Signos – Previsões Para A Próxima Semana (9 de Novembro a 15 de Novembro)

“A distância não faz esquecer o que a saudade insiste em recordar.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Semana favorável. Não se deixe abater por influências negativas que apenas querem tirar a sua paz de espírito. Se se sente bem como está e com que está, então lute pela sua felicidade. Termina a semana com decisões importantes. Um conselho que o Tarot lhe quer transmitir: ouça sempre a voz do seu coração.

Profissional: Aproveite para expor as suas ideias e mostrar o que sabe. Será reconhecido e as atenções estarão voltadas para si. Financeiramente poderá ajudar quem precisa.

Saúde: Falta de força anímica.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Quer dominar tudo e todos os que se encontram ao seu redor. O seu charme fará com que consiga alcançar o que pretende, de forma subtil. Mesmo que surjam contradições, conseguirá manobrar com palavras e atitudes, por forma a terminar estes dias em pleno, com muito amor e romantismo no ar.

Profissional: Deverá tirar uns dias para descansar. Caso não possa fazê-lo, as suas tarefas deverão ser elaboradas com calma e sem pressões. Financeiramente conte com movimentos.

Saúde: Sujeito a quedas.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Semana de contratempos. Irá analisar o seu estado, pois tende a prender-se em negativismos. Precisa de estar mais tempos consigo mesmo, meditar, para alcançar a paz interior. As dúvidas continuam a permanecer e tem de acalmar os seus impulsos. Termina estes dias com renovação de laços.

Profissional: Estará muito atarefado. Muitas actividades para se fazerem e muitos planos a ser organizados. Concentre-se! Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Inicia mal estes dias. Não se pode dizer o contrário, visto que o seu coração está ferido e sofrido e a sua ansiedade de querer estar bem, não o deixam acalmar-se. A semana vai ser exigente quanto à sua força de vontade em alterar este estado. Os seus sentimentos chegarão a um ponto crítico e por isso, vai ter necessidade de se encontrar e harmonizar estas energias. Termina a semana com boas notícias e feliz.

Profissional: Terá uma oportunidade inesperada e irrecusável. Aproveite, esta benesse do Universo, para dar mais de si aos outros e a si. Financeiramente conte com estabilidade, mas com cautela.

Saúde: Stress.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Ainda com desgosto no seu interior, irá lutar para contrariar este estado. Apresenta algumas dúvidas, e as questões sem resposta irão deixá-lo desorientado e com necessidade de ir mais a fundo para conseguir descobrir o que se passa. Poderá brigar com a sua cara-metade e consigo mesmo.

Profissional: Aproveite para alargar os seus conhecimentos. Precisa de estudar os seus horizontes para chegar mais longe. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde: Instabilidade emocional.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Amor: Apesar de estar numa situação não preocupante, irá apresentar cansaço numa relação. Poderá sentir-se aborrecido perante algumas críticas. A semana termina com alguns imprevistos e contrariedades, que façam com que se refugie nos seus pensamentos, não deixando transparecer os sentimentos.

Profissional: Semana calma. Mesmo que aconteçam alguns momentos menos agradáveis, terá capacidade para harmonizar ambientes tensos. Tudo correrá bem. Financeiramente faça gastos regrados.

Saúde: Estados nervosos.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Começa estes dias disposto a avançar sem medo numa relação. Ainda que se sinta muito ligado ao passado, e por isso a meio da semana irá reflectir-se um período de carência. Esta disposição com que inicia a semana irá sofrer alterações pois tende a guardar segredos e querer estar só, muito metido nos seus pensamentos.

Profissional: Receberá críticas ao seu desempenho. Aperfeiçoe-se, mas não se deixe abater pelas “más-línguas”. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.

Amor: Semana ideal para pensar na sua vida e nas suas prioridades. Há que se focar em si, nos seus interesses e bem-estar. A meio da semana sentirá tristeza, pois quer dar um rumo à sua vida e não consegue. Desorienta-se facilmente e tende a sentir-se cansado da vida que tem. Calma, pois esta é uma fase necessária. Quem disse que o crescimento é fácil?

Profissional: Poderá manipular situações para conseguir alcançar o que pretende. A sua estratégia de actuação tem de ser cautelosa. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Controle estados nervosos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Exige-se harmonia. A sua estabilidade está fora de controlo. Não directamente ligada à sua vida amorosa, mas reflectindo-se nesta. Tende a sentir-se pressionado e a ouvir o que não quer, deixando-o pensativo. Como não vai gostar da forma como estão a lidar consigo, ficará teimoso, quanto às suas ideias e reticente.

Profissional: Há planos que poderão ter que ser alterados à “última da hora”. Previna-se e não deixe que as suas estratégias “saiam furadas”. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Mago: habilidade.

Amor: Sente-se dividido. Poderá surgir alguém que desperte o seu interesse, mas em nada se desenvolverá. Não está preparado para uma relação estável. Mesmo que neste momento esteja a partilhar a sua vida amorosa com alguém, será uma semana difícil com brigas e desentendimentos, críticas e recalcamentos com assuntos do passado.

Profissional: Tudo estará bem, apesar de a sua disponibilidade não lhe dar o rendimento que deveria. Renove as energias. Financeiramente conte com um ganho extra.

Saúde: Dores nas costas.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Mago: diligência.

Amor: Poderá sentir-se aborrecido e desgostoso com a sua vida amorosa. Inicia uma nova fase, e a sua força será fundamental para este começo. Há que terminar de vez com assuntos do passado e deixar que o Universo actue na sua vida. Precisa de colocar os “pontos nos is” e mostrar a sua posição firme perante as suas decisões.

Profissional: Esta semana será ideal para colocar alguns pontos em ordem, mas não para terminar tarefas. Está longe de tal acontecer. Há que saber que terreno pisa e por isso seja cauteloso nas suas actuações. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Instável.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Estará namoradeiro e por isso apaixone-se pela vida, viva ao máximo! Atenção para não se deixar sufocar pelas emoções que estarão ao rubro, pois poderá perder o controlo e ter atitudes impulsivas. Calma, abra o seu coração e encontre o prazer, mas com cautela.

Profissional: Cuidado com falsas promessas. Nem tudo o que parece é e por isso não embarque em propostas fantásticas. Financeiramente terá ganhos.
Saúde: Cansaço extremo.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!