Signos – Previsões Para A Próxima Semana (8 de Agosto a 14 de Agosto)

“Uma das armadilhas mais comuns da infelicidade é o adiantamento!”

Vê também: O Top Dos Signos Mais IRRITANTES!!

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Poderá não se sentir preparado para desenvolver a sua vida sentimental. No entanto, receberá notícias de quem gosta. Inicia a semana de forma muito positiva, mas com pouca entrega por parte de carneiro, que estará muito instável, contrariando sentimentos. Estabilize as suas energias e deixe fluir.

Profissional: Terá poucas forças para desenvolver um projecto. Com o tempo, esta energia será transmutada. Por isso, faça o que tiver de fazer e aguarde por uma fase melhor. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Faça um check-up.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Controle os seus sentimentos e não levo tão a sério as relações. Descontraia mais. Tende a encontrar problemas em tudo ao seu redor. Por isso, centralize-se em si, e faça um estudo ao seu profundo Eu, para entender o que pretende. Depois de pensar bem irá impor as suas ideias.

Profissional: Está numa fase muito positiva. Os seus projectos irão expandir-se e por isso invista as suas energias neste sector com toda a garra. Financeiramente estará estável.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Clarifique os seus sentimentos e controle os seus impulsos. Ainda que sinta que a sua vida não está a desenvolver-se ao ritmo que gostaria, poderá ter atritos que o deixarão muito perturbado e com dúvidas. Procure as respostas dentro de si.

Profissional: Acredite mais nos seus projectos. Procure novas energias para que consiga desempenhar bem as suas tarefas. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Dores nos joelhos.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: servidão

Amor: Sentir-se-á preso às suas lutas interiores, que em nada ajudarão a desenvolver este sector. Precisa de ser mais expansivo e acreditar mais em si. A meio da semana irá focar-se nas suas energias, reflectir e definir o que pretende para a sua vida amorosa.

Profissional: Se puder aproveite estes dias para descansar. Caso não consiga, os seus projectos poderão sofrer atrasos nas resoluções. Financeiramente está estagnado.

Saúde: Sujeito a stress.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Não viva com dúvidas. Aja mais com o coração. Poderá sentir-se perturbado com reacções ao seu redor, o que levará a alguns desentendimentos e revelações que o deixarão ainda mais pensativo. Controle a sua impulsividade e não deite tudo a perder.

Profissional: Está numa fase muito positiva. Entregue-se ao trabalho e aos seus projectos, pois esta semana será bastante laboriosa. Financeiramente poderá ter um ganho extra.

Saúde: Dores reumáticas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Poderá sentir que a sua vida sentimental não evolui. No entanto, não se prevêem dificuldades. A meio da semana, seja cauteloso, no sector familiar, pois poderá sentir-se limitado, levando a discussões. No campo amoroso, terá grandes desenvolvimentos no final destes dias, trazendo alegria aos seus dias.

Profissional: Poderá assumir uma responsabilidade acrescida. Está numa fase muito positiva, pois será reconhecido. Mostre o que sabe. Financeiramente faça uma gestão aos seus gastos.

Saúde: Instabilidade emocional.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Sentirá instabilidade na sua vida amorosa, pois tende a prender-se a assuntos do Passado. Evite pensar demais, e entregue-se mais ao amor. A meio da semana, poderá surgir uma situação que o deixe triste e pensativo.

Profissional: Defina bem as suas intenções nos seus projectos. Nada deve ser deixado por fazer nem dizer. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Eremita: solidão.

Amor: Inicia a semana com evoluções neste sector. No entanto, poderá ser alvo de críticas que o deixarão desiludido, mudando a sua predisposição para o amor. Poderá sentir-se dividido, querendo tomar decisões, mas ainda assim, deve acalmar-se, assentar os pés em Terra e ser mais ponderado. Evite precipitações.

Profissional: Poderá assumir um novo cargo que o irá enaltecer. Assuma esta tarefa e empenhe-se ao máximo. Financeiramente faça compras e vendas.

Saúde: Sujeito a quedas. Seja cauteloso.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Dependurado: inactividade.

Amor: Estará com pouca paciência para manter diálogos. Andará muito nervoso e perturbado. Por isso, evite atritos, para não ouvir o que não quer. A meio da semana esta situação poderá mudar, pois estará mais aberto à conversa, abrindo o seu coração e trazendo Paz à sua vida sentimental. Esclareça assuntos.

Profissional: Terá boas notícias. Aceite novas oportunidades, pois o Unvierso estará a conspirar a seu favor. Financeiramente terá gastos desmedidos.

Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Mesmo que se sinta dividido, irá manobrar situações para alcançar os seus objectivos. Prepare-se para alguns atritos que farão com que fique muito pouco receptivo à opinião dos outros. No entanto, a conquista fará parte dos seus dias, deixando-o muito feliz com os resultados. Termina estes dias ainda preso, mentalmente, ao seu Passado.

Profissional: Poderá ser surpreendido com uma nova proposta. Aceite-a, pois nem tão cedo esta voltará para si. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Especial atenção ao estômago.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Poderá ser surpreendido no amor. O seu coração andará dividido e verá uma relação desenvolver-se, ainda que tenha de manter segredos. Evite compromissos. Seja cauteloso, pois está sujeito a injustiças perante as suas atitudes.

Profissional: Crie novos planos para o seu futuro laboral. Apesar de se sentir sem objectivos, esta fase será positiva para estudar novos métodos de trabalho. Financeiramente terá entradas.

Saúde: Dificuldades.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: O Diabo: ambição.

Amor: Estará tranquilo na sua vida sentimental, podendo entregar-se ao amor e romantismo. No entanto, poderá ser-lhe dito algo que o deixará instável e com necesdidade de estar só. Seja cauteloso com brigas e críticas. Estará demasiado sensível, levando estas situações demasiado a “peito”.

Profissional: Inicie uma nova fase. A sua carreira atravessa um período positivo. Por isso, invista nos seus projectos e sonhos. Financeiramente poderá ter atrasos nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Partilhar é cuidar!