Signos – Previsões Para A Próxima Semana (9 de Maio a 15 de Maio)

“A verdade dói, mas não mata. A mentira agrada, mas não cura.”

Vê também: O Top Dos Signos Mais Sinceros!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Força: audácia.

Amor: Poderá sentir-se perdido. Viverá lutas interiores e procurará respostas. Elas estão dentro de si. Ouça-se mais e avalie os seus sentimentos e prioridades. A meio da semana poderá expor os seus sentimentos ainda que alguma prudência. Termina estes dias mais focado em si.

Profissional: Aproveite novas oportunidades. As boas notícias chegarão a si e irão enaltece-lo. Financeiramente acabe com dívidas.

Saúde: Sujeito a tonturas.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Estará preso nos seus sentimentos. Procure viver mais em liberdade consigo mesmo. Inesperadamente receberá boas notícias, que alegraram alguns dias desta semana, porém poderá terminar esta semana com conflitos e desilusões.

Profissional: Tudo estará a fluir com calma. Harmonize o seu ambiente de trabalho. Financeiramente seja mais regrado nos gastos.

Saúde: Sujeito a estados depressivos.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Inicia a semana tranquilo e sem problemas. No entanto, quando começar a pensar demasiado em determinados assuntos e expuser o que lhe vai na alma, poderá trazer-lhe ansiedade e problemas ao seu interior. As dúvidas e procura de respostas trarão instabilidade à sua vida.

Profissional: Aceite novos desafios. Uma nova actividade poderá surgir, juntando ao que tem. Será positivo para si trabalhar com novas pessoas. Financeiramente terá estagnação.

Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Evite descontrolar-se. Andará muito nervoso nestes dias. Precisa de mudar algo, mas tudo depende de si. Poderá receber notícias de alguém de quem gosta muito, no final desta semana, que lhe trarão ansiedade acrescida.

Profissional: Há propostas que lhe trazem dúvidas. Faça o que realmente gosta e ouça a sua voz interior, não se deixando enganar por suposições. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Sujeito a noites mal dormidas.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Andará com segredos e poderá manipular para alcançar os seus objectivos. De facto conseguirá. Trará para a sua vida amorosa tudo o que pretender, e muito amor. Estará em foco a sua individualidade, olhando mais para os seus reais interesses.

Profissional: Prepare-se para atritos. Nada será fácil para si, estes dias. No entanto, superará tudo e todos. Financeiramente conte com pequenas entradas.

Saúde: Não descure sintomas. Faça um check-up.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Estará disposto a marcar a sua posição. O que quiser conseguirá fazer. Por isso, será um conquistador. Poderá manter segredos nas suas relações. O amor andará no ar e pessoas do passado poderão estar presentes nestes dias. No final da semana poderá afastar-se, mas não será preocupante.

Profissional: Faça uma análise minuciosa aos seus projectos. Entenda a viabilidade dos mesmos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Dores ósseas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Ainda que se sinta sem rumo, irá entregar-se e tudo correrá bem. No entanto, a tendência a complicar poderá surgir a meio da semana, em que criará dúvidas perante o imprevisto. Procure encontrar a paz interior e harmonizar as suas energias.

Profissional: Terá muitas ideias e por isso coloque-as em prática, mas com “cabeça, tronco e membros”. Financeiramente terá limitações.

Saúde: Dificuldades nas recuperações.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Estará com lutas interiores e demasiadas preocupações que poderão incidir no seu ambiente familiar. Andará mais frio e contido nas suas investidas, pois sentirá que precisa de agir com calma e sabedoria. No entanto, prepare-se para conflitos a meio da semana que o deixarão extremamente nervoso, podendo romper laços e obrigando-o a olhar mais para a suas prioridades.

Profissional: Cuidado com novas propostas. Nem tudo será como apresentam. Seja directo e procure respostas concretas. Não viva de incertezas. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Especial cuidado com os rins.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: A Força: compaixão.

Amor: Nem sempre a vida lhe traz o que quer, mas você tende a “bater na mesma tecla” descurando o que vai à sua volta, ajudando a viver a vida com mais felicidade. Andará pensativo e abrir o seu coração, com os seus problemas internos, poderá trazer complicações. Termina esta semana bastante nervoso, querendo mostrar bem a sua posição perante um assunto.

Profissional: Está numa fase fantástica. Será reconhecido e poderá criar mais independência na sua vida laboral. Projectos ligados ao estrangeiro também estão favorecidos. Financeiramente terá instabilidade.

Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Amor: A semana não será fácil. Precisa de ter mais acção se quer mudar a sua vida. No entanto, andará muito preso ao seu passado, criando ilusões na sua mente. Viva a vida em função de si e não dos outros. Algo poderá ser revelado que o afastará e o deixará num estado de solidão, prendendo-se aos seus pensamentos.

Profissional: Precisa de avaliar uma proposta. Não dê respostas imediatas. Aguarde pelo melhor momento. Financeiramente estão favorecidos créditos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: A sua vida sentimental irá avançar, ainda que com alguns atritos. Poderá sentir-se mais limitado nas suas investidas, mas termina a semana com renovação de laços. Viva mais descontraído e com quem lhe faça bem.

Profissional: Chamará a atenção de todos os que o rodeiam. Não passará despercebido e por isso não se dê a falhas. Financeiramente conte com prosperidade.

Saúde: Falta de força anímica.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Temperança: calma.

Amor: Andará frio nos seus sentimentos, mas terá tendência a querer alterar alguns aspectos na sua vida, ainda que em vão. Poderá desiludir-se e sentir que não está a ser correspondido, trazendo dificuldades no final desta semana.

Profissional: Pense bem o que quer para si. Poderá colocar em causa a sua carreira, mas não se deixe influenciar por opiniões externas. Não tome atitudes precipitadas. Financeiramente terá entradas, ainda que pequenas.

Saúde: Cansaço extremo.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!