Signos – Previsões Para A Semana (16 de Janeiro a 22 de Janeiro)


“Tudo que precisas para começar a realizar os teus sonhos é confiar em ti, e lutar sem ter medo de falhar!”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Sinceros!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Controle os seus ciúmes. Tende a manter-se em silêncio e poderá sentir-se magoado. Perderá o controlo das suas emoções e provocar discussões. Acalme-se.

Profissional: Ajude mais os seus colegas. Dependerá de si, este apoio, para que um projecto obtenha o sucesso. Financeiramente canalize pagamentos.

Saúde: Cansaço extremo.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Poderá sentir-se demasiado só, mas não abrirá o seu coração. Com o seu afastamento e silêncio conseguirá uma reconciliação e trazer paz à sua vida amorosa, ainda que sem grandes desenvolvimentos.

Profissional: Poderão surgir alguns imprevistos. Prepare-se e esteja atento às influências externas. Financeiramente controle-se nos gastos.

Saúde: Faça exames de rotina.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Andará muito calado e com vontade de estar sozinho. A verdade é que manipulará situações, pois tende a prender-se demasiado a palavras e ao passado. Termina estes dias com decisões.

Profissional: Os seus projectos serão um sucesso. Invista na sua carreira e não tema o futuro. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Sujeito a pequenos cortes.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Uma amizade nova poderá surgir e trazer instabilidade emocional. Andará muito impulsivo podendo discutir. A meio da semana conte com uma mudança de atitude, pois quererá dar um novo rumo à sua vida.

Profissional: Semana de muito trabalho. Exponha as suas ideias, pois serão validadas por quem de direito. Financeiramente terá entradas lentas.

Saúde: Noites mal dormidas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Sentirá necessidade de se afastar para perceber os seus sentimentos. Controle os seus impulsos. A meio da semana uma relação poderá desenvolver-se e trazer-lhe muita felicidade.

Profissional: Nem tudo correrá como planeou. Por isso, fique atento e previna-se, pois as surpresas acontecerão. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Uma relação irá desenvolver-se. Não se prenda a assuntos do Passado e descontraia mais. A paixão será intensa perdendo o controlo das suas emoções. No entanto, prepare-se para pequenos atritos, terminando esta semana um pouco perdido nos seus pensamentos.

Profissional: Semana calma e com poucos desenvolvimentos. Terá pouca vontade em exercer as suas funções. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Dores de cabeça.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Não se iluda, nem pense tanto no futuro. Poderá receber críticas e ficar desapontado. Prepare-se para atritos. Irá recolher-se nos seus pensamentos para tomar decisões. Termina esta semana de forma mais pacífica.

Profissional: Algo novo poderá surgir, por isso aproveite esta oportunidade para investir a nível profissional. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: Esteja atento a sintomas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: A sua situação não estará em risco, mas poderá ter perturbações à sua Paz Interior. Poderá ouvir o que não esperava e desorientar-se facilmente. Aja com sabedoria.

Profissional: Os seus projectos terão desenvolvimentos. Por isso, será uma semana muito dinâmica e com sucesso. Financeiramente faça doações.

Saúde: Beba mais água.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Liberte-se de amarras. A meio da semana poderá receber boas notícias e viver paixões fortes. Uma relação irá desenvolver-se. Prepare-se para ter uns dias de felicidade plena.

Profissional: Não fique desmotivado. A seu tempo as respostas chegarão. Faça as suas tarefas a seu ritmo. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Estabilize as suas energias.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Uma novidade poderá trazer mudanças à sua vida amorosa. Terá de tomar decisões importantes para o seu futuro, mas prepare-se para as consequências. Não reaja e lute pela sua felicidade.

Profissional: Está numa fase promissora. Aproveite esta semana para expor os seus projectos. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Especial atenção aos órgãos duplos.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Poderá mudar a sua atitude em relação a alguém. Clarifique os seus anseios e viva mais em prol da sua felicidade. Poderá ter discussões, mas não abrirá o “jogo”.

Profissional: Prepare-se para ter de resolver problemas. A sua capacidade de adaptação será colocada à prova. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Falta de força anímica.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Semana inconstante. Poderá aproximar-se de alguém que lhe traga dúvidas amorosas. Sentir-se-á demasiado preso, por isso liberte-se e vá ao encontro da sua felicidade.

Profissional: Poderá saber de algo que lhe cause instabilidade. Não aja de “cabeça quente”. Financeiramente seja regrado.

Saúde: Dores nos joelhos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo sitehttp://www.tarologamargaridafernandes.com/

RECOMENDAMOS