado nos gastos.

Saúde: Dores nos pés.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Quererá desenvolver a sua vida amorosa, pois colocará algumas barreiras. Sentir-se-á perdido e sem entender o que se passa consigo, sem certezas do que quer para o seu futuro.

Profissional: Poderá ter pequenos atritos. Não deixe que outros interfiram no seu trabalho. Você sabe o que faz. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Sujeito a stress.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Inicia a semana de forma passiva no amor. Andará indeciso e por isso para avançar neste sector, precisa de se encontrar. Estar mais tempo consigo mesmo. Viverá lutas interiores.

Profissional: Poderá desiludir-se com alguém. Está sujeito a críticas, deixando-o com a sensação de que não valeu a pena o seu esforço. Financeiramente estará estável.

Saúde: Faça exames de rotina.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: calma.

Amor: Estará bem consigo mesmo e dedicado ao amor, podendo renovar laços com a pessoa amada. Cuidado com os ciúmes e possessividade que trarão atritos. Se se controlar tudo correrá como deseja.

Profissional: Terá visibilidade e sentir-se-á valorizado. Está no bom caminho para o sucesso. Irá brilhar. Financeiramente conte com atrasos nos recebimentos.

Saúde: Dores reumáticas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Sentir-se-á preso a um assunto. Não irá falar e por isso cuidado com este silêncio. A meio da semana mudará a sua atitude e lutará pela sua felicidade.

Profissional: Um convite pode surpreendê-lo. Será positivo aceitar. Avance com novos projectos. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Beba mais água.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: As boas notícias farão com que desenvolva com muita alegria a sua vida amorosa. Andará namoradeiro, mas não pense demais. Deixe fluir e descontraia. Verá que tudo se desenvolve como deseja.

Profissional: Será um vencedor e por isso invista na sua carreira. Será uma semana muito positiva para o trabalho. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Oscilação de peso.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Os seus pensamentos e atitudes farão com que sofra afastamentos. Será uma semana muito inconstante, andará desorientado e terá atritos. Não complique e seja mais brando nas suas conversas.

Profissional: Cuidado com quem se queira aproveitar de si. Não ouça o que os outros lhe dizem. Vá mais por si. Financeiramente terá entradas vindas de várias áreas.

Saúde: Faça um check-up.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Uma relação poderá sofrer uma ruptura. Abrirá o seu coração e quererá estar mais tempo só. Estabilize as suas emoções pois tende a sentir-se demasiado nervoso e irracional.

Profissional: Poderá ter que tomar uma decisão. Entenda o que gostaria de fazer e escolha. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Previna-se de resfriados.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Sentir-se-á desiludido devido a um facto que será revelado. Afaste-se e entenda com calma o que se passa a seu redor. Mantenha a calma, pois tende a desorientar-se facilmente.

Profissional: Poderá trabalhar com novos colegas. Aceite ajudas e invista na sua carreira com esta equipa. Financeiramente terá ganhos extra.

Saúde: Instabilidade emocional.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: inconstância.

Amor: Precisa de clarificar um assunto. Fale com calma e tire dúvidas dentro de si. Irá alterar a sua forma de estar e desenvolver a sua vida sentimental. Poderá ter que se impor, mas tudo correrá bem.

Profissional: Não será uma semana fácil, pois terá alguns desafios a superar. Esforce-se, pois conseguirá. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Dores de garganta.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...