Signos – Previsões Para A Semana (19 de Dezembro a 25 de Dezembro)


Nunca desistas, pois “se a caminhada está difícil, é porque estás no caminho certo!”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Teimosos!!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: A sua situação não estará em risco. No entanto, terá discussões que o deixarão confuso. Alguém do Passado poderá surgir e mexer com as suas emoções. Desta vez é você quem manda.

Profissional: Cuidado com más interpretações. Proteja-se contra colegas falsos. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Será uma semana complicada. Algo poderá mudar e deixá-lo muito nervoso. Controle os seus ciúmes, pois não terão razão de ser. Não crie barreiras à sua volta. Contenha-se.

Profissional: Dê início a novos projectos. As suas ideias terão viabilidade. Coloque-as em prática. Financeiramente ofereça presentes.

Saúde: Dores de garganta.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Não fale sem pensar. Seja mais racional e clarifique assuntos. Uma relação poderá desenvolver-se e por isso não crie dúvidas no seu coração. Vá com calma e deixe fluir.

Profissional: Assuma uma responsabilidade. Não se envaideça, mas ajude quem precisa com confiança em si. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Cansaço extremo.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Poderá sentir-se preso ao Passado e criar limites ao seu redor. Aja com sabedoria para que uma relação se desenvolva. Não leve tão a peito assuntos, mas não deixe nada por dizer.

Profissional: Tudo correrá bem, apenas dê continuidade aos seus projectos sem precipitações. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Harmonize as suas energias.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Estará desiludido com uma situação, deixando-o muito ansioso. Será uma semana de encontros consigo mesmo e por isso andará mais afastado. A sua vida sentimental não terá desenvolvimentos. Tente sentir-se bem consigo mesmo. Ambiente familiar tenso.

Profissional: Imponha-se e lute pelos seus direitos. Estará bem relacionado e assuma uma posição confiante. Financeiramente terá ajudas.

Saúde: Beba mais água.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dúbio.

Amor: Mesmo que se sinta bem com a sua situação actual, prepare-se para imprevistos que o deixem triste e com dúvidas. Deixe o amor florescer dentro de si, com cautela. Termina estes dias conflituoso.

Profissional: Algo melhor estará para chegar. Desenvolva projectos seus, pois será bem sucedido. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Oscilação de peso.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Não queira que tudo seja do seu jeito. A verdade é que as suas investidas serão correspondidas se for mais flexível e respeitar a pessoa que ama. Irá impor as suas “regras” e “vontades”. Clarifique dúvidas, mas não exponha demasiado o que virá a saber.

Profissional: Sentir-se-á bloqueado. Terá dificuldades em desenvolver os seus trabalhos. Acredite em si e aja! Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Oscilação energética.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Dependurado: paradoxal.

Amor: Sentir-se-á triste, mas ainda assim de tudo fará para agradar os que mais ama. Estará muito instável podendo brigar e afirmar-se. Termina estes dias com avaliações.

Profissional: Se deseja faça para que os sonhos aconteçam. Avance e dê asas aos seus projectos. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Inicia a semana com monotonia. Controle os seus impulsos e brigue menos. Receberá boas notícias, mas poderá ter que se impor e esclarecer assuntos.

Profissional: Semana de muito trabalho e concretizações. Conseguirá ver um projecto desenvolver-se com muito sucesso. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Diabo: ambição.

Amor: Sentir-se-á muito instável a nível sentimental. Controle-se a sua impulsividade. A meio da semana um reencontro irá deixá-lo feliz. No entanto, deverá permanecer no Presente e esquecer o Passado.

Profissional: Poderá perder forças para avançar nos seus projectos. Ainda assim está protegido. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Faça exames de rotina.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Precisa de mudar a sua vida e tomar decisões que o levem à felicidade. Poderá receber notícias de alguém do Passado e cortar relações. Conquistará o coração de quem ama.

Profissional: Os seus projectos irão avançar e estará muito dinâmico. Estão favorecidas viagens. Será um vencedor. Financeiramente faça melhor gestão aos seus gastos.

Saúde: Dê continuidade a tratamentos.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Esclareça assuntos e imponha-se. Deve encontrar respostas para conseguir viver melhor consigo mesmo. Poderá afastar-se e passar mais tempo consigo mesmo para estabilizar as suas energias. Termina estes dias pensativo.

Profissional: Seja cauteloso e não aceite propostas. Há quem se queira aproveitar de si. Financeiramente faça pagamentos.

Saúde: Controle a tensão arterial.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

RECOMENDAMOS