Signos – Previsões Para A Próxima Semana (7 de Março a 13 de Março)

“Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos…”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Imperador: orientação.

Amor: Andará afastado e instável. Ainda que tente renovar laços, poderá sentir-se preso a um assunto do passado. Com determinação e afinco conseguirá resolver questões e avançar, no final da semana, sem medo do futuro.

Profissional: Conte com novidades e boas notícias. Deve aproveitar esta fase para orientar a sua vida profissional, pois será promissora. Financeiramente controle gastos.

Saúde: Sujeito a pequenas complicações que o acompanham desde sempre.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Ainda que pretenda avançar com a sua vida amorosa, de forma descontraída, terá dificuldade em gerir as suas emoções. Irá manipular para conseguir as respostas que pretende esclarecer. Termina a semana mais destemido e com renovações de laços.

Profissional: Estará lento nas suas actividades. Nem tudo decorrerá no tempo que gostaria, pois sofrerá atrasos. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: Oscilação de peso.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Torre: manifestação.

Amor: Terá muitas dúvidas e poderá entrar em conflito. O início da semana começa com desentendimentos mas irá fazer as pazes com quem necessita. Tudo se acalmará e as suas energias ficarão mais pacíficas, no final destes dias.

Profissional: Precisa de analisar melhor os seus projectos. Faça reestruturações e novas planificações. Financeiramente terá saídas.

Saúde: Alimente-se correctamente.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Diabo: servidão.

Amor: Terá a sensação de destruição. Ou seja, dará por si demasiado conflituoso e descrente do seu futuro. Precisa de se afastar e assistir da “plateia” o que se passa à sua volta, para conseguir desbloquear pensamentos e encontrar as respostas que o angustiam. Termina a semana com muitas lutas interiores e pouco paciente.

Profissional: Terá novos caminhos à sua frente. Terá que se decidir e assumir uma postura mais segura. Financeiramente faça melhor gestão às suas contas.

Saúde: Dores na zona lombar.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.

Amor: Estará disposto a apostar no amor. Terá notícias e reencontros inesperados que o deixarão feliz, mas também confuso. Precisa de clarificar os seus sentimentos, podendo entrar em discussões. Termina a semana com segredos.

Profissional: Está em fase de ascensão e por isso aproveite esta fase para comandar e gerir projectos que traga do Passado. Financeiramente pense bem antes de gastar.

Saúde: Falta de força anímica.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Morte: renascimento.

Amor: Andará desorientado e será difícil controlar os seus impulsos. As confusões dentro de si trarão um cansaço extremo, mas acalmará. Termina estes dias mais concentrado no seu Eu e a vivenciar a sua independência. Olhe mais por si

Profissional: Estude novas estratégias para alcançar o sucesso. Há projectos novos a surgirem que precisam de ser analisados minuciosamente. Cada passo deve ser bem pensado. Financeiramente poderá acabar com dívidas.

Saúde: Noites mal dormidas.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Estará bastante exigente conseguido “levar a água ao seu moinho”. No entanto, nem sempre se sentirá acompanhado. Irá sentir-se só e por isso irá descontrolar-se e sentir que o seu esforço não valeu a pena. Desbloqueie pensamentos negativos.

Profissional: Terá desenvoltura e atrevimento. Resolverá com persistência alguns obstáculos e tudo correrá como pretende. Financeiramente terá dificuldades nos recebimentos.

Saúde: Sujeito a resfriados.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.

Amor: Está numa fase de definição da sua situação. Uma nova amizade pode surgir no seu ciclo social, mantendo conversações ainda que à distancia. No entanto, prepare-se para desilusões e conflitos. O ambiente familiar estará tenso.

Profissional: As respostas que aguarda poderão não chegar no tempo que gostaria. Tudo parece desenvolver-se demasiado lento. Financeiramente terá ganhos vindos de várias áreas.

Saúde: Dores nos joelhos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Papa: sabedoria.

Amor: Inicia a semana de forma apática, sem desenvolvimentos e com frieza, pois andará mais calado do que habitual. Este seu silencio servirá para entender os seus sentimentos e definir a forma como vai agir. A meio da semana uma nova amizade poderá surgir e até desenvolver-se de forma rápida, no entanto, tudo mudará no final destes dias, pois esta fase irá acalmar.

Profissional: Pense bem antes de agir. Precisa de planificar projectos e encontrar soluções. Financeiramente terá estabilidade, embora tenha que se controlar.

Saúde: Sujeito a ansiedade.

Capricórnio 22/12 a 19/1

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Andará pouco paciente e briguento. Estará demasiado preso a um Passado e por isso liberte-se. Defina dentro de si o que é melhor para a sua vida. Será uma semana, em termos gerais problemática, derivado à energia que coloca nas suas emoções. Termina estes dias afastado.

Profissional: Seja mais exigente e faça-se valer da forma como trabalha. Deve impor-se perante assuntos. Financeiramente terá entradas ao dobro.

Saúde: Controle a tensão arterial.

Aquário 20/1 a 18/2

Carta Dominante: O Papa: passividade.

Amor: Não terá novidades e encontrará alguma frieza nas relações. Precisa de mostrar o que sente e de se impor perante alguns assuntos que o “atormentam”. Mesmo que tente libertar-se de pensamentos repetitivos, não conseguirá encontrar as soluções criando mais problemas ao seu redor. Termina estes dias com necessidade de fazer uma introspecção.

Profissional: Cuidado com quem o rodeia, pois poderão prejudica-lo. Seja também “malicioso” mas estratega com inteligência. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Mudanças de humor repentinas.

Peixes 19/2 a 20/3

Carta Dominante: A Imperatriz: fertilidade.

Amor: O Universo irá trazer-lhe surpresas. Inesperadamente poderá ver melhorias significativas neste sector. Apenas precisa de descontrair e libertar-se de medos e passado (que já não volta). Por isso aproveite melhor a vida e evite falar da sua vida íntima.

Profissional: Terá que se dividir entre várias áreas, mas conseguirá ser bem sucedido. As decisões estão “na sua mão”. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!