Signos – Previsões Para A Próxima Semana (7 de Dezembro a 13 de Dezembro)

“Para seres insubstituível precisas de ser diferente.”

Carneiro / Áries 21/3 a 20/4

Carta Dominante: A Morte: mudança.

Amor: Será uma semana de definições. Andará mais vulnerável e recatado nas suas actividades. Seja cauteloso nas suas investidas. Ainda que a sua vida amorosa pareça evoluir de uma forma surpreendente, o Universo poderá pedir-lhe para que se acalme e deixe fluir. Pois a seu tempo tudo acontecerá com mais solidez.

Profissional: Todo o trabalho dependerá de si e da sua opinião. Irá brilhar, mas não deixe que isso o envaideça. Financeiramente conte com gastos supérfluos.

Saúde: Dores nos joelhos.

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Dependurado: apatia.

Amor: Estará desiludido. Terá apostado demasiado na sua vida amorosa, agora parece estar a “pagar a factura”. O que dificulta este sector, é a sua prisão ao passado e o querer encontrar o perfeccionismo no amor, para colmatar os seus medos. No entanto, a meio da semana terá uma nova forma de abordar esta área, podendo ainda manter secretismo, tirando o máximo prazer nos relacionamentos.

Profissional: Poderá perder o controlo de situações. Mude estratégias, mas assente os pés em terra. Precisa de bases sólidas. Financeiramente terá despesas inesperadas.

Saúde: Instabilidade energética.

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.

Amor: Precisa de tomar decisões. Não será fácil, pois quer trazer mudanças para a sua vida, e que tudo seja controlado e feito à sua “maneira”. Como o Universo irá contrariá-lo, para o trazer de volta “à Terra”, irá sentir-se perdido. Quando assim for, “saia de cena”. Medite, procure as respostas dentro de si. Só você saberá o que fazer, mas tem de se ouvir. O Tarot descansa-o: no final da semana terá renovação de laços e libertação.

Profissional: Tem de acalmar a sua forma de actuação. Seja mais moderado. Precisa de abrandar o ritmo e dar continuidade a trabalhos. Financeiramente faça melhor gestão.

Saúde: Sujeito a stress.

Caranguejo / Câncer 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: Está num estado apático. Sente-se triste e pessimista. Calma! Poderá vir a saber de algo que altere este estado. Encontrará as respostas que precisa. Termina a semana feliz e bem acompanhado!

Profissional: Tenha mais iniciativa e aposte nas novidades. A criatividade estará ao rubro, por isso não se deixe influenciar por terceiros, que poderão querer demovê-lo das suas ideias. Financeiramente terá gastos excessivos.

Saúde: Faça análises de rotina.

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Estará destemido e disposto a avançar neste sector. Seja mais cauteloso, pois poderá fazer promessas que sabe que não consegue cumprir. O charme estará em foco, podendo apostar em jogos de sedução. Apesar de pensar que consegue controlar os seus sentimentos, poderá deixar-se levar pelas emoções e sentir-se dependente do amor. Termina a semana mais recatado.

Profissional: Terá instabilidade. As oportunidades que aparecem, poderão não ser realizadas. Nada será certo! Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.

Saúde: Dores reumáticas.

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.

Amor: Esta fase transitória trará tranquilidade e bem-estar à sua vida amorosa. Encontrará a paz que precisa, cumplicidade, amizade e

afectividade não faltará. No entanto, preservará a sua independência, tendo consciência do que quer para a sua vida.

Profissional: Há planos que podem ser colocados de parte. As suas ideias devem de ser melhor alinhavadas para que se concretizem em pleno. Esteja consciente das dificuldades e faça as alterações que forem necessárias. Afinal, “o que tem de ser, tem muita força”. Financeiramente poderá sentir limitações.

Saúde: Sujeito a alergias.

Balança / Libra 23/9 a 22/10

Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Amor: Os ciúmes estarão presentes ao longo desta semana. A sua atitude de fazer “pela calada” poderá trazer-lhe desilusões. O coração poderá falar mais alto e terá dificuldade em medir as palavras e sentimentos. Termina a semana pensativo.

Profissional: Precisa de se concentrar mais. Estará desorganizado perante tanta tarefa. Não queira fazer tudo de uma vez. Financeiramente conte com gastos desmedidos.

Saúde: Recuperações rápidas.

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Poderá andar mais recatado e cauteloso. Precisa de acalmar os ânimos. A sua vida amorosa parece parada, mas necessita deste tempo para que se possa encontrar. Há que dar mais espaço ao seu Eu. As decisões têm de acontecer e poderá descontrolar-se emocionalmente. Estes dias findam com necessidade de partilhar momentos com quem lhe faz bem.

Profissional: Estabeleça prioridades. Terá vontade de fazer mais, mas poderá não conseguir terminar trabalhos. Financeiramente faça avaliações às suas despesas.

Saúde: Controle estados nervosos.

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Ermita: solidão.

Amor: Sente-se dividido. Andará nervoso e a precisar de definir a sua vida. Prepare-se que irá discutir e ouvir o que não quer. Por isso, não deixará que invadam o seu espaço. Termina a semana mais calmo, mas sem grandes desenvolvimentos.

Profissional: Arrisque. Precisa de fazer mais e de apostar neste sector. A sua energia se for bem canalizada e se acreditar em si, conseguirá tudo o que quer. Financeiramente conseguirá pagar dívidas ou despesas pendentes.

Saúde: Ansiedade.

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Seja menos tímido. Terá dificuldade em se libertar do passado. Ganhe confiança em si e aprenda a gostar mais de si. No seu Eu mais íntimo encontrará as respostas que precisa. Abra o seu coração exponha-se mais! Termina a semana com desenvolvimentos.

Profissional: Seja criativo e saia da sua zona de conforto. Estabeleça contactos. Financeiramente faça doações.

Saúde: Sujeito a estados nervosos.

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: O Louco: inconstância.

Amor: Clarifique os seus sentimentos. Andará a “olhar mais para o lado”. No entanto, os imprevistos fazem com que não consiga desenvolver as suas investidas. Irá marcar bem a sua presença e dará nas vistas.

Profissional: Um projecto precisa de ser pensado. Há quem mostre interesse em si. Financeiramente conte com descontrolos.

Saúde: Vigie nódulos/quistos.

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: A Roda da Fortuna: sorte.

Amor: Estará instável, pois quererá definir bem a sua posição. Como irá manobrar situações para alcançar os seus desejos e terá reacções inversas ao que pretende, irá sentir-se aborrecido. Poderá discutir, afastar-se como que envergonhado das suas atitudes. A semana termina com imprevistos.

Profissional: Tornará oficial uma situação. Ainda que precise de “uns retoques” os projectos terão, agora, um novo caminho, mais sólido. Financeiramente terá desonestidades.

Saúde: Dores ósseas.

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...